André Castro

M

Maicon 2-3

Guest
Marco Sousa disse:
Hoje, o "O Jogo" afirma que o Castro fica no plantel. Para mim a melhor notícia do dia!

Grande Castro!
Julgo que anteriormente já haviam confirmado essa notícia...

F

FCP_Fanatic

Guest
Uma boa notícia sem dúvida, eu era um dos que apoiava a sua continuidade no plantel!

M

Mercador

Guest
Excelente notícia tem que ser dadas mais oportunidades aos jovens formados no clube, temos que inverter a tendência de comprar jovens estrangeiros de qualidade duvidosa

I

IanDivision_FCP

Guest
A noticia lógica e natural, com possiveis mexidas que o nosso meio campo poderá ter a nivel de saidas, o Castro é aquele jogador que qualquer treinador do mundo deseja ter numa equipa tendo em conta a sua polivalência no meio campo, cabe agora ao Castro provar o seu valor quando for chamado, para mim será o nosso decimo segundo jogador, tendo em conta que Moutinho ou Fernando possam sair a titularidade irá recair em Defour estando Castro como homem de banco para substituir tanto Defour;como Lucho Moutinho ou Fernando no banco será um jogador muito util nesse sentido! Espero que o Castro um dia marque um golão frente ao fifica poderá ser que um dia possa acontecer! agora é trabalhar no duro e que o VP conduza bem a carreira do Castro, não o exponha em demasia mas tambem não o esconda e que lhe dê oportunidades e confiança para melhorar o seu jogo e mostrar as suas capacidades.

I

IanDivision_FCP

Guest
Outra coisa, já não é jogador para a taça da Liga nem para a fase inicial da taça de Portugal é jogador para se levado muito a sério para o campeonato e liga dos campeões é jogador do plantel principal para ser uma alternativa valida a é altura de alguns adeptos conformarem-se a Era:Belluschi,Guarin, Micael já lá vai, agora venha a Era:Defour e Castro e quem sabe um outro jovem portugues com pinta de craque que anda perdido para os lados de alvalade, como alternativas no nosso meio campo para se irem afirmando!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Espero que Castro neste ano se imponha no plantel. Para a próxima época no onze base, garra tem ele de sobra!

N

Nathan Muir

Guest
A permanência do Castro garante ao plantel uma solução de grande utilidade, dada a versatilidade jogador que tanto pode ser 8 vigoroso e talentoso, como um 6 abnegado, caso a equipa técnica assim o entenda.

F

Falco

Guest
Para mim é uma decisão que peca por tardia. Uma equipa de futebol não é constituída apenas por 11 titulares e a época é suficientemente longa para que todos tenham a sua oportunidade. Castro pode não ser considerado, para já, como um titular indiscutível mas tem mais do que valor para assegurar o seu lugar no plantel. E nem estou a ter em conta o facto de ser formado no clube, o que já de si é uma vantagem relativamente à lista de inscrições na UEFA.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Força Castro,quero ver-te a envergar a braçadeira dentro de pouco tempo!

A

Athena_FCP

Guest
Eu tenho confiança que com o Lucho e o Moutinho(vamos ver se fica)o Castro, vai evoluir o seu futebol e quem sabe ser titular ainda nesta época.Parabéns Castro!

M

marcos_fcp

Guest
O Defour deve ser opção para trinco,o Castro também consegue fazer essa posição e a de MC por isso acho que era boa alternativa ele ficar,mas duvido que se imponha no plantel tão cedo,ele é jovem e ainda tem tempo...

L

Larry David

Guest
É improvável que um jogador que acabou a suplente no Gijón há uns meses seja titular do Porto. Em principio seria mau sinal. Sinal de que a qualidade baixou por aqui. O Castro também já não é assim tão jovem. Tem 24 anos. Reconhecia-lhe bastante potencial há dois anos e tive pena que não tivesse tido uma real oportunidade por cá. Mas entretanto não teve uma boa evolução após um primeiro empréstimo onde jogou muito bem em Espanha. Mas ele tem tudo para ser um 'glue guy', que pode desempenhar um importante papel no plantel. Sem ter estatuto de titular, ser sólido a partir do banco e... o factor ser Português, formado no clube e identificado com o mesmo.

Também espero que o Porto não tenha desistido do Souza. Pelo que tenho vindo a acompanhar, ele tem estado muito bem no Grémio.

I

IanDivision_FCP

Guest
Larry David disse:
É improvável que um jogador que acabou a suplente no Gijón há uns meses seja titular do Porto. Em principio seria mau sinal. Sinal de que a qualidade baixou por aqui. O Castro também já não é assim tão jovem. Tem 24 anos. Reconhecia-lhe bastante potencial há dois anos e tive pena que não tivesse tido uma real oportunidade por cá. Mas entretanto não teve uma boa evolução após um primeiro empréstimo onde jogou muito bem em Espanha. Mas ele tem tudo para ser um 'glue guy', que pode desempenhar um importante papel no plantel. Sem ter estatuto de titular, ser sólido a partir do banco e... o factor ser Português, formado no clube e identificado com o mesmo.

Também espero que o Porto não tenha desistido do Souza. Pelo que tenho vindo a acompanhar, ele tem estado muito bem no Grémio.
Muito injusta esta afirmação relativo ao Castro no meu ponto de vista, é a mesma coisa que que dizermos que o Alvaro Pereira ou o Rolando são suplentes do NGClube e duvidarmos do seu valor só porque não jogaram meia duzia de jogos no final da época no NGClube que foi o que aconteceu com o Castro que sempre foi titular nas 2 épocas em Gijon com a excepção de alguns jogos mas  foi muito mais titular do que suplente utilizado, mas enfim segundo esta linha de pensamento Guarin,A.Pereira ou Rolando não tem valor para certos clubes pois eram suplentes do NGClube em alguns jogos.
Castro agora que vai ficar no plantel é um jogador igual aos outros, se for melhor que os outros mostrar mais qualidades joga se não mostrar não joga, agora não é porque jogou 4,5 jogos a suplente no Gijon que por si só não pode jogar a titular no NGClube caso mostre qualidades para isso, era o que faltava um jogador do NGC não poder lutar pela titularidade só porque jogou uns jogos no banco em outros clubes, isso vai totalmente contra os valores do NGC.
Já agora relativo ao Souza é pessimo o Castro ter jogado 2 epocas na melhor liga do mundo a um ritmo alucinante, onde em cada jornada jogava uma especie de jogo grande, já imaginas-te o que é a liga espanhola? um jornada vais ao Altetico de Bilbau na outra recebes o Sevilha depois vais ao Atletico Madrid depois recebes Sociedad para não falar no Real e no Barça e até do Valencia não há um jogo facil, jogar duas epocas numa liga com estas caracteristicas não prova nada, agora jogar no Grémio isso sim é que é, gostaria de ver o Souza emprestado a uma equipa espanhola e ver se conseguia afirmar-se como o Castro se afirmou tinha muita curiosidade que os papeis fossem invertidos.O Souza tem de vir jogar para a Europa nem que seja para a Grécia ou para Espanha mas tem vir jogar para a Europa o seu futebol de brinca na areia muito lento é incosequente a um nivel como é o FCP isso foi por muito mais evidente o ano passado.

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
Muito injusta esta afirmação relativo ao Castro no meu ponto de vista, é a mesma coisa que que dizermos que o Alvaro Pereira ou o Rolando são suplentes do NGClube e duvidarmos do seu valor só porque não jogaram meia duzia de jogos no final da época no NGClube que foi o que aconteceu com o Castro que sempre foi titular nas 2 épocas em Gijon com a excepção de alguns jogos mas  foi muito mais titular do que suplente utilizado, mas enfim segundo esta linha de pensamento Guarin,A.Pereira ou Rolando não tem valor para certos clubes pois eram suplentes do NGClube em alguns jogos.
Castro agora que vai ficar no plantel é um jogador igual aos outros, se for melhor que os outros mostrar mais qualidades joga se não mostrar não joga, agora não é porque jogou 4,5 jogos a suplente no Gijon que por si só não pode jogar a titular no NGClube caso mostre qualidades para isso, era o que faltava um jogador do NGC não poder lutar pela titularidade só porque jogou uns jogos no banco em outros clubes, isso vai totalmente contra os valores do NGC.
Já agora relativo ao Souza é pessimo o Castro ter jogado 2 epocas na melhor liga do mundo a um ritmo alucinante, onde em cada jornada jogava uma especie de jogo grande, já imaginas-te o que é a liga espanhola? um jornada vais ao Altetico de Bilbau na outra recebes o Sevilha depois vais ao Atletico Madrid depois recebes Sociedad para não falar no Real e no Barça e até do Valencia não há um jogo facil, jogar duas epocas numa liga com estas caracteristicas não prova nada, agora jogar no Grémio isso sim é que é, gostaria de ver o Souza emprestado a uma equipa espanhola e ver se conseguia afirmar-se como o Castro se afirmou tinha muita curiosidade que os papeis fossem invertidos.O Souza tem de vir jogar para a Europa nem que seja para a Grécia ou para Espanha mas tem vir jogar para a Europa o seu futebol de brinca na areia muito lento é incosequente a um nivel como é o FCP isso foi por muito mais evidente o ano passado.
Na tua opiniao, o Castro seria titular no FC Porto?

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Na tua opiniao, o Castro seria titular no FC Porto?
se o Moutinho ou o Fernando sairem, e o Castro mostrar estar em melhor forma com melhor qualidade que os outros pode ser sem duvida titular, se for melhor e mostrar melhor trabalho que os outros, claro que pode ser titular era o que faltava haver lugares cativos ou um jogador ter a porta fechada e não poder lutar pela titularidade.

F

f-luis10

Guest
Publicou no twiiter "De volta ao Dragão :)"
Já estava cheio de saudades, é um verdadeiro dragão!

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
se o Moutinho ou o Fernando sairem, e o Castro mostrar estar em melhor forma com melhor qualidade que os outros pode ser sem duvida titular, se for melhor e mostrar melhor trabalho que os outros, claro que pode ser titular era o que faltava haver lugares cativos ou um jogador ter a porta fechada e não poder lutar pela titularidade.
Pois na minha opiniao, o Castro nunca atingirá esse nivel. Mas veremos. Abraço