André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
30,828
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O sucesso deste míudo é uma cuspidela em quem algures disse "Gostam de ver jogadores da B? Vão ver os jogos a Pedroso" Ou de quem bloqueou o acesso deste rapaz à equipa A, com Osvaldo's Suk's e Maregas.

O jogo que os 2 meninos fizeram ontem (ele e Rúben Neves)  é mais uma chapada de luva branca na Visão 611 e na soberba ostentação e burguesismo que se tornou este clube na sua estrutura.

D

DaniMontana

Guest
Dragonin disse:
Sem dúvida, nos dias que correm 25k é pouco mas vamos ver como continua a crescer, pena que a época tenha acabado, devia ter começado a época para ele, ontem esteve confortável, esteve bem e não deixou que o mouro levasse a melhor, encostou-se bem ao mouro
Convem não deixar ver como continua a crescer para renovar e por uma clausula em condições.

Menos mal antes agora do que não ter tido sequer oportunidade para se mostrar, ao menos já sabemos que podemos contar com ele para as próximas épocas.

Ganhou - se um ponta de lança para o futuro sem dúvida

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,854
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Prefiro que tenha uma cláusula de 25 que uma de quarenta para depois ser vendido por trinta mais objetivos e que não se cumprirão em que depois só recebemos o dinheiro em três anos. Ninguém pagará a cláusula do André porque isso implicaria dinheiro a pronto e mais uma verdade, ele não engana, mas apenas marcou um +2 golos na primeira divisão e taça. Caso para estar tranquilo.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Este jogador André Silva, já está a criar muita azia cá em baixo, nos talibans vermelhos e no seu exercito da comunicação social, cuidado com os boicotes, médios no futebol português há muitos, centrais e laterais também, extremos nem se fala. Pontas de lança isso já é muito raro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
O Fernando Santos já deve estar a pensar no motivo pelo qual leva o Éder quando podia levar alguém com mais potencial.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,032
232
43
Cascais
Não renovem com ele e aumentem a cláusula que não é preciso.

O menino Jorge Mendes anda por aí, e não anda a dormir.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Este jogador André Silva, já está a criar muita azia cá em baixo, nos talibans vermelhos e no seu exercito da comunicação social, cuidado com os boicotes, médios no futebol português há muitos, centrais e laterais também, extremos nem se fala. Pontas de lança isso já é muito raro.
Se o andre silva fosse dos orcs, ja valia 40M ja tinha capas e mais capas...
"Um futuro bota de ouro em ascensão" eram alguns dos titulos...

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,251
1,462
Bom jogo ontem (que golaço) e sem dúvida aposta para manter, renovar e aumentar a cláusula.

No entanto, continuo a achar que precisamos de outro PL que dê mais segurança, o André tem muito potencial mas ainda não está no ponto e nós não podemos ter mais outro ano zero.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
VarioR disse:
Não renovem com ele e aumentem a cláusula que não é preciso.

O menino Jorge Mendes anda por aí, e não anda a dormir.
Neste momento se aparecesse alguem a dar 30M por o andre silva eram muito bem vendido.
Tem potencial, mas não jogou o suficiente na equipa A para valer esse dinheiro...

Tamos a falar de um jogador que ainda pode desaparecer, pois bem vimos que tem qualidade mas ainda nao é aquele predador dentro de area.. Poderá vir  a ser, mas neste momento é so um jovem de potencial elevado

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Siga. Já não SOMOS PORTO, agora até os próprios adeptos já acham que não somos um clube de futebol, agora até os próprios adeptos já acham que somos apenas um entreposto de jogadores cujo único objectivo é vender jogadores e fazer dinheiro.

Mas o que é isto?

Quem é que no seu perfeito juízo ficaria feliz por ver sair um jogador como o André Silva por 30, 40, 50, 60, 70 milhões?

Eu não ficaria. Eu não quero ser adepto do clube com recordes de vendas, eu quero ser do clube ganhador como era o FCPorto.
Eu não quero que o Ruben Neves ou que o André Silva batam recordes de vendas. Eu quero que o Ruben Neves e o André Silva façam história no FCPorto, quero que enverguem esta camisola o máximo e tempo possível, quero que levantem muitas taças.

Nem quero acreditar naquilo que nos tornamos. Quero lá saber do caralho do dinheiro, quero é ver estes miudos todos a envergarem a camisola do FCPorto com orgulho e com sentimento.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,094
17,249
29
Neste momento os lampioes sao tudo aquilo que nos fomos.
Ganham titulos
Apostam na formação, Pelo menos ja fizeram chegar a equipa principal esta epoca 3 ou 4 jogadores
Vendem esses craques por valores bem altos

Custa admitir mas é verdade, batemos no fundo

Agora este menino tem um talento inacreditavel, renovem e façam dele uma peça importante da proxima epoca

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,648
369
nb_dragoes disse:
Neste momento os lampioes sao tudo aquilo que nos fomos.
Ganham titulos
Apostam na formação, Pelo menos ja fizeram chegar a equipa principal esta epoca 3 ou 4 jogadores
Vendem esses craques por valores bem altos

Custa admitir mas é verdade, batemos no fundo
Isso é tudo amor?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
30,828
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
Siga. Já não SOMOS PORTO, agora até os próprios adeptos já acham que não somos um clube de futebol, agora até os próprios adeptos já acham que somos apenas um entreposto de jogadores cujo único objectivo é vender jogadores e fazer dinheiro.

Mas o que é isto?

Quem é que no seu perfeito juízo ficaria feliz por ver sair um jogador como o André Silva por 30, 40, 50, 60, 70 milhões?

Eu não ficaria. Eu não quero ser adepto do clube com recordes de vendas, eu quero ser do clube ganhador como era o FCPorto.
Eu não quero que o Ruben Neves ou que o André Silva batam recordes de vendas. Eu quero que o Ruben Neves e o André Silva façam história no FCPorto, quero que enverguem esta camisola o máximo e tempo possível, quero que levantem muitas taças.

Nem quero acreditar naquilo que nos tornamos. Quero lá saber do caralho do dinheiro, quero é ver estes miudos todos a envergarem a camisola do FCPorto com orgulho e com sentimento.
Subscrevo e se um dia saírem que não sejam recordados pela sua etiqueta com o preço, mas pela qualidade que demonstraram e os títulos que ganharam de dragão ao peito. Quando o clube começar a ser pequeno para eles, que sejam felizes lá fora.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Subscrevo e se um dia saírem que não sejam recordados pela sua etiqueta com o preço, mas pela qualidade que demonstraram e os títulos que ganharam de dragão ao peito. Quando o clube começar a ser pequeno para eles, que sejam felizes lá fora.
Nem mais, que os recordemos pelos golos que marcaram, pelas assistências, pela qualidade que espalharam por esses relvados COM A NOSSA CAMISOLA. Não quero recordar estes miúdos por terem sido recorde de venda, sem terem jogado uma época completa. Quero que se mantenham por aqui o máximo de tempo possível. Mas pelos vistos os próprios adeptos já estão a ficar com mentalidade de dirigente. É triste verificar isto, porque os clubes são os adeptos, e mais do que ninguém são os adeptos que transportam os valores e a cultura do clube, por isso se tornaram adeptos do clube, porque se identificaram com algo. Mas pelos vistos até nos próprios adeptos a cultura Porto começa a desaparecer.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,612
1,587
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Azar do André Silva é a época ter terminado. Mais um mês de jogos e ganhava outra força para o próximo plantel e para a selecção Nacional.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Blue_Velvet disse:
Bom jogo ontem (que golaço) e sem dúvida aposta para manter, renovar e aumentar a cláusula.

No entanto, continuo a achar que precisamos de outro PL que dê mais segurança, o André tem muito potencial mas ainda não está no ponto e nós não podemos ter mais outro ano zero.
É a tua opinião, mas não concordo, está na hora de arriscarmos nos nossos e não lhe retirmamos a motivação, fez um bis, foi o homem do jogo, tem subido de jogo para jogo desde que o puseram a jogarnão reneguem um jogador destes para a subalternidade eterna. Vejam o que o benfica tem feito e com sucesso, uma coisa é quando não têm qualidade outra é quando a têm. O André Silva tem mostrado tanta qualidade como o Aboubakar. Se fosse um jovem estrangeiro que tivesse custado milhões já ninguém questionava a sua presença no 11.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
KomodoDragonFCP disse:
É a tua opinião, mas não concordo, está na hora de arriscarmos nos nossos e não lhe retirmamos a motivação, fez um bis, foi o homem do jogo, tem subido de jogo para jogo desde que o puseram a jogarnão reneguem um jogador destes para a subalternidade eterna. Vejam o que o benfica tem feito e com sucesso, uma coisa é quando não têm qualidade outra é quando a têm. O André Silva tem mostrado tanta qualidade como o Aboubakar. Se fosse um jovem estrangeiro que tivesse custado milhões já ninguém questionava a sua presença no 11.
A época é muito longa. Não podemos ter só um ponta de lança de qualidade. Por mim até aumentava as espingardas para o ano e exigia 4 pontas de lança: André Silva + reforço + Suk + Gonçalo ou Bueno. Temos de começar a ter mais poder de fogo. Os orcs ganharam o título a ganhar todos os jogos contra as equipas pequenas.