André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Cada vez melhor, já o achava um jogador cheio de qualidades antes, neste momento está a tornar-se rápidamente num avançado cheio de recursos e muito completo.

Quando se tem vontade de aprender como ele tem é isto que acontece!

A alegria transmitida pelo sorriso rasgado dele na entrada em campo na apresentação diz todo sobre o André, é dos nossos e basta.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,092
873
Já devia ter sido lançado há mais tempo... Tínhamos este Ferrari na garagem há muito tempo
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Espero é que comece a marcar nos jogos a doer. Marcou um grande golo, mas perdoou outro. Está, todavia, no bom caminho. Tem de renovar com urgência.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Wetl disse:
Espero é que comece a marcar nos jogos a doer. Marcou um grande golo, mas perdoou outro. Está, todavia, no bom caminho. Tem de renovar com urgência.
marcou um grande golo?
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Falhar todos falham. O que interessa é estar lá. O Jackson também falhava imensos golos, mas estava sempre lá. André parece da mesma fibra, trabalhador, agressivo e sempre a dar linhas de passe. Não tem medo de ser feliz, e por isso o vai ser.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,541
3,350
Invicta
Escolheu a camisola 10, gostaria mais que tivesse escolhido a 9, já que o Aboubakar já não é o 9. Mas o A.Silva é que sabe.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ANDRÉ SILVA: “ERA IMPORTANTE ACABAR A PRÉ-TEMPORADA COM O PÉ DIREITO”

Avançado portista voltou a ser decisivo no último jogo da pré-temporada

O avançado André Silva apontou o único golo da vitória do FC Porto sobre os espanhóis do Villarreal (1-0)?, num último jogo da pré época que marcou a apresentação oficial do plantel portista para a época 2016/17 aos sócios e adeptos azuis e brancos. Perante um recinto praticamente repleto, o ponta-de-lança portista entrou no Estádio do Dragão como dele se tinha despedido na época 2015/16: a marcar.

O regresso ao Dragão
“É muito bom voltar a casa. Quero dizer obrigado ao público, que hoje voltou a ser fantástico. Não tenho dúvidas de que é com eles que vamos criar uma fortaleza aqui, no Dragão. Volto a repetir que só tenho a agradecer e garantir que a equipa toda vai correr e não vai parar até conseguir os objetivos.”

A importância da uma vitória
“Era importante acabar a pré-época com o pé direito, porque, sem dúvida, isso dá-nos outro alento para começar os jogos oficiais.”

A parceria com Otávio
“Só tenho que lhe agradecer. Não só a ele, mas a toda a equipa. O Otávio tem-me conseguido passar a bola, mas toda a equipa tem estado bem.”

O peso da camisola 10
“Não me sinto pressionado por ter essa camisola. O que posso prometer é que vou continuar a dar o máximo como sempre dei.”
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
MarcioTeixeira disse:
Era preciso que o André aceitasse, e numa altura em que a contratação do Depoirte praticamente confirmou que ele será a opção titular e em que tem tudo para fazer uma grande época se seguir o que esta a fazer na pré época, duvido muito que ele veja razão para sair do clube neste momento.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Era preciso que o André aceitasse, e numa altura em que a contratação do Depoirte praticamente confirmou que ele será a opção titular e em que tem tudo para fazer uma grande época se seguir o que esta a fazer na pré época, duvido muito que ele veja razão para sair do clube neste momento.
É tudo muito bonito é da formação e tudo mas não vivemos num conto de fadas... ele é um profissional e caso receba uma boa proposta não tenho dúvidas que quererá sair

Cabe nos a nós precaver isso
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Duvido que renove antes do final de Agosto,  até lá o Mendes vai andar mais preocupado com a lavandaria e a contar o dinheiro.
Para ele ofacto de o André estar a aparecer como está, adorado por todos os adeptos, inclusive rivais, isto é o ideal e essa notícia do Atlético e do Simeone não é inocente.  Para ele renovar estou mesmo a ver lá ir uma percentagem do passe para o bolso dele..
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Gelsenkirchen disse:
Duvido que renove antes do final de Agosto,  até lá o Mendes vai andar mais preocupado com a lavandaria e a contar o dinheiro.
Para ele ofacto de o André estar a aparecer como está, adorado por todos os adeptos, inclusive rivais, isto é o ideal e essa notícia do Atlético e do Simeone não é inocente.  Para ele renovar estou mesmo a ver lá ir uma percentagem do passe para o bolso dele..
O Mendes não tem o hábito de sacar percentagens de passes em renovações. Normalmente, aproveita para comprar quando os jogadores não estão valorizados (como foi com Rafa e Jota).
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
theriverramones disse:
O Mendes não tem o hábito de sacar percentagens de passes em renovações. Normalmente, aproveita para comprar quando os jogadores não estão valorizados (como foi com Rafa e Jota).
Sim isso é verdade,  apenas o referi porque neste caso tem o NGC completamente na mão.