Andebol - Quem foi o melhor jogador de sempre em Portugal?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Carlos Resende. Definitivamente e sem qualquer margem para duvidas.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Carlos Resende foi um bombardeiro  hoje em dia seria figura de uma equipa de topo.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Entre Carlos Resende, Eduardo Filipe (numeros brutais no campeonato espanhol) e o nosso mister Ricardo Costa,  que teve também uma carreira impressionante além fronteiras.

Na atualidade vacilo entre o Gil e o Tiago Rocha.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
o mister Ricardo Costa está nos cinco melhores, se foi o melhor ponta direita de sempre!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,181
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim o melhor foi o Carlos Resende, mas o meu preferido sempre foi o Eduardo Filipe.

Actualmente, o grande Gilberto enche-me as medidas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dos que eu vi foi o Carlos Resende e de longe no que diz respeito a estranheiros confesso não saber responder.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,897
7,308
Porto
Esta entrevista do melhor pivot que ja vi jogar no nosso clube alexander dedu deu nostalgia.. Foi um dos meus idolos de juventude e dos anos em que joguei andebol.  Nesta entrevista ao porto canal recordou de algo que eu tambem nunca esqueci que era as roubalheiras que sofriamos na nave de alvalade e do campeonato que perdemos depois da porrada que levavamos em Alvalade.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,201
17,563
Sanfins disse:
Carlos Resende, mas o Gilberto ainda vai a tempo de atingir o nível dele.
Por acaso discordo. O único que vejo na atualidade que pode chegar ao nível do Resende é o Miguel Martins.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Não esquecer o "mal amado" Ricardo Costa" que em Espanha, na altura dos melhores campeonatos do mundo, se não me engano foi dos melhores marcadores do campeonato. Tal como o Eduardo Filipe. O Resende internamente foi o melhor, mas nunca teve "o verdadeiro teste" e singrou noutro campeonato mais competitivo.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
PO disse:
Por acaso discordo. O único que vejo na atualidade que pode chegar ao nível do Resende é o Miguel Martins.
Não acredito. O Gilberto teve 2 boas épocas no Wisla Plock. 1 boa época no Barça e esta no Montpellier. No Porto já nem falo pois era a estrela da Liga.
O Miguel nem é o melhor jogador do Porto.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Para mim Carlos Resende, foi meu professor na faculdade e lembro me de numa das aulas mandar um colega meu para a baliza e já toda a gente a pensar "tas fodido" manda um balazio dos 9 metros em cheio na trave, obviamente que foi para lá que apontou que não quis acertar no rapaz