Acho que temos que rir um bocado disto tudo... No entanto, são as chamadas dores de crescimento.É que parece aos comentários que se tem lido neste tópico desde o ano passado.
Mil vezes a passar por isto do que a continuar como estávamos.
Acho que temos que rir um bocado disto tudo... No entanto, são as chamadas dores de crescimento.É que parece aos comentários que se tem lido neste tópico desde o ano passado.
O Tyrion era badass.Não mede tanto como tyrion lannister?
É cá dos meus...O Tyrion era badass.
E sempre gostava de putas e vinho verde.
Já temos, o FC Porto tem das melhores formações da Europa. É só não estragar.Se fizesse tal coisa seria dos melhores dirigentes da nossa história
Há sempre coisas a melhorarJá temos, o FC Porto tem das melhores formações da Europa. É só não estragar.
Sim, realmente. O FCP estava numa situação, na formação e no resto, que era só quem chegasse não estragar nada. Nadávamos em dinheiro, estruturas, qualidade de plantel, futebol. Era o nosso melhor período de sempre, sem dúvida.Já temos, o FC Porto tem das melhores formações da Europa. É só não estragar.
O PSB já se foi embora há quase um ano, e tu ainda andas agarrado á intensidade? Já viramos essa pagina.Há sempre coisas a melhorar
A mim o que me impressiona no Barça não é propriamente o talento; nós jogamos contra eles, os jogadores cruzam-se nas seleções, os deles não são de outro mundo
Mas saltam escalões e têm uma competitividade e intensidade muito grande, muito cedo
Gostava que fôssemos parecidos
O campo é grande pa caralho e é preciso ir de uma baliza à outraO PSB já se foi embora há quase um ano, e tu ainda andas agarrado á intensidade? Já viramos essa pagina.
A bola é que é para correr, os jogadores são para estar parados, especialmente os talentosos é um crime querer que eles corram. Essa coisa de correr muito, e jogar no grito é do seculo passadoO campo é grande pa caralho e é preciso ir de uma baliza à outra
A correr é mais rápido
Mister Calisto és tu?A bola é que é para correr, os jogadores são para estar parados, especialmente os talentosos é um crime querer que eles corram. Essa coisa de correr muito, e jogar no grito é do seculo passado
Borrou-se todo.Grande par de tomates...
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Isso, a ser verdade, é uma imensa vergonha.Grande par de tomates...
Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Isso, a ser verdade, é uma imensa vergonha.
Fdx, que put* de vergonha! Aproveitava-se isto e mandava-se o Zubizarreta já de vela. A seguir, treinador e metade do plantel.![]()
Autocarro do FC Porto abandonou Estádio José Gomes já perto da meia-noite
Após tensão no final do encontro com o Estrelawww.ojogo.pt
Não quero acreditar sequer num vergonha destas. Isto é de ratos caralho! Isto é de gajos sem tomates. Gajos completamente capados! Foda-se que merda e está? Isto cheira a conas ensaboadas por todo o lado!! Onde está o nosso espírito PORTO CARALHO!? Que merda e está?? Está tudo bebado?![]()
![]()