|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Quais foram as oportunidades de golo que a equipa concedeu hoje que não foram resultado de erros individuais (não forçados, por sinal)? Diz lá.A equipa tácticamente tendo vindo a piorar nos últimos tempos. Estamos a sofrer muito a nível defensivo, concedendo sempre várias oportunidades de golo ao adversário. Já contra o Estoril não se perderam pontos por mera sorte.
Não estou a gostar disto, depois de um início de época que prometia bom futebol.
Nao digas isso !!! Guarda nomes, em Janeiro é de partir o cu a rir com os mesmos « exigentes »Vou desaparecer do fórum uns dias.....primeira derrota, numa competição que ninguém gosta e parecem cogumelos a aparecer aqui para criticar tudo e todos.
Arre
Cogumelos???? Estás a ser bastante simpático..........eu só ligo a merda quando estou distraído,ponto.Vou desaparecer do fórum uns dias.....primeira derrota, numa competição que ninguém gosta e parecem cogumelos a aparecer aqui para criticar tudo e todos.
Arre
Estamos a tempo de acordar para a vida e vencer este CampeonatoEu não sou ovelha como muitos.
Desde o jogo com a lampionagem que alertei que o nosso futebol caiu drasticamente.
A diferença é que temos mais alguma qualidade e vai dando para ganhar.
Mas a derrota no campeonato vai acontecer, infelizmente.
... mas que tem de se dar um murro na mesa lá isso tem Mesmo não valendo um peido, quero ganhar sempre. Mas temos que ser coerentes ver que o plantel não estica e qual é a prioridade número 1, 2 e 3.Ninguém joga para perder e ninguém gosta de perder. Jogadores, treinadores e adeptos.
Mas esta competição não vale um peido e temos de nos focar na Liga.
Não te esqueças de voltar a aparecer quando a equipa tiver outro resultado negativo.Pipocas
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nem fazia ponta de ideia disso.Recebemos os lagartos no início de fevereiro.
Não me vou queixar de terem uma semana de férias em meados de janeiro.
Só pode ser vencer, aí nem vou admitir outra coisa.Estou para ver a reação da equipa com o Tondela
Mas que garantia tens que não jogando a final 4 ganhas a liga?Esta mentalidade labrega à la SC já custou um título. Sim, porque aquele campeonato do Lage ainda me está atravessado pela forma idiota como gerimos a Final 4 da Taça da Liga.
Mas continuam a insistir nisto. É ir à maluca em todas as competições, com um plantel curtissimo e depois admiram-se que a equipa dá o estouro.
Todos os grandes em Inglaterra rodam a equipa na Taça da Liga.
Era lindo, sandes de merda todos os jogos e muitos pediam por mais.@Clubman tenho pena de não fazer parte disto no tempo do Sergini. Deve ter sido divertido.
Levam 3 ou 4 dos lagartosFiquei tão pouco fodido com esta derrota, que até vou torcer pelo Vitória para ganhar a Taça da carica.