André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
Vai ser crucial neste arranque de temporada, mas falta-lhe aquilo que o Oliver pode dar à equipa: rasgo criativo.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Gosto muito dele. Mas vou confessar acho que a 8 ficava muito melhor. Mas para mim é daqueles que tem que jogar sempre, nem que seja a Plc
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,919
hcmonteiro disse:
Gosto muito dele. Mas vou confessar acho que a 8 ficava muito melhor. Mas para mim é daqueles que tem que jogar sempre, nem que seja a Plc
Para mim seria o 8 ou o parceiro do Danilo se jogarmos em 4-2-3-1.

Jogava com Danilo, André e depois com o Otávio comomédio mais ofensivo. Mas para isso era preciso vir um bom extremo para a esquerda!
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Gosto muito da atitude do André André.

É um verdadeiro Portista, vai ser muito importante, mas vindo do banco. Para mim é um suplente de qualidade, que irá sendo titular até (e se) contratarmos alguém.

As grandes equipas também se fazem de bons suplentes.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Desadaptado a posição de medio ofensivo.

Quando passou a jogar mais atrás com a expulsão do Alex Telles melhorou mas não para ser satisfatorio.

Tem sido castigado pelo sistema
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VanguardaFCP disse:
Desadaptado a posição de medio ofensivo.

Quando passou a jogar mais atrás com a expulsão do Alex Telles melhorou mas não para ser satisfatorio.

Tem sido castigado pelo sistema
Ele não está desadaptado. Essa simplesmente não é a posição dele. Ele não é um criativo, é um 8. Nunca na vida pode jogar ali. Enquanto ele jogar ali vai-se continuar a ouvir que não tem qualidade para o FC Porto. Eu, por exemplo, não tenho duvidas que seria um excelente 8 nesta equipa.

Rúben Neves- André André- Evandro (João Teixeira)
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Philipp disse:
Ele não está desadaptado. Essa simplesmente não é a posição dele. Ele não é um criativo, é um 8. Nunca na vida pode jogar ali. Enquanto ele jogar ali vai-se continuar a ouvir que não tem qualidade para o FC Porto. Eu, por exemplo, não tenho duvidas que seria um excelente 8 nesta equipa.

Rúben Neves- André André- Evandro (João Teixeira)
Neste momento temos de jogar em duplo pivot para o Otavio jogar no meio.
O AA deveria ser um dos pivots.

Com as carencias ofensivas que temos não nos podemos de dar ao luxo de ter o Otavio amarrado a uma ala.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Hoje esteve mal. Parece que nunca mais foi o mesmo depois da lesão. Parece que continua sempre limitado fisicamente. Hoje deu algum critério com bola mas sem bola deu pouco à equipa.

Concordo que tem de jogar mais recuado, que naquela posição tem de ser outro tipo de jogador. Mas relembro que foi como médio mais adiantado que o ano passado foi o nosso melhor jogador durante a primeira volta. Por isso insisto, independentemente da posição, acho que o André nunca mais foi o mesmo depois da lesão. Nunca mais apresentou a mesma intensidade e o André é um jogador que precisa de estar bem fisicamente para jogar o seu melhor futebol, na minha opinião.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,683
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
falta dimensão física ao seu jogo.. parece sempre cansado e atrasado ás bolas..tem que dar o lugar a outro rapidamente..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Andre André e um bom suplente não mais que isso.

Não podemos deixar o nosso juízo ser influenciado pelo facto de ser portista.

Herrera a 8 e melhor que André, precisamos claramente de um Oliver ou se Brahimi não sair que passem Otávio para o meio.

 
T

Topo Norte

Guest
Ontem não esteve nada bem.

Precisamos de um jogador com outras característica para aquele lugar.

Ele e o Herrera não são compatíveis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.