FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,835
17,254
Eu às vezes penso se este povo nunca praticou desporto 🤣

Quantas e quantas vezes torci o pé a regressar ao solo. Apertar a sapatilha e siga

E nos dias a seguir fazer gelo e meter um pé elástico
Epa eu não pratiquei desporto por isso sei zero

Só quero que estejam todos bem , já começo a ver lesoes a mais.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,011
6,651
então nao sabes as regras porque na taça da Liga tem de jogar a volta de 5 titulares do ultimo jogo... não podiamos meter um 11 novo com muita pena minha.
Demos descanso as 2 muralhas Polacas e ao Froholdt pelo menos.
Não acho que os centrais precisassem assim tanto de descanso por acaso. Vieram ambos da liga mais exigente do mundo em termos físicos, devem os dois do plantel com melhor stamina. Foi bom é para descansar o Froholdt, esse sim, um rato atómico que já precisava de descanso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,835
17,254
Eu acho que se fosse ligamentos teria logo dores e seria mais dificil continuar (and yet o De Jong no último jogo continuou e também tevemos a descrição da experiência do @apostador87, de que a rutura parcial pode ser uma lesão que pode passar mascarada). Nunca tive problemas ligamentares mas torcia muito o pé (pés de cavalo :LOL:) e por isso tive várias entorses, umas piores outras menores. Nunca passou para os ligamentos.
Obrigado

Vamos esperar que Sim

• Like
Reações: Allporto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,035
240,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa eu não pratiquei desporto por isso sei zero

Só quero que estejam todos bem , já começo a ver lesoes a mais.
Foda é se fossem musculares
Também andamos com azar em lances um bocado aleatórios

Mas ainda há uns dias vi o Barça a ter o Olmo a marcar um golo e a foder o ombro para 1 mês na queda após o remate 😭 acontece a todos

• Like
Reações: jcmp17

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,667
29,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um joguinho de merda numa competição de merda.

O futebol foi tão miserável que nem.vale a pena qualificar.

Não tinha saudades nenhumas de voltar a ver um Paços de Ferreira com as camisolas do Fcporto.

Gosto muito da ideia de não disputarmos a taça da liga não gosto é de ver um Fcporto ao nível de segunda divisão.

• Like
Reações: matias

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,967
20,267
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vou analisar este jogo à lupa da importância que dou à Taça da Liga.
Se gosto de perder? Não, não gosto. Se esta derrota é a que menos relevância terá para mim durante esta época? Certamente.
A Taça da Liga é a competição menos importante do nosso calendário e em muitos anos custou nos bem cara. A Taça da Liga tem para mim como único objetivo dar minutos a jogadores sem ritmo ou jogadores ainda sem espaço competitivo. Foi isso que foi feito? Foi. Se deu para ficar claro que precisamos de ir ao mercado em Janeiro? Certamente. Mas isso não é nada que já não soubéssemos..

Relembro que no ano mágico de AVB fomos eliminados em casa pelo Nacional na fase de grupos. E num jogo em que AVB rodou (e bem a equipa).

• Like
Reações: hawkeyes

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,037
894
Caguei para a derrota dois jogos a menos para nós, só fico fodido é de o clube não assumir que se está a cagar para esta taça e ter sempre o discurso do queria-mos ganhar.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,849
8,102
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu fico chateado se perder um amigável. Quanto mais um jogo oficial. Mas não acho que haja sinal para alarme. Preocupam-me as lesões, a baixa de forma do Samu sendo que é o único disponível naquela posição. Esta derrota caiu mal como caem todas. Mas se calhar até foi o melhor que nos aconteceu. O tempo dirá.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,967
20,267
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Talvez porque a qualidade dos intervenientes era semelhante...
É imperativo dotarmos o plantel com 2/3 soluções de qualidade no mercado de inverno. Temos um plantel com pouca quantidade em termos qualitativos.

Este jogo lembrou tanto a era Anselmi.