André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
JorgeGomes12 disse:
Ele fartava se de correr até à lesão , mais ou menos em fevereiro ou janeiro .
Antes da lesao ja nao corria tanto... sempre tive esta opiniao e mantenho, se andre.andre recuperar fisicamente o que era temoz jogador para ser titular e se ele tivesse ao seu nivel o porto nao tinha tido problemas no meio campo este ano, agora se tiver lesoes e for isto nao vai passar de um bom suplente porque acaba por lhe travar a evolucao
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sim até aí concordo perfeitamente. Se correu tanto ou não como no Guimarães não sei, mas uma coisa é verdade , não tivemos razão de queixa do seu desempenho até à lesão.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Segundo consta, alguém me corrija se estiver errado, a lesão dele (ou pelo menos uma delas) era uma pubalgia, que para um futebolista é bastante limitante e que só com algum tempo de paragem completa é que se consegue tratar decentemente, o que durante uma época é impossível acontecer, nas férias que o consiga resolver de vez...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Um razoável jogador. Não é, nem nunca será um craque, como o quiseram pintar, mas é um bom jogador que, ainda por cima, tem o rótulo de portista de coração e de bastião da mística (seja lá o que for essa treta) e, portanto, nunca viverá um inferno com os adeptos. Entre a equipa titular e o banco de suplentes, este é para manter.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Licha disse:
Um razoável jogador. Não é, nem nunca será um craque, como o quiseram pintar, mas é um bom jogador que, ainda por cima, tem o rótulo de portista de coração e de bastião da mística (seja lá o que for essa treta) e, portanto, nunca viverá um inferno com os adeptos. Entre a equipa titular e o banco de suplentes, este é para manter.
Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.
Mas isto é arriscado dizer, mas pelo pouco que vi jogar...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Ultimate1000 disse:
Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.
Mas isto é arriscado dizer, mas pelo pouco que vi jogar...
Acho que nem por sombras, mas oxalá tenhas razão.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Nem precisamos desse tipo de comparações. Já nos provou que em forma é um ótimo jogador, com golos e muitos passes chave, para além daquela entrega.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Um razoável jogador. Não é, nem nunca será um craque, como o quiseram pintar, mas é um bom jogador que, ainda por cima, tem o rótulo de portista de coração e de bastião da mística (seja lá o que for essa treta) e, portanto, nunca viverá um inferno com os adeptos. Entre a equipa titular e o banco de suplentes, este é para manter.
Eu acho que é um bocado melhor do que 'razoável'. Muito bem estaríamos nós se pudéssmos olhar para o nosso plantel e dizer que algúem como o AA é apenas 'razoável'. No nosso campeonato ninguém te pode nomear mais do que um par de médios que se possa dizer que estão num patamar acima. Aliás, se falam nos tais 25M/30M pelo Herrera então o André quando estava no pico de forma antes da lesão valia ainda mais.
 
T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
Penso que sem lesoes pode chegar ao nivel de Joao Mario.
Mas isto é arriscado dizer, mas pelo pouco que vi jogar...
Vamos sonhar todos juntos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Neiva disse:
Eu acho que é um bocado melhor do que 'razoável'. Muito bem estaríamos nós se pudéssmos olhar para o nosso plantel e dizer que algúem como o AA é apenas 'razoável'. No nosso campeonato ninguém te pode nomear mais do que um par de médios que se possa dizer que estão num patamar acima. Aliás, se falam nos tais 25M/30M pelo Herrera então o André quando estava no pico de forma antes da lesão valia ainda mais.
Como esta o mercado e gajo para valer entre 10 a 15 milhões.

E um jogador esforçado.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Foi O pilar da equipa durante os primeiros meses da temporada. Quando o ferrari jogava na ala para dar consistencia à ala, jogava no meio campo para esconder as deficiencias do meio campo.
Jogava em duas posições em simultâneo porque o Maxi precisava de ajuda a defender e o ferrari mais el capitan juntos não faziam um jogador.
Foi o melhor jogador do campeonato nos primeiros três meses da época.

Depois lesionou-se.

Agora é ver por aqui uma das maiores demonstrações do que é o adepto portista de hoje em dia.
Felizmente o André teve educação em casa e sabe o que é viver este clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Enquanto o Lopetegui esteve cá, se nos fomos conseguindo aguentar no topo, em muito o devemos a este rapaz...

Fez uma metade de época assombrosa.

Espero que consiga descansar bem, recuperar as mazelas, e que entre na próxima temporada ao seu melhor nivel.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Para mim um excelente jogador. Se estiver bem físicamente é titular indiscutível.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.