FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,658
9,765
Uma semaninha de férias em janeiro para estarem frescos para a qualificação na Liga Europa e acabar o ciclo a comer os viscondes no Dragão.

10/11 vibes.

• Like
Reações: Tails e fafe

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
821
817
Póvoa de Varzim
Há quem possa estar contente.
Eu não consigo.
Nenhum portista que se preze está contente... perder nem a feijões... mas temos de ter noção das circunstâncias deste jogo, o vitoria nao teve uma oportunidade de golo, foram 3 remates à baliza por oferta dos nossos jogadores...

A resposta terá de aparecer e eu acredito que vai aparecer em tondela...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,098
5,754
Está longe de ter estofo para isto.
O Farioli devia ter vergonha da merda que fez hoje.
A equipa inicial é uma aberração. Devia ter ganho hoje e esperar por reforços em janeiro.
O que ele fez hoje não é aceitável e alguém tem de lhe chamar a atenção. Deitar fora uma taça porque sim!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,339
19,430
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho que ninguém quer a derrota. Queria ganhar.

Mas não vou aqui criar um drama e transporte para o campeonato e fim do mundo, rua Farioli etc.
Eu vou.

ISTO É UMA VERGONHA, PÁ!!! TAVA SE MESMO A VER!!

UM PRESIDENTE QUE PROPÕE A EXTINÇÃO DESTA TAÇA, ESTAVA A PEDIR ISTO!!

ESTA DEVIA SER O FOCO PRINCIPAL DA EQUIPA!! EM JANEIRO JÁ ÉRAMOS CAMPEÕES!

E MAIS JOGADORES COM O BRIO DO KARAMOH, KARALHOH! A VERGONHA Q DEVE ESTAR SENTIR DESTE RESULTADO INDIGNO DE SI!!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,404
4,049
Lisboa
Esperemos que o treinador não decida meter Karamoh, Alarcon, Martim Fernandes, Zaidu, Eustaquio e outros que tal
Mas sentes que o problema foram esses jogadores estarem em campo hoje, a sério? O problema é ver os nossos jogos desde há semanas em autêntico downhill...e principalmente o último jogo em casa para o campeonato contra o colosso Estoril, a sermos dominados em maior parte do jogo.
Mas pronto, siga...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
O Gaymarães pouco ou nada fez para merecer o empate quanto mais vencer por 3 a 1. Calma. Sabemos que o plantel ainda é curto para lutar por tudo.Isto são derrotas que vão ajudar a equipa a crescer.