André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O
Além dos golos que marcou adorei a força física dele. Mais que uma vez deixou varios jogadores pa trás.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Lucho75 disse:
O
Além dos golos que marcou adorei a força física dele. Mais que uma vez deixou varios jogadores pa trás.
O André anda no ginásio. Está a ficar com corpo à CR7 factor que o torna muito poderoso face aos defesas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que crime não ter ido ao europeu.
O Engenheiro devia levar 50 jibatadas para abrir os olhos.

Éder, minha nossa senhora.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Grande menino, muito ORGULHO em ver a exibição de ontem!! Se tivesse marcado no final do prolongamento era um verdadeiro jogo para a história! Parabéns André!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Lucho75 disse:
Que crime não ter ido ao europeu.
O Engenheiro devia levar 50 jibatadas para abrir os olhos.

Éder, minha nossa senhora.
Vamos ao europeu quase sem avançados. O Adrien ficou com o lugar do Tiago e o Renato Sanches com o do André Silva.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Vivi ontem o momento mais arrepiante da minha vida, sonhamos, e caímos ao chão desolados e revoltados por não conseguirmos conquistar a taça. Mas o caminho é longo, e sei que nos vamos levantar mais fortes e dar muitas alegrias à nação portista.
Obrigado a todos pelo apoio de ontem e pelas vossas mensagens, PORTO até ao fim!!"

 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,585
3,655
35
Lisboa
Wetl disse:
Vamos ao europeu quase sem avançados. O Adrien ficou com o lugar do Tiago e o Renato Sanches com o do André Silva.
Quase?! Eu afirmo que vamos ao Europeu sem avançados pois para mim o Eder é mais um defesa adversário que um avançado nosso.

Quanto ao André Silva mostrou que está presente, que não é apenas mais um. Grande jogo, merecias muito mais puto! Acho que todos nós no vemos no André, antes de ser jogador do NGC é PORTISTA!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Wetl disse:
Vamos ao europeu quase sem avançados. O Adrien ficou com o lugar do Tiago e o Renato Sanches com o do André Silva.
Renato foi com o lugar do Bernardo.. André Silva  não foi nunca sequer equacionado. O Renato depois das chamadas para os últimos amigáveis vi logo que ia ser convocado caso algum dos habituais falhasse.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Wetl disse:
A época é muito longa. Não podemos ter só um ponta de lança de qualidade. Por mim até aumentava as espingardas para o ano e exigia 4 pontas de lança: André Silva + reforço + Suk + Gonçalo ou Bueno. Temos de começar a ter mais poder de fogo. Os orcs ganharam o título a ganhar todos os jogos contra as equipas pequenas.
sim o segredo do nosso campeonato é ter pontas de lança e avançados. Foi isso que o Lopetegui não percebeu, pensou que estava em Espanha.
Para já, já temos um novo reforço um grande ponta de lança das nossas escolas, teremos de ter mais um de grande qualidade.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Dexter90 disse:
Renato foi com o lugar do Bernardo.. André Silva  não foi nunca sequer equacionado. O Renato depois das chamadas para os últimos amigáveis vi logo que ia ser convocado caso algum dos habituais falhasse.
Afinal sempre é dos orcs e a campanha que fizeram dele resultou. Imaginem o que seria se o menino não fosse ao Europeu! O Fernando Santos de burro não tem nada.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Se o André fosse jogador dos coisinhos já estava nos píncaros da CS, já era o novo Van Basten e até já tinha vindo o outro velho a quem tudo lhe faz lembrar o Eusébio dizer que... lhe fazia lembrar o Eusébio.


Temos que o saber proteger. O talento está lá, tem um potencial enorme e é portista da cabeca aos pés. Nao vai ter capas de jornais diárias e, por um lado, ainda bem.

Tenho esperanca que seja uma peca fundamental no reerguer do clube. Só nao pode é carregar esse peso sozinho.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Se fosse deles, depois do jogo de ontem até anulavam a convocatória do FS, ou então partiam a perna ao Eder só para ele estar no Europeu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Vlk disse:
Se fosse deles, depois do jogo de ontem até anulavam a convocatória do FS, ou então partiam a perna ao Eder só para ele estar no Europeu.
Não duvidava nada. O Éder até aparecia "lesionado".
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Jogo absolutamente incrível. Então aquele último golo foi estrondoso.

Ontem demonstrou tanto... Metam-no para o ano a a titular com extremos de jeito e vejam quando golos marca.

Aliás, até gostava de ver uma dupla de ataque Andre-Gonçalo, com um meio campo com Daniel - André/Ruben.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ SILVA ELEITO HOMEM DO JOGO

O avançado André Silva, autor dos dois golos do FC Porto na derrota nos penáltis na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga, foi eleito o homem do jogo.Esta eleição foi feita pelos jornalistas presentes no Estádio do Jamor.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ SILVA: “A EQUIPA MERECIA MAIS”

Avançado admitiu que os jogadores vão para casa “tristes”

André Silva foi o espelho da tristeza da equipa, após a dura derrota na final da Taça de Portugal, frente ao Sporting de Braga. O avançado, que falou nas entrevistas rápidas após o apito final, no relvado do Estádio do Jamor, considerou o resultado injusto e nem o facto de ter marcado dois golos lhe serviu de consolo.

“Acho que fomos a única equipa a querer ganhar, fizemos muitos remates, mas o futebol tem destas coisas e por vezes é injusto. Alguém tem de ficar triste e hoje fomos nós. Acho que a equipa merecia mais, trabalhámos e demos tudo, mostrámos que merecíamos ganhar. Mas os penáltis têm destas coisas e vamos para casa tristes e sem a taça”, declarou.
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Este jovem tem de renovar o mais rápido possível..k craque..k nível.. A cláusula de 25M€, na actual conjuntura, é quase irrisória para um grande número de clubes..