Que se foda isto
Mas um dos maiores culpados hoje chama-se Alan Varela
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Nenhum portista que se preze está contente... perder nem a feijões... mas temos de ter noção das circunstâncias deste jogo, o vitoria nao teve uma oportunidade de golo, foram 3 remates à baliza por oferta dos nossos jogadores...Há quem possa estar contente.
Eu não consigo.
E depois mais 100 e depois mais 100.E eram precisos mais 200 para equilibrar este plantel.
O Farioli devia ter vergonha da merda que fez hoje.Está longe de ter estofo para isto.
Está dado que quando se cometem pênaltis claros, são marcados. Não há dúvidas em nenhum! Escândalo era não serem marcados2 penaltis no Dragão.
O sinal está dado
Eu vou.Acho que ninguém quer a derrota. Queria ganhar.
Mas não vou aqui criar um drama e transporte para o campeonato e fim do mundo, rua Farioli etc.
Mas andaram lá a correr feitos loucos sem acrescentar nada diga se na verdade!!Que titulares fizeram mais de 1h de jogo?
Não pode ser pelo jogoPepê de rastos. Levantar a cabeça domingo é mais importante!!!!
Mas sentes que o problema foram esses jogadores estarem em campo hoje, a sério? O problema é ver os nossos jogos desde há semanas em autêntico downhill...e principalmente o último jogo em casa para o campeonato contra o colosso Estoril, a sermos dominados em maior parte do jogo.Esperemos que o treinador não decida meter Karamoh, Alarcon, Martim Fernandes, Zaidu, Eustaquio e outros que tal
O Gaymarães pouco ou nada fez para merecer o empate quanto mais vencer por 3 a 1. Calma. Sabemos que o plantel ainda é curto para lutar por tudo.Isto são derrotas que vão ajudar a equipa a crescer.Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
Visionários.Temos é que vencer o Malmoe, iniciar 2026 sem ter que jogar play off de LE, excelente.
Ofertas de jeito por ele é que não caem, fdxQue se foda isto