Não me pareceram com a cabeça neste jogoNão gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não me pareceram com a cabeça neste jogoNão gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
E eram precisos mais 200 para equilibrar este plantel.Vou ser polémico mas...mais de 100 milhões gastos...
Menos... muito menos.... vai ler a resposta ao teu post ....É culpa deste "treinadorzeco" italiano pá não é??
Falta é qualidade e muita para jogar no Porto, que vergonhaA falta de ritmo também impede que um jogador tenha capacidade física para jogar 90m.... Provavelmente foram os primeiros 90m dele este ano
Sim, também fica visível que muitas segundas linhas do Porto são medonhas mas já sabíamos disso.Massacre com o Alarcon e o Zaidu em campo é impossível.
Pensei exactamente o mesmo durante o jogo.Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.