André Castro

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
> mac Comentou:

> Esta noticia dos franceses...
Emprestimo ainda vá agora com opção de compra...
..................................................................
Qual noticia?
Agora que ja li o resto dos postes.......QUAL NOTICIA?

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> Portosim Comentou:

> > mac Comentou:

Qual noticia?

Esta... http://www.ojogo.pt/index.asp

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
> teach Comentou:

> > Portosim Comentou:

> > mac Comentou:

Qual noticia?

Esta... http://www.ojogo.pt/index.asp
...................................................
Obrigado....

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,127
11,085
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Que noticia para me deixar ficar mal disposto...

E já agora onde é que uma equipa com o nome de Avignon que subiu de divisão, que ninguém conhece tem 5 milhões para dar por um jogador ??

Espero que não siga o mesmo caminho do Paulo Machado.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,217
6,780
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que ganhamos com a transferencia do Paulo Machado pagamos a sua formação e de mais não sei quantos.Não tenho dúvidas da qualidade do Paulo,mas tenho bastantes dúvidas que fosse titular no nosso meio campo actual e no anterior!Foi a meu ver um bom negócio.

Quanto ao Castro espero que não saia,apesar de igualmente não ter a minima hipotese de jogar com regularidade a não ser que haja lesões.Mas repito,espero que não saia pois é um jogador útil para várias posições.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,127
11,085
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O dinheiro que ganhamos com a venda do Paulo Machado deu para ir buscar o Guarin que também não é titular do Porto nem será nos proximos tempos...

P

Presidente

Guest
> JORGE ARAUJO Comentou:

> O que ganhamos com a transferencia do Paulo Machado pagamos a sua formação e de mais não sei quantos.Não tenho dúvidas da qualidade do Paulo,mas tenho bastantes dúvidas que fosse titular no nosso meio campo actual e no anterior!Foi a meu ver um bom negócio.

Quanto ao Castro espero que não saia,apesar de igualmente não ter a minima hipotese de jogar com regularidade a não ser que haja lesões.Mas repito,espero que não saia pois é um jogador útil para várias posições.
----------------------------------------------------

Meu amigo isso pode-se dizer de qualquer jogador, por exemplo com o dinheiro que gastamos no Stepanov quantos anos de formação pagariamos ?

D

dr_psikick

Guest
Realmente a notícia de hoje do Ojogo sobre o Castro é de deixar qualquer um com os cabelos em pé.

Se realmente a equipa técnica não acredita que o Castro venha a ter muitas oportunidades durante esta época o melhor é emprestá-lo e se for para França óptimo para o rapaz, agora com opção de compra isso é um tiro nos dois pés, se se confirmar ficarei furibundo.

Como é lógico vem-nos logo à cabeça o P.Machado e a \"troca\" com o Guarín que quando muito em termos de qualidade poderemos dizer que foi ela por ela (eu não acho, vejo o Machado como muito mais jogador que o Guarín), mas perdemos um portista da cidade com margem de progressão e bastante futuro pela frente e ainda demos dinheiro...

Lembro-me também de nos anos 80/90 ver os adversários com meios campos constituídos por estrelas internacionais como Valdo, Thern, Schwartz ou Silase Douglas e nós com André e Semedo, Magalhães, Frasco, P.Santos - jogadores que sentiam o \"ser Porto\" na sua verdadeira dimensão e se superiorizavam às estrelas internacionais.
Ver a minha equipa prescindir de um valor como o Castro (como já fez com o P.Machado), em favor de um Guarín, Tomás ou mesmo um Souza (que ainda pode vir a ser um craque) é triste, pois está a romper com a sua própria identidade, aquilo que nos fez ser os maiores de uma forma fantástica e também aquilo que está nas raízes do meu portismo.

Em suma, se o Castro tiver que ser emprestado esta época que seja (eu acho que seria muitíssimo útil à equipa e que aprenderia bastante aqui mesmo sem jogar com regularidade, ver o Meireles, Bosingwa e outros que estiveram como suplentes um ano ao mais e depois agarraram o lugar), mas nunca com opção de compra.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Espero que fique no plantel, mas para estar na bancada melhor rodar, a opção de compra é boa, além disso o jogador só fica se quiser,
FORÇA GRANDE PORTO.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,009
129
> Hangyodon Comentou:

> neste momento prefiro que fique ele ao Ukra.

----------------------

x2. Parece-me que um deles deve sair... entre os dois também preferia ficar com o Castro.

D

Diogo Loureiro

Guest
O Castro merece ficar e jogar

É um homem da casa, que joga com garra e que sente a camisola.

M

Mokiev

Guest
Emprestar com opção de compra seria delapidar patrimonio, nao acredito que a sad ou o nosso Presidente permitissem isso, ainda por cima um jogador que no ultimo jogo ostentou a braçadeira de capitão, isso é uma prova de confiança nas suas qualidades!! Sugiro uma aposta no Castro como tentaram fazer com o Bruno, torna-lo um jogador de referencia da mistica azul e branca, o futuro numero 2, jogador da nossa formação, portista e um valente.

19 Maio 2008
3,131
78
> dr_psikick Comentou:

> Realmente a notícia de hoje do Ojogo sobre o Castro é de deixar qualquer um com os cabelos em pé.

Se realmente a equipa técnica não acredita que o Castro venha a ter muitas oportunidades durante esta época o melhor é emprestá-lo e se for para França óptimo para o rapaz, agora com opção de compra isso é um tiro nos dois pés, se se confirmar ficarei furibundo.

Como é lógico vem-nos logo à cabeça o P.Machado e a \"troca\" com o Guarín que quando muito em termos de qualidade poderemos dizer que foi ela por ela (eu não acho, vejo o Machado como muito mais jogador que o Guarín), mas perdemos um portista da cidade com margem de progressão e bastante futuro pela frente e ainda demos dinheiro...

Lembro-me também de nos anos 80/90 ver os adversários com meios campos constituídos por estrelas internacionais como Valdo, Thern, Schwartz ou Silase Douglas e nós com André e Semedo, Magalhães, Frasco, P.Santos - jogadores que sentiam o \"ser Porto\" na sua verdadeira dimensão e se superiorizavam às estrelas internacionais.
Ver a minha equipa prescindir de um valor como o Castro (como já fez com o P.Machado), em favor de um Guarín, Tomás ou mesmo um Souza (que ainda pode vir a ser um craque) é triste, pois está a romper com a sua própria identidade, aquilo que nos fez ser os maiores de uma forma fantástica e também aquilo que está nas raízes do meu portismo.

Em suma, se o Castro tiver que ser emprestado esta época que seja (eu acho que seria muitíssimo útil à equipa e que aprenderia bastante aqui mesmo sem jogar com regularidade, ver o Meireles, Bosingwa e outros que estiveram como suplentes um ano ao mais e depois agarraram o lugar), mas nunca com opção de compra.

Subscrevo na integra. Confio nesta SAD e na minha gente, mas ás vezes existem uns danos colaterais que podem ser no futuro danos de estrutura. Espero que o Castro não saia.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,257
3,618
Lisboa, 1979
> JORGE ARAUJO Comentou:

> Quando o Guarin for vendido aí fazemos contas!
_______________________________________________________________________________________

ui! Mas há alguma hipótese de isso acontecer?

Falando de coisas sérias, posso adiantar em primeira mão que amanhã Ojogo vai colocar o Castro na capa, com a sua transferência para o Livorno ou para o West Brom. Depois de Sp. Gijón e Avignon, são estes os clubes que se seguem.

Por acaso, tenho na cabeça o nome de alguns MC do FC Porto que seriam úteis a esses clubes...mas não é o Castro.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,122
1,901
Não cometam a mesma asneira do paulo machado, na minha modesta opinião superior ao Guarin. O guarin fez 4 ou 5 jogos bons no final da época do ano passado mas passou quase duas épocas com exibições algumas miseráveis. Vai ter que se por a pau este ano. Vai ter ser regular etc.....
O castro alem de fazer várias posições, falta dar-lhe a oportunidade 2 ou 3 jogos. Quantos jogos fez Paulo Machado no Porto. ...
Quantas oportunidades foram dadas ao guarin nestes 2 anos.

Alem do mais são jogadores que sentem o clube e a cidade.
Depois da possível saída de dois dos jogadores da casa meireles e bruno alves o plantel precisa de jogadores da casa que sintam o clube.