André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A comprovar-se está tendência recente de rendimento será uma grande exemplo que o NGT vê e presencia todos os dias aquilo que nós aqui não conseguimos atingir.
O Sérgio tem uma grande vantagem sobre todos nós. É ele que os treina todos os dias. E depois tem outra ainda mais importante. É que percebe MUITO MESMO MUITO de futebol. Nós a beira dele percebemos caralhos
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,857
5,945
O jogador com o perfil mais próximo de Otávio. Bom jogo hoje, mas ainda está longe de me convencer. Ficava muito feliz se de facto se revelasse ter tarimba para estes palcos.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,502
2,003
Melhor jogo que fez com a nossa camisola. Pode não ter a qualidade de outros mas tem valor suficiente para ser útil à equipa até porque é um jogador com características que mais nenhum tem no plantel.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,803
14,934
Conceição abordando as comparações entre Otávio e André Franco:

«É um jogador ligeiramente diferente, está a ganhar o seu espaço, tem uma relação com bola fácil, mas depois é preciso ter outras coisas. O Otávio trabalhou comigo muitos anos, por isso conhecia-me bem. Espero que aconteça assim com os outros, assim como o André Franco.»
 
  • Like
Reações: fgomes
P

portu

Guest
Está a mostrar que com trabalho é possível superar expectativas, e se não fossem aquelas madeixas já estaria ainda mais forte.
Já eu acho que o que tem de mais forte é mesmo aquele ar de gigolô abichanado.
Desejado pelos homens, invejado pelas mulheres.
Por isso é que ganha tantos penalties - assim que o veem, até os gajos mais machos do mundo caem em tentação e têm de lhe deitar a mão.
 
  • Like
Reações: avr1922

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,803
14,934
Conceição:

"O Franco, que tinha um minutinho ou outro e hoje ganhou mais alguns nesta prova, que é a melhor do mundo de clubes e nós sentimos esse orgulho e prazer de representar um clube histórico."
 
  • Like
Reações: fgomes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,803
14,934
Se mantiver a regularidade em crescendo merece estar no 11 para colmatar a lacuna do falso extremo direito/terceiro médio que Conceição depositava total confiança e muito bem no Otávio, claro que com as devidas diferenças.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,865
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não comparem o Franco com o Otávio.
Se ofensivamente o Franco até tem algo a dar á equipa, a defender dá muito perto de zero. Comparar com o Otávio é um insulto ao legado do baixinho.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não comparem o Franco com o Otávio.
Se ofensivamente o Franco até tem algo a dar á equipa, a defender dá muito perto de zero. Comparar com o Otávio é um insulto ao legado do baixinho.
O Otávio é tipo 2 Francos a atacar e 50 a defender

Ou melhor, é pra aí a mistura de 2 Francos com o Varela no mesmo jogador
 
  • Like
Reações: Raba