André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Vai ser um monstro. Aposto que já estão a esfregar as mãos com uma venda que possam fazer.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Ele o Danilo e o Rúben deviam ser a espinha dorsal no novo FCP.

Incrível a capacidade física que apresenta e a qualidade na leitura de jogo.

Quando for mais agressivo a atacar a bola dentro da área, será um avançado top.

Espero que não arranjem um PL para lhe tapar o lugar.

Ele e o Neves têm de ser titulares indiscutíveis.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Grande André. Exibiçao incrivel. Nao so pelos golos mas tambem pelo que joga. Tem uma tecnica excelente, movimenta-se muito bem, é rapido q.b., é forte fisicamente.

Tem que ganhar calo em frente à baliza ainda mas o potencial esta la todo. Para ficar no plantel claramente. E ser opçao regular. Nao sei se vem alguem e se sim quem vira, mas vai ter de levar com a concorrencia deste moço.

Ah e ja agora que se fodam os JO. O Porto nao pode andar a brincar na proxima pré época. André Silva e Ruben Neves nao podem de maneira alguma ir aos JO.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Pergunto-me se os dirigentes do FCPorto tinham e têm noção do valor do André Silva, porque colocar uma cláusula de rescisão de 25M€ num jovem com o valor do André Silva foi uma estupidez de todo o tamanho. Mas deve estar perto a próxima renovação com aumento de cláusula e com mais 1 ou 2 milhõezinhos a entrarem no bolso de alguém.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Pergunto-me se os dirigentes do FCPorto tinham e têm noção do valor do André Silva, porque colocar uma cláusula de rescisão de 25M€ num jovem com o valor do André Silva foi uma estupidez de todo o tamanho. Mas deve estar perto a próxima renovação com aumento de cláusula e com mais 1 ou 2 milhõezinhos a entrarem no bolso de alguém.
Vamos rezar a todos os santinhos que o irmão do Caldeira o consiga convencer a renovar o contrato. Se há alguém que o pode conseguir, é ele.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
Este é mais um bom exemplo (o outro é o Ruben Neves) de como estes jovens, quando se lhes dá oportunidade, mostram o seu real valor. É pena que apenas lhe seja dada oportunidade quando não existe mais nenhum das comichões para meter.
É preciso voltar a fazer uma equipa com futuro baseada na formação e com a colocação de alguns jogadores de elevada qualidade para dar suporte e experiência a estes jovens.
Atenção que com isto não estou a defender que tenhamos aqui a brigada do reumático, como alguns defendem, pois não quero Brunos Alves e companhia no nosso clube.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
WarriorFCP disse:
Pergunto-me se os dirigentes do FCPorto tinham e têm noção do valor do André Silva, porque colocar uma cláusula de rescisão de 25M€ num jovem com o valor do André Silva foi uma estupidez de todo o tamanho. Mas deve estar perto a próxima renovação com aumento de cláusula e com mais 1 ou 2 milhõezinhos a entrarem no bolso de alguém.
Quando o Marega tem uma clausula superior esta tudo dito.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Vamos rezar a todos os santinhos que o irmão do Caldeira o consiga convencer a renovar o contrato. Se há alguém que o pode conseguir, é ele.
De facto, a experiência diz-nos que só o Zé Caldeira terá a capacidade para convencer estes miúdos a renovarem pelo seu clube do coração, o clube em que foram formados, porque sem o Caldeira, não estou a ver o Ruben e o André Silva a quererem renovar até porque se nota claramente que não sentem o clube.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mika-Genebra disse:
Quando o Marega tem uma clausula superior esta tudo dito.
Não brinques com o Hulk do Mali Mika.

"Tem velocidade, uma potência física fora do comum, tanto pode jogar na ala como a avançado centro em dupla num 4-4-2. Reúne características físicas e técnicas que fazem lembrar Hulk, um dos mais extraordinários jogadores que envergou a camisola azul e branca. Eis Moussa Marega, o avançado recentemente contratado pelo FC Porto? ao Marítimo, nascido nos arredores de Paris, em França, mas internacional pelo Mali."

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
25 k neste momento é pouco....a ver vamos...mas também espero que se contrate um Ponta de lança com creditos para o ano..que não pensem que neste lugar esta resolvido...
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
A grande notícia do dia de ontem.
Podem preocupar-se em reforçar a defesa, porque na frente temos o nosso avançado definido para o ano
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
DaniMontana disse:
So? Isso é uma pechincha.
Sem dúvida, nos dias que correm 25k é pouco mas vamos ver como continua a crescer, pena que a época tenha acabado, devia ter começado a época para ele, ontem esteve confortável, esteve bem e não deixou que o mouro levasse a melhor, encostou-se bem ao mouro
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Este menino joga muito, ainda querem outro PL?!

Este é daqueles que não interessa a idade, só formos buscar um 10 ou 2º avançado, o André enche a barriga de golos