Tomas, Gabri e Mora, era isto o meio campoVai ajudar em não jogar o Froholdt lol
Que é o que interessa
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Tomas, Gabri e Mora, era isto o meio campoVai ajudar em não jogar o Froholdt lol
Que é o que interessa
Ainda devia ter rodado mais. O Gabri não devia jogar.Vamos jogar sem avançado
Cláudio, Martim, Rosario, Prpic, Zaidu, Varela, Eustaquio, Gabri, Alarcon, Borja e Karamoh
Gabri ou Mora vão ser titulares no próximo jogoTomas, Gabri e Mora, era isto o meio campo
Temos de avaliar os 2 juntos.Gabri ou Mora vão ser titulares no próximo jogo
Iam jogar os 2 nesta taça de merda?
Igreja das Antas agradecer?muito para além disso.. ir a pé a algum sítio distante, não sei..
Passar à final four?Já estou preparado para o pior...
Vai marcar, maninhoVou fazer a opiniao mais impopular deste forum, o que o karamoh apresentou no jogo contra o moreirense nao pode ser o real valor, ate pode ser fraco mas aquilo deu para ver que ele tinha de estar com niveis fisicos de um amador. Nao acredito que alguem pode ser tao horrivel, tem de ter uma explicaçao nos indices fisicos, nunca um jogador ia jogar em bons clubes com aquilo que ele fez em campo e quando assim é so o lado fisico ou mental responde. Nao duvido que hoje, com o trabalho que devem ter feito com ele (se foi realmente forma fisica), jogos na B incluído, que apareça com outra cara para dar outra imagem. Arriscado mas apostava nisso. Esta escolha do farioli que ve as coisas por dentro pode ser um sinal disso tambem
Melinchenka em vez da nulidade do karamohAntes do jogo : " fds que se foda a puta da taça da carica. RODAR TUDO! Tondela é que é importante. Farioli caga nessa merda"
Sai o 11 : "fds karamoh ? Fds sem ponta de lança ? E os miúdos ? Eustáquio ? E o Tomás Perez não joga ? O Gabri em vez do Mora ?"
Amo.
acho que merecia mais longe..Igreja das Antas agradecer?
O treinador é que sabe. O karamoh treina todos os dias com a equipa principal , o Melnichenka não. Daquilo que vi também não gostei nada mas ele lá terá as suas razões.Melinchenka em vez da nulidade do karamoh
Isso e também a indisponibilidade física do Luuk e do Gul, mais não querer sobrecarregar o Samu.Vou fazer a opiniao mais impopular deste forum, o que o karamoh apresentou no jogo contra o moreirense nao pode ser o real valor, ate pode ser fraco mas aquilo deu para ver que ele tinha de estar com niveis fisicos de um amador. Nao acredito que alguem pode ser tao horrivel, tem de ter uma explicaçao nos indices fisicos, nunca um jogador ia jogar em bons clubes com aquilo que ele fez em campo e quando assim é so o lado fisico ou mental responde. Nao duvido que hoje, com o trabalho que devem ter feito com ele (se foi realmente forma fisica), jogos na B incluído, que apareça com outra cara para dar outra imagem. Arriscado mas apostava nisso. Esta escolha do farioli que ve as coisas por dentro pode ser um sinal disso tambem
Um sub-17 mundialista teria sido engraçado e entusiasmava um pouco por acaso.Eu nao critiquei a equipa . Só disse que gostaria que estes jogos servissem para lançar miúdos da formação. Se há jogo que admito perder é este …