FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,600
6,596
Eu não sei ao certo mas também existem regulamentos a cumprir penso. Tem que jogar x jogadores em x condições das últimas jornadas.

Tomás Perez percebo que podia jogar , embora o Varela a voltar precisa de ritmo. Lançar miúdos de 17 anos numa equipa "nova" e em rotação , com menos rotinas ... Não me parece que seja o melhor para eles e para uma primeira apresentação. Mas é uma opinião muito pessoal.
Mas no banco é só titulares, aí é onde poderiam estar mais miúdos, surpresas. Mas é o que é.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,275
8,046
36
Porto
Mas no banco é só titulares, aí é onde poderiam estar mais miúdos, surpresas. Mas é o que é.
Sim , podia ter acontecido também. Mas é um complicado quando nenhum deles treina regularmente com a equipa. Que mensagem passa para os que treinam todos os dias e não têm tantos minutos ?

Um treinador tem que pensar em tudo. É muito mais complexo que os 11 que fazemos e imaginamos.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,600
6,596
Sim , podia ter acontecido também. Mas é um complicado quando nenhum deles treina regularmente com a equipa. Que mensagem passa para os que treinam todos os dias e não têm tantos minutos ?

Um treinador tem que pensar em tudo. É muito mais complexo que os 11 que fazemos e imaginamos.
Sim, mas poderiam ter sido integrados nos treinos durante a semana. Repito, o banco é praticamente só titulares; estando lá eles ou os miúdos, não iriam mandar mensagem nenhuma para ninguém. Fiz questão de ir ver agora o banco dos lagartos no jogo da taça da liga e têm ali 5 ou 6 nomes que eu nunca tinha ouvido falar.

• Like
Reações: Roma