André André

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,225
5,767
Vai ser crucial neste arranque de temporada, mas falta-lhe aquilo que o Oliver pode dar à equipa: rasgo criativo.

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Gosto muito dele. Mas vou confessar acho que a 8 ficava muito melhor. Mas para mim é daqueles que tem que jogar sempre, nem que seja a Plc

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,282
22,697
hcmonteiro disse:
Gosto muito dele. Mas vou confessar acho que a 8 ficava muito melhor. Mas para mim é daqueles que tem que jogar sempre, nem que seja a Plc
Para mim seria o 8 ou o parceiro do Danilo se jogarmos em 4-2-3-1.

Jogava com Danilo, André e depois com o Otávio comomédio mais ofensivo. Mas para isso era preciso vir um bom extremo para a esquerda!

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Gosto muito da atitude do André André.

É um verdadeiro Portista, vai ser muito importante, mas vindo do banco. Para mim é um suplente de qualidade, que irá sendo titular até (e se) contratarmos alguém.

As grandes equipas também se fazem de bons suplentes.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,757
602
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Teve mal, hj. Lento com bola em alguns momentos. Pressão mal feita em algumas jogadas e falta de pressao noutras. Tem de melhorar

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Desadaptado a posição de medio ofensivo.

Quando passou a jogar mais atrás com a expulsão do Alex Telles melhorou mas não para ser satisfatorio.

Tem sido castigado pelo sistema

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
VanguardaFCP disse:
Desadaptado a posição de medio ofensivo.

Quando passou a jogar mais atrás com a expulsão do Alex Telles melhorou mas não para ser satisfatorio.

Tem sido castigado pelo sistema
Ele não está desadaptado. Essa simplesmente não é a posição dele. Ele não é um criativo, é um 8. Nunca na vida pode jogar ali. Enquanto ele jogar ali vai-se continuar a ouvir que não tem qualidade para o FC Porto. Eu, por exemplo, não tenho duvidas que seria um excelente 8 nesta equipa.

Rúben Neves- André André- Evandro (João Teixeira)

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Philipp disse:
Ele não está desadaptado. Essa simplesmente não é a posição dele. Ele não é um criativo, é um 8. Nunca na vida pode jogar ali. Enquanto ele jogar ali vai-se continuar a ouvir que não tem qualidade para o FC Porto. Eu, por exemplo, não tenho duvidas que seria um excelente 8 nesta equipa.

Rúben Neves- André André- Evandro (João Teixeira)
Neste momento temos de jogar em duplo pivot para o Otavio jogar no meio.
O AA deveria ser um dos pivots.

Com as carencias ofensivas que temos não nos podemos de dar ao luxo de ter o Otavio amarrado a uma ala.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,538
5,725
Hoje esteve mal. Parece que nunca mais foi o mesmo depois da lesão. Parece que continua sempre limitado fisicamente. Hoje deu algum critério com bola mas sem bola deu pouco à equipa.

Concordo que tem de jogar mais recuado, que naquela posição tem de ser outro tipo de jogador. Mas relembro que foi como médio mais adiantado que o ano passado foi o nosso melhor jogador durante a primeira volta. Por isso insisto, independentemente da posição, acho que o André nunca mais foi o mesmo depois da lesão. Nunca mais apresentou a mesma intensidade e o André é um jogador que precisa de estar bem fisicamente para jogar o seu melhor futebol, na minha opinião.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
falta dimensão física ao seu jogo.. parece sempre cansado e atrasado ás bolas..tem que dar o lugar a outro rapidamente..

D

DaniMontana

Guest
Andre André e um bom suplente não mais que isso.

Não podemos deixar o nosso juízo ser influenciado pelo facto de ser portista.

Herrera a 8 e melhor que André, precisamos claramente de um Oliver ou se Brahimi não sair que passem Otávio para o meio.

T

Topo Norte

Guest
Ontem não esteve nada bem.

Precisamos de um jogador com outras característica para aquele lugar.

Ele e o Herrera não são compatíveis.