Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,067
4,915
O terceiro lugar dá segunda pré da Liga Europa.
O vencedor da taça vai directamente á fase de grupos. Se o vencedor da taça for o campeão ou o vice campeão, o terceiro lugar dá entrada directa na liga europa e o quarto lugar também liga europa.
Nao é assim?

- primeiro lugar champions
- segundo lugar pre eliminatória champions
- terceiro lugar liga europa directa
- quarto lugar pre eliminatória liga europa
- quinto lugar conference

?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
183
271
Por favor, mas por favor deixem de desvalorizar e menosprezar a Taça da Liga, pois se é uma competição que não interessa, que levassem a equipa B a jogo! Eu sei q o Casa Pia e o Shaktar são muito mais importantes, mas a sério, 2 derrotas com Estoril Praia?
Quem desdenha, quer comprar..., o que faz com que seja ainda mais embaraçosa esta derrota!
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,435
43
Senhora da Hora
Sem dúvida que sim.
SC não pretendeu reforçar essa zona do terreno porque estava satisfeito com o que tinha, apesar de se tratar de centrais com idade avançada, histórico de lesões etc e avançou para a época desta forma.
Tava na cara que haveria lesões...
Trintões velhos... Agora um quarentão fds

Pepe têm de arrumar as botas e Marcano tá acabado...

Falta CENTRAIS DE QUALIDADE!
 
  • Like
Reações: grandeFCP

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
O jogo de quarta feira para a Champions vai ser muito perigoso.
Uma equipa ucraniana hiper motivada que ganhando passa aos oitavos. Espero que não, mas vendo o que a nossa equipa não joga, não controla um jogo, tem tudo para dar merda.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,525
50,976
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por favor, mas por favor deixem de desvalorizar e menosprezar a Taça da Liga, pois se é uma competição que não interessa, que levassem a equipa B a jogo! Eu sei q o Casa Pia e o Shaktar são muito mais importantes, mas a sério, 2 derrotas com Estoril Praia?
Quem desdenha, quer comprar..., o que faz com que seja ainda mais embaraçosa esta derrota!
Obviamente a Taça da Liga é importante.

É mais uma competição onde a nossa equipa está inserida e tinha como objetivo vencer.
Claro que há outras competições mais importantes, mas quero sempre que o nosso clube vença, seja onde for...

Estou bem aziado...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
Por favor, mas por favor deixem de desvalorizar e menosprezar a Taça da Liga, pois se é uma competição que não interessa, que levassem a equipa B a jogo! Eu sei q o Casa Pia e o Shaktar são muito mais importantes, mas a sério, 2 derrotas com Estoril Praia?
Quem desdenha, quer comprar..., o que faz com que seja ainda mais embaraçosa esta derrota!
Não me preocupa não ganhar esta competição, sinceramente. Preocupa-me saber que esta equipa não tem rotinas, joga mal, não consegue dominar e controlar um jogo do principio ao fim, e tem uma defesa muito fraquinha.
Tirando o Diogo Costa não temos um jogador de qualidade superior.
Dito isto, todos de nós vemos que equipa maos cedo ou mais tarde vai perder mais pontos e mais competições.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,684
20,175
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um gênio o Serjão ..

Galeno e Borges do lado esquerdo um em cima do outro..

Pepê la marcou um goleiro.. andou ali perdido na frente depois passou o para lateral e depois outra vez para a frente lol.

Depois meteu o toni que tecnicamente é distrital também. Entra sempre mal nos jogos.

Já não há palavras.

Jaime lesionado para não entrar ? Já que entrou contra o fama.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Obviamente a Taça da Liga é importante.

É mais uma competição onde a nossa equipa está inserida e tinha como objetivo vencer.
Claro que há outras competições mais importantes, mas quero sempre que o nosso clube vença, seja onde for...

Estou bem aziado...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda por cima não há cerejas
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,435
43
Senhora da Hora
Não me preocupa não ganhar esta competição, sinceramente. Preocupa-me saber que esta equipa não tem rotinas, joga mal, não consegue dominar e controlar um jogo do principio ao fim, e tem uma defesa muito fraquinha.
Tirando o Diogo Costa não temos um jogador de qualidade superior.
Dito isto, todos de nós vemos que equipa maos cedo ou mais tarde vai perder mais pontos e mais competições.
Vai dar merda esta época... A pior época do Sérgio podem escrever...
 
  • Like
Reações: Bitaites

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
Ninguém daqui consegue dizer qual o melhor onze desta época. Todos os jogadores têm o mesmo nivel, ninguém se destaca pela qualidade superior.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Isso de dizer que temos uma equipa de mancos não justifica tudo. Sérgio desde que cá está nunca teve uma equipa de bons jogadores e nunca pôs a equipa a jogar bom futebol, mas compensava isso com incutir nos jogadores um espírito de luta e entrega, agora nem isso consegue.
Noutros tempos se perdesse nos dois jogos abanava tudo, agora perdemos e não se passa nada os sócios ainda batem palmas, o presidente puxava as orelhas a equipa, agora nem se vê.
Os jogadores perdiam e no fim dos jogos atiravam se a tudo não sabiam perder, agora perdem e saíem de campo como se nada fosse...
Está tudo errado
Não reconheço este clube
Onde está o meu Porto?
 
  • Like
Reações: netkill e Pé Leve