Mas gostava de vê-lo. Fiquei com boa impressão dele na época passada.O Tomás Perez jogar na B já é questionável, imagino na A.
Eu sei que o BrandãoBall faz os jogadores parecerem piores mas não desculpa tudo
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Mas gostava de vê-lo. Fiquei com boa impressão dele na época passada.O Tomás Perez jogar na B já é questionável, imagino na A.
Eu sei que o BrandãoBall faz os jogadores parecerem piores mas não desculpa tudo
Olha que as buchas são esforçadas, atenção.É uma criança. Dá um desconto. Acabou mesmo agora de bater uma pivia porque a gorda do 9B lhe tocou no ombro hoje.
Isto é demasiado específico para não ter acontecido contigo!!! AhahahahahahahÉ uma criança. Dá um desconto. Acabou mesmo agora de bater uma pivia porque a gorda do 9B lhe tocou no ombro hoje.
Mas no banco é só titulares, aí é onde poderiam estar mais miúdos, surpresas. Mas é o que é.Eu não sei ao certo mas também existem regulamentos a cumprir penso. Tem que jogar x jogadores em x condições das últimas jornadas.
Tomás Perez percebo que podia jogar , embora o Varela a voltar precisa de ritmo. Lançar miúdos de 17 anos numa equipa "nova" e em rotação , com menos rotinas ... Não me parece que seja o melhor para eles e para uma primeira apresentação. Mas é uma opinião muito pessoal.
São sim senhor. E nunca desprezar. Trata las bem hoje que no futuro elas emagrecem.Olha que as buchas são esforçadas, atenção.
Karamoh vai permitir um encaixe financeiro invejável.Custa perceber a ausência de Vonic e a presença de Karamoh. Que este me surpreenda.
Dei muito nas vistas eu sei. Mas era feliz. Mais que hoje que praticamente não fodo. Sou casado.Isto é demasiado específico para não ter acontecido contigo!!! Ahahahahahahah
Sim , podia ter acontecido também. Mas é um complicado quando nenhum deles treina regularmente com a equipa. Que mensagem passa para os que treinam todos os dias e não têm tantos minutos ?Mas no banco é só titulares, aí é onde poderiam estar mais miúdos, surpresas. Mas é o que é.
Pelos vistos.karamoh no lugar do Samu?
Algo me diz que será o Borja a jogar mais no meio por acaso.karamoh no lugar do Samu?
Samu a descansar e os outros dois Pls estão lesionadoskaramoh no lugar do Samu?
De arrepiar.Frente de ataque: Angel Alarcón, Borja Sainz e Yann Karamoh, sem ponta de lança!
O karamoh ja jogou a PL algumas vezes creioFrente de ataque: Angel Alarcón, Borja Sainz e Yann Karamoh, sem ponta de lança!
Sim, mas poderiam ter sido integrados nos treinos durante a semana. Repito, o banco é praticamente só titulares; estando lá eles ou os miúdos, não iriam mandar mensagem nenhuma para ninguém. Fiz questão de ir ver agora o banco dos lagartos no jogo da taça da liga e têm ali 5 ou 6 nomes que eu nunca tinha ouvido falar.Sim , podia ter acontecido também. Mas é um complicado quando nenhum deles treina regularmente com a equipa. Que mensagem passa para os que treinam todos os dias e não têm tantos minutos ?
Um treinador tem que pensar em tudo. É muito mais complexo que os 11 que fazemos e imaginamos.
Dois gajos alérgicos ao golo e um lucky fan escolhido ao calhas. Se não ganhamos não sei o que mais seria necessário para ganharFrente de ataque: Angel Alarcón, Borja Sainz e Yann Karamoh, sem ponta de lança!