Com Alarcoes e companhia achas que não?Este já não vou para Leiria foder dinheiro
Quase que pareceu de propósito para irmos co caralho
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Com Alarcoes e companhia achas que não?Este já não vou para Leiria foder dinheiro
Quase que pareceu de propósito para irmos co caralho
Parabéns pela lucidezAnda aqui muita gente em negação e a insultar users que andam a alertar para a queda jogo após jogo no nosso futebol.
Desde que se vá ganhando tudo bem mas estamos muito mais perto de perder jogos a jogar mal.
P. S: QUE SE FODA A TAÇA DA LIGA.
Dores, cansaço etc....Não pode ser pelo jogo
Pode passar se algo
Quando a exigência dos adeptos é nula, isso transporta se para os jogadores...Foi um jogo em que correu tudo mal.
Já são muito jogos seguidos com exibições qbNão gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
A preocupação já vem há algum tempo,tenho dito aqui.Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
Nao temos ponta de lança para ganhar a uefaQue derrota tão conveniente.
E assim se vai ganhar o campeonato, a Taça e a UEFA
registem
Calma com o drama.Quem acha que isto vem ajudar os jogadores está muito bem enganado. Garanto-vos que eles preferiam 1000 vezes ter mais jogos nas pernas e a possibilidade de disputar um título do que serem eliminados em casa. Correu mal, muitos erros individuais e há que corrigir o que falhou, tal como recuperar a equipa mentalmente. Hoje houve um descontrolo que não gostei nada.
O descontrolo já não é de hoje.Quem acha que isto vem ajudar os jogadores está muito bem enganado. Garanto-vos que eles preferiam 1000 vezes ter mais jogos nas pernas e a possibilidade de disputar um título do que serem eliminados em casa. Correu mal, muitos erros individuais e há que corrigir o que falhou, tal como recuperar a equipa mentalmente. Hoje houve um descontrolo que não gostei nada.
Se ganharmos o campeonato já será muito bom.Que derrota tão conveniente.
E assim se vai ganhar o campeonato, a Taça e a UEFA
registem