Acho que nao vai sair disto, pouca evolucao.O Samu tem estado absolutamente miserável! Um bocado à semelhança do que aconteceu na mesma altura da última época.
Tentar enganar uns ingleses no fim da epoca
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Acho que nao vai sair disto, pouca evolucao.O Samu tem estado absolutamente miserável! Um bocado à semelhança do que aconteceu na mesma altura da última época.
Não vi mas pouco falta, muitos já estão a meio pau à espera da escorregadela em Tondela. Sabe bem dizer "Eu avisei".Já viste alguém aqui a pedir a cabeça do Farioli?
Para já, não é nenhum Messias muito menos com esta falta de qualidade que ainda existe no plantel.
Por mim está a fazer um bom trabalho mas precisa de reforços urgente
Mais razão dás. O Porto usou um onze muito mais forte com o sintrense porque levou o jogo muito mais a sério dada a competiçãoSim, o Sintrense é tipo o Vitória.
Perdemos um jogo que começamos com 3 titulares, e o Farioli já é igual ao Anselmi?O problema é que vejo no treinador igual, sai um, vem outro e é igual.
E nada contra.Mais razão dás. O Porto usou um onze muito mais forte com o sintrense porque levou o jogo muito mais a sério dada a competição
1. Quando escrevi esse post, não fazia puto de ideia da situação dele.Mesmo já sendo notícia que vive um momento difícil extra futebol consegues escrever isso?
Fico impressionado....
Nada, bem pelo contrário, tudo a favor que assim sejaE nada contra.
Há dinheiro mas também duvido que se faça grandes investimentos em Janeiro. Diria que o AVB vai ter de voltar à formular que não gosta, que é a dos empréstimos.Lá terão de vir 3 Karamohs
O pessoal exagera, faz de nós um União da Serra em termos de cofres.
Disse isso? Disse que o problema já nem é a troca de treinador.Perdemos um jogo que começamos com 3 titulares, e o Farioli já é igual ao Anselmi?
Fds! Surreal!
E jogaste com 3 titulares porque assim és obrigadoPerdemos um jogo que começamos com 3 titulares, e o Farioli já é igual ao Anselmi?
Fds! Surreal!
É todo um drama a acontecer.Perdemos um jogo que começamos com 3 titulares, e o Farioli já é igual ao Anselmi?
Fds! Surreal!
O Zaborde perdeu a supertaçafacto; o FCP é o primeiro dos 3 grandes a ser eliminado de uma competição este ano.
até os orcs ainda têm algumas hipóteses de sobreviver na LC.
Estás a gozar, certo? Não viste melhorias do ano passado para este? É isso que estás a dizer? Não vês trabalho táctico de qualidade este ano?O problema é que vejo no treinador igual, sai um, vem outro e é igual.
Não é boato1. Quando escrevi esse post, não fazia puto de ideia da situação dele.
2. A situação dele, pelo que disseram, é boato. Pelo que vale o que vale.
3. Mm se fosse verdade e eu o soubesse, não deixaria de ser verdade o que disse.
É um facto sim.facto; o FCP é o primeiro dos 3 grandes a ser eliminado de uma competição este ano.
até os orcs ainda têm algumas hipóteses de sobreviver na LC.
Já não me lembrava sinceramente. Só tinha na memória essa derrota com o Nacional, que não deixou ninguém numa crise existencial.Não rodaste contra o Nacional, rodaste foi nos outros dois jogos e chegaste a esse jogo a ter que ganhar para passar.