André Castro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,145
16,135
O nosso Castro é um verdadeiro Dragão. Merece estar no plantel.

U

Ultra Dragon

Guest
«Aprendemos muito com Vítor Pereira» – Castro
Por António Casanova

O médio Castro considerou que o estágio foi muito positivo e que grupo aprendeu muito com o novo treinador, Vítor Pereira.

«Aprendemos muito com o novo treinador durante o estágio. Vamos para Portugal para continuar a trabalhar e realizar mais jogar para ficarmos mais fortes», realçou Castro.

O médio português tem sido apontado Sp. Gijón, mas Castro quer permanece no plantel do campeão nacional: «Acredito em mim, mal seria se não acreditasse. Trabalho a pensar no FC Porto e o meu desejo é continuar, mas respeito qualquer decisão».

Pravda

J

jovifcp

Guest
Está mais que visto que vai ficar no plantel, não vale a pena estar a realçar a injustiça que seria a sua eventual saída.

Boa sorte Castro e muito Trabalho.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este é talvez o único jogador da formação que tenho a certeza que vai ser titular do Porto.

D

Dragão do Sul

Guest
Panathinaikos também quer Castro

Não faltam pretendentes ao médio Castro. Depois do Sp. Gijón já ter manifestado interesse em voltar a contar com o jogador por empréstimo, agora é o Panathinaikos, orientado por Jesualdo Ferreira, a tentar garantir o concurso do jogador.

O próprio Castro, citado pelo jornal grego SportDay, mostra-se a par do interesse do clube de Atenas: «Falei com Jesualdo Ferreira e sei do interesse do Panathinaikos. Mas foi-me dito pelo FC Porto para não falar sobre o assunto.»

Castro integra os trabalhos de pré-época dos dragões, depois de ter estado nos últimos seis meses da época passada emprestado ao Sp. Gijón, clube que também já manifestou vontade em voltar a contar com o jogador.

Pravda

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Meio Campo para o campeonato este ano:

Moutinho Castro

Guarin

(compensava o facto de nenhum dos três ser um trinco de raíz, num modelo dinâmico, perfeitamente executável por jogadores como este três, em que o Moutinho e o Castro partiam das costas do Guarin, e iam compensando-se mutuamente)

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,744
513
41
Peso da Régua, 1984
Gosto muito de Castro, vejo um João Moutinho no Castro, para mim a grande diferença entre os dois é que um foi titular nos calimeros muito cedo e o Castro andou a rodar por equipas inferiores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Basicamente rodaram os 2 em equipas inferiores, mas o castro rodou por mais equipas enquanto que o moutinho foi sempre no mesmo.

R

ricardo

Guest
O Juju podia era levar o novo Lucho.. Um tal de tomás costa. Não o quer?

D

Dragon@Eire

Guest
O Castro acho que se descaiu...disse que nao estava autorizado a falar sobre o assunto ou negociacoes existentes...

Parece-me que Jesualdo o vai treinar esta epoca. Se lhe puder garantir a titularidade, nao sei nao...

Sai um copo de agua para o Kerouac ;)

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Acho que já chega de empréstimos para o Castro... tem tudo para ficar e lutar por um lugar no 11...

Já fez mais para garantir um lugar no plantel do que alguns que lá estão...

S

sanjoao

Guest
para mim, o porto deveria de sugerir a venda é do Ruben, acredito que jesualdo tambem ficasse encantado com essa possibilidade nem que fosse por empréstimo

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,397
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Castro fica no plantel a pensar na Champions

MÉDIO PODE GARANTIR VAGA NA LISTA PARA A UEFA

O médio Castro está condenado a cumprir a primeira metade da temporada no plantel principal do FC Porto. O cenário já se colocou na época passada, quando apenas foi emprestado ao Sp. Gijón no mercado de inverno. É que se trata do único elemento do plantel que usufrui do estatuto de jogador formado no clube que a UEFA impõe e sem o qual é impossível atingir o limite máximo de inscrições. Daí que a dispensa imediata esteja praticamente fora de equação.

De resto, o FC Porto tem mesmo um problema no que diz respeito à gestão das quotas determinadas pelo organismo presidido por Michel Platini. Para preencher as 25 vagas disponíveis, cada emblema está obrigado a contar, nas suas fileiras, com pelo menos 4 jogadores formados no clube. Ou seja, que entre os 15 e os 21 anos tenham representado as suas cores durante pelo menos 3 temporadas. Como entre o atual plantel sénior dos azuis e brancos, apenas Castro cumpre esse requisito, o técnico Vítor Pereira já sabe que apenas poderá gerir um grupo de 22 jogadores na Liga dos Campeões. Ou seja, 17 elementos de Lista A, sem qualquer restrição, 4 jogadores formados em Portugal e ainda... Castro.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=708211