André Castro

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,557
3,316
Porto
> jbog Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> A posição 8 está servida e porque não experimentar na 6 ?
-------------------------------------------------------------------

Exato caro Fabuloso, a situaçoes dificies de entender, porque dos jogadores que saem das nossas camadas terem poucas oportunidades/sequencia.
--

Do meu ponto de vista não é claramente um 6.

F

Francisco Oliveira

Guest
> jbog Comentou:

Exato caro Fabuloso, a situaçoes dificies de entender, porque dos jogadores que saem das nossas camadas terem poucas oportunidades/sequencia.
----------------------------------------------------------------------
Também concordo mas também digo outra coisa. Anos atrás os nossos jogadores formados no clube rodavam 2/3 anos e quando voltavam era titulares. Agora vamos só culpar a falta de oportunidades?
Não me parece que seja só isso. O Castro fez uma boa época no Olhanense. O Rui Barros no Covilhã fez uma excelente época. \"Subiu\" o Covilhã á primeira divisão. A diferença estará aí? A rodar uns fazem uma boa época e outros fizeram um excelente época?

M

Mokiev

Guest
Eu acho que o Castro por acaso fez uma excelente época , teve jogos fabulosos, mas os tempos são outros, as oportunidades tb outras a meu ver acho a saída dele nestes moldes precipitada mas quem sou eu...atenção que o Castro para mim tb rende bem a 6 e a ....2 ;) !!!

J

jovifcp

Guest
Um jogador que marca um golaço daqueles aos cabrõe* dos lagartos e ainda por cima é portista, merece ter um lugar mais que garantido no plantel....

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,391
16
Lisboa, 1979
COTADRAGÃO Comentou:

---

Nem o Guarin nem muito menos o Souza. No entanto oportunidades não têm faltado.

Porra, que se fechem as camadas jovens! Para que servem então? Nem para fazer número?

L

luis casals

Guest
tenho pena ,depois de paulo machado,vieirinha,candeias,ivanildo etc chegou a vez do castro.A clausula opção de compra demonstra que o clube o quer vender..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,557
3,316
Porto
> Supra-Suminho Comentou:

> COTADRAGÃO Comentou:

---

Nem o Guarin nem muito menos o Souza. No entanto oportunidades não têm faltado.

Porra, que se fechem as camadas jovens! Para que servem então? Nem para fazer número?
--

Sobre o Souza não falo pois ainda não o conheço muito bem .

Agora o Guarin não sendo um 6 é o unico que tem condições no plantel para substituir o Fernando.

M

Mokiev

Guest
Mas o Guarin é o \"6\" que o treinador fala, alguém que saiba sair a jogar com a bola, o treinador não quer um 6 como dizer, 6 mesmo!! :)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,531
8,908
Toronto
aaaaaaah castro tomara tu teres as opportunidades que tive ate agora o ruben..... nao seria arriscar da minha parte dizer que farias mais, dificil era fazer menos!

eu acho uma grande injustica mais uma vez afirmar como alguns ja o fizeram que este jogador nao mostrou nada como no passado foi feito a outros essa mesma injustica.

quantos minutos tive ele para se afirmar isso.
esperavam um passa para golo um golo ,uma recuperacao..... dele sentado no banco? parece!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
> Mokiev Comentou:

> Mas o Guarin é o \"6\" que o treinador fala, alguém que saiba sair a jogar com a bola

_____________________________________________________________________________________________

Era para responder. Mas depois iam dizer, lá estás tu com esse mau feitio! Colérico. Implicaste com o rapaz, tão bom que é. Preconceituoso, tendencioso, teimoso...

Por isso, pergunto só: o que entendes por \"saber sair a jogar à bola\"?

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Mas o Guarin é o \"6\" que o treinador fala, alguém que saiba sair a jogar com a bola

_____________________________________________________________________________________________

Era para responder. Mas depois iam dizer, lá estás tu com esse mau feitio! Colérico. Implicaste com o rapaz, tão bom que é. Preconceituoso, tendencioso, teimoso...

Por isso, pergunto só: o que entendes por \"saber sair a jogar à bola\"?

----------

lá estás tu com esse mau feitio! Colérico. Implicaste com o rapaz, tão bom que é. Preconceituoso, tendencioso, teimoso...loool

M

Mokiev

Guest
Gijón espera ter Castro já na próxima semana, espanhóis não desarmam

Este é um namoro antigo, mas tudo leva a crer que ficará selado já nos próximos dias. Pelo menos é essa a previsão dos espanhóis. O Sporting Gijón conta ter Castro à disposição na próxima semana e dá as negociações com o FC Porto como concluídas, faltando apenas pequenos detalhes. Em todo o caso, e ao contrário do que foi noticiado inicialmente, nem o lateral-esquerdo Roberto Canella nem qualquer outro jogador será incluído no negócio, como moeda de troca.

Com o empresário Carlos Gonçalves – que também representa o treinador Villas-Boas – a mediar as negociações entre o FC Porto e o Sporting Gijón, Castro fica livre dessa responsabilidade, podendo concentrar-se exclusivamente no seu trabalho, que continuará a ser desenvolvido no Centro de Treinos do Olival, pelo menos até ao final da semana. Depois, deverá partir para uma nova experiência, mas a título de empréstimo, já que é visto no FC Porto como um valor de futuro, pelo que a venda do seu passe é um cenário que nem sequer se equaciona. Aliás, é provável que renove o seu vínculo – termina em 2012 – antes de rumar a Espanha

Record

J

jovifcp

Guest
O rascordes deseja mesmo que as nossas pérolas saiam...

É este e o james...

L

luis casals

Guest
eu li que ia assinar antes de ir,isso quer dizer que vai ser emprestado sem clausula???

M

Mokiev

Guest
Segundo a (boa) noticia do Record sim, mas saberão eles de alguma coisa ou atiram-se a adivinhar?

B

bionic

Guest
Não costumo torcer por eles. Mas, por confluência de interesses, espero que estejam muito muito muito acertados!

M

Mokiev

Guest
Palavra de presidente

“A chegada de Castro está iminente. Falta definir apenas alguns detalhes para que a operação fique fechada”, esclareceu o líder do Sp. Gijón, prosseguindo no mesmo tema: “É um jogador que agrada ao técnico e também ao nosso diretor-desportivo.”

Record.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,501
3,703
Dá-me um arrepio estranho na espinha ao saber que há a possibilidade de vir a ser substituído pelo Tomy. Boa sorte para os dois.