André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
apocalypto disse:
Se o AA continuar de fora contra o scp, será escandaloso.
Caro colega,

ter deixado o André André de fora do jogo em Londres pelos motivos  que foram já foi um escândalo. Agora seria apenas mais um numa época já cheia de incidentes, dentro e fora de campo. Aguardemos.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
eusoumelhorquevoces disse:
Espero que esse desentendimento não estrague a carreira do jogador, nem desestabilize a equipa. Concordo com o castigo, se o André tenha faltado ao respeito ao Lopetegui, mas se foi apenas por questionar opções  técnicas e ridículo!! Agora era bom que o jogador voltasse à equipa, sente se a falta dele em campo
Caro colega,

houve uma troca acalorada de opiniões em que primou o respeito. Ninguém insultou ninguém. Mas se alguém tem razão para se sentir insultado pela decisão posterior do Snr. Lopetegui, esse são definitivamente os adeptos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,080
39
hawkeyes disse:
Porque dizes isso sem saber o que terá feito?...
Porque o André André não é um jagunço qualquer. É um grande jogador, Portista, filho de um grande Portista e conhece este clube perfeitamente.

O que fez, se fez, foi exaltar-se pela INENARRÁVEL opção táctica do treinador que deitou por terra as nossas possibilidades na Champions. Se foi isso que fez, ainda gosto mais dele! E entre o André André ou o treinador, escolho o jogador porque sei que é dos nossos.

Agora, se efectivamente existiu um problema disciplinar, o castigo já foi mais que cumprido. Precisámos do jogador para alvalade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,059
Gaia
Um grande líder também é magnânimo e sabe perdoar, admitamos que o AA errou, se se confirmar aquilo que se fala nos bastidores quem está a ser castigado é o clube e a equipa.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,973
9,615
Bobby Robson disse:
Caro colega,

houve uma troca acalorada de opiniões em que primou o respeito. Ninguém insultou ninguém. Mas se alguém tem razão para se sentir insultado pela decisão posterior do Snr. Lopetegui, esse são definitivamente os adeptos.
Se isso é verdade, é uma vergonha o que se está a fazer a AA.

Já não chegou aquela patética tática e agora temos um afastamento por troca de opinioes?? Líder fraco, realmente.
O mal de AA é ser verdadeiramente um portista, um problema no nosso atual clube.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Não sabemos se o AA está de facto castigado mas, caso esteja, nem sequer sabemos o real motivo do castigo e, como tal, não me vou precipitar a julgar o caso. Gosto muito do André mas a única coisa que sei é que o meu clube sempre foi um exemplo de disciplina e disso vou sempre orgulhar-me (nunca mais me esqueço da célebre "indisposição momentânea" do Bosingwa ao intervalo do jogo com o Marítimo e que levou o Jesualdo a também o deixar de fora do jogo seguinte com o Hamburgo). É duro mas o clube tem que manter pulso firme neste tipo de situações de modo a defender o respeito entre todos os elementos.

Mal tal como disse no início, não sabemos o que realmente aconteceu nem de que lado está a razão.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
cmorais disse:
Não sabemos se o AA está de facto castigado mas, caso esteja, nem sequer sabemos o real motivo do castigo e, como tal, não me vou precipitar a julgar o caso. Gosto muito do André mas a única coisa que sei é que o meu clube sempre foi um exemplo de disciplina e disso vou sempre orgulhar-me (nunca mais me esqueço da célebre "indisposição momentânea" do Bosingwa ao intervalo do jogo com o Marítimo e que levou o Jesualdo a também o deixar de fora do jogo seguinte com o Hamburgo). É duro mas o clube tem que manter pulso firme neste tipo de situações de modo a defender o respeito entre todos os elementos.

Mal tal como disse no início, não sabemos o que realmente aconteceu nem de que lado está a razão.
Não sabemos se foi mas bastou uma insinuação - sem provas- e a partir de agora é como se tivesse sido, daqui a uns meses, alguém de certeza vai-se recordar dos problemas disciplinares do André-André (e de ter chegado a vias de facto com o lopetegui e de não ter agradecido à sra do bar a merenda na cantina da escola).

Aqui basta alguém dizer qualquer coisa que passa a ser facto.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
que se ganha ao vir a publico com essa noticias verdadeiras ou nao?

beneficia-nos em que?

quando se espalha pelos bolhas rascord correio da m.... sics e tal entre outra CS depois sao eles que nos andam a querer fazer mal ou a tentar desistabilizar.

 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ja agora ano passado nao veio alguem a escrever que houve um problema entre o herrera e lope? nao e que o problema foi de tal que o herrera jogava quase sempre..

isso sao coisas  mesmo que sejam verdades que devia guardar e nao expor a publico
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
O DIA EM QUE ANDRÉ ANDRÉ LEVANTOU O DRAGÃO

Médio decidiu o duelo com o Benfica (1-0), aos 86 minutos

Minuto 86 do clássico de 20 de Setembro entre FC Porto e Benfica: Brahimi recupera uma bola perdida, serve Varela e este, com um toque tão delicioso quanto subtil, deixa André André na cara de Júlio César. Com toda a frieza e classe do mundo, o número 20 portista desfeiteou o guardião brasileiro e levou o Dragão à loucura.

Para muitos um sucessor de um mítico momento 92, foi também o primeiro golo oficial do camisola 20 vestido de azul e branco e garantiu, quase ao cair do pano, uma vitória saborosa sobre o rival de sempre (1-0).
 
P

portu

Guest
Um alívio saber que está de volta. Não me interessa se estava efectivamente com problemas físicos ou se tinha sido ostracizado devido a problemas disciplinares - o que me importa é que seja novamente opção. Vamos precisar da garra, mas especialmente do critério, deste jogador no dia 2.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.