André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Uma das revelações do FC Porto foi homenageado em Guimarães

André André ouviu a ovação da noite na gala do V. Guimarães, onde recebeu o Prémio Reconhecimento. "É um orgulho e uma honra estar aqui. Foram três anos fantásticos, com conquistas de coisas únicas, como a Taça de Portugal e o apuramento para a Europa. Foi aqui que me fiz internacional pela primeira vez e estarei sempre grato", vincou no discurso.»
(In ojogo)
...
Homenagem merecida!!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ ANDRÉ FOI O MELHOR DA LIGA EM OUTUBRO E NOVEMBRO

Número 20 dos Dragões repetiu distinção de Agosto e Setembro

André André, médio do FC Porto, foi eleito o melhor jogador da Liga NOS nos meses de Outubro e Novembro. Numa votação que contabilizou os votos dos treinadores da prova e dos utilizadores registados no sítio www.partilhamosfutebol.com, o camisola 20 dos Dragões voltou a deixar a concorrência para trás.

Esta é a segunda distinção consecutiva para o médio internacional português do FC Porto, que já tinha sido eleito o melhor do campeonato nos meses de Agosto e Setembro. André André irá receber o prémio este domingo, no Estádio do Dragão, aquando do FC Porto-Académica (20h30), da 14.ª jornada.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Espero que sinceramente essas histórias que o André André está encostado por mau comportamento sejam treta.
Um jogador como o André André têm que jogar sempre, é o motor da equipa.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Kostadinov23 disse:
Alguém pode confirmar que o André André está mesmo lesionado, é que anda a circular nas redes sociais que foi encostado pelo mister???
Caro colega,

está e não está lesionado. Foi e não foi encostado pelo treinador. Depende do ponto de vista ;-)

Infelizmente, não me posso alongar muito ....... mas se quiser mais informações, procure no tópico do Lopetegui tudo o que foi escrito no Domingo de amanhã pelo colega Feup e a resposta dada pelo colega helderroger. Outro colega ainda referiu outra coisa mas essa informação é definitivamente incorrecta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Acredito que esteja a recuperar fisicamente e que está a ser poupado para 2 de janeiro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
O que se passa neste tópico é inacreditável, o André André está lesionado ou pelo menos limitado ou a ser gerido fisicamente, há limites para tudo, toda a gente tem direito a não gostar de um treinador e das suas opções, mas tentar criar uma onda de fundo contra o treinador com base num rumor nojento ultrapassa em muito o que é aceitável.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Branco disse:
O que se passa neste tópico é inacreditável, o André André está lesionado ou pelo menos limitado ou a ser gerido fisicamente, há limites para tudo, toda a gente tem direito a não gostar de um treinador e das suas opções, mas tentar criar uma onda de fundo contra o treinador com base num rumor nojento ultrapassa em muito o que é aceitável.
É mais uma do  "eu sei mas não digo" , o "infelizmente não posso falar" , o "se soubessem metade". Ou é ou não é. Ou falam , ou calam-se. Mais do mesmo caro Branco ..


PS : O André está mesmo lesionado. Não perguntem como sei isso , infelizmente não posso falar. Se sabem que eu falo vão me dar tau tau e vão me perseguir. Mas eu sei, e quem não acredita é um triste.
 
E

Evandro_15

Guest
Alguns deviam ter fadiga na língua ou nos dedos aí conheciam a dita, fadiga.

Quem já teve sabe bem o quadro doloroso que é.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Espero que jogue no Domingo. Finalmente, dois anos depois, vou conseguir ver o Porto ao vivo novamente, por isso espero bem poder ter o prazer de ver o André a jogar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«André André eleito jogador do mês

André André foi considerado o melhor jogador do campeonato nos meses de outubro e novembro, tendo ganho a distinção promovida pela Liga de Clubes com 23,88 por cento dos votos. No segundo lugar, com 12,10 por cento, ficou Islam Slimani, do Sporting, enquanto o último lugar do pódio ficou entregue a Nico Gaitán, do Benfica, com 7,59 por cento.
No período em que foi considerado o melhor jogador do campeonato, o internacional português participou em quatro partidas, tendo sido utilizado na condição de titular em três.»
(in 00)
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,936
51,065
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alguém sabe o que realmente se passa? Está com lesão muscular? É que fadiga muscular, e ainda anda a fazer ginásio? Não é nada normal.

Só se andar a fazer fortalecimento muscular durante uns tempos para se tornar mais resistente.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,439
1,013
Se calhar ao ouvir a tática que se ia utilizar em Londres, deve ter dado um punetazo ao Julen e lesionou-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.