subiu-lhe foi o mijo á cabeça! quer fintar 3 ou 4 jogadores e depois perde a bola, a humildade ficou em casa, ontem podia ter dado dois golos ao adrian, mas não, preferiu fazer dois remates de m*RuiDias disse:Acho que está cansado, precisa de repor os índices físicos antes de jogar novamente a titular.
Para além disso, o sistema de jogar com o outro ao lado não o favoreceu.
e joga quem enquanto ele repõe índices físicos? poisRuiDias disse:Acho que está cansado, precisa de repor os índices físicos antes de jogar novamente a titular.
Para além disso, o sistema de jogar com o outro ao lado não o favoreceu.
ele que veja o golo do Neymar pelo Barça este fim de semana, pode ser que aprenda alguma coisavampire disse:subiu-lhe foi o mijo á cabeça! quer fintar 3 ou 4 jogadores e depois perde a bola, a humildade ficou em casa, ontem podia ter dado dois golos ao adrian, mas não, preferiu fazer dois remates de m*
tangas. a Sad, além de confiar nele - naturalmente - quis ir na corrente dos adeptos sedentos de ver sangue da formação na equipa principal. não duvido nem um bocadinho disso. aqueles golos na pré-época geraram um hype tremendo, o fórum é uma amostra disso. o dos verdes, que era aqui chamado de cepo, tosco, já leva 2 em 2 jogos - é um jogador feito e "só" custou 10 milhões.Branco disse:O André claramente ainda não é um Jackson, mas nós dificilmente tínhamos condições de arranjar alguém inequivocamente melhor que ele neste defeso, como tal optamos por apostar independentemente de ser um produto inacabado, para o fazer crescer, algo que parecia consensual por aqui até alguns jogos atrás.
#aculpaédosadeptoskatatonia10 disse:tangas. a Sad, além de confiar nele - naturalmente - quis ir na corrente dos adeptos sedentos de ver sangue da formação na equipa principal. não duvido nem um bocadinho disso. aqueles golos na pré-época geraram um hype tremendo, o fórum é uma amostra disso. o dos verdes, que era aqui chamado de cepo, tosco, já leva 2 em 2 jogos - é um jogador feito e "só" custou 10 milhões.
uma coisa é apostares num miúdo do meio-campo, como os orcs fizeram com o "seixas" na época passada - ok, está verde, falha 7/8 passes mas acaba por ter um peso relativo no resultado final de um jogo. apostar num ponta de lança de 20 anos tem muito mais que se lhe diga.
eu e outros fartamo-nos de bater nesta opção, agora a vontade era soltar o clássico - bem feito! - mas depois lembro-me que tbm "sofro" com esta opção e passa-me.
Em primeiro lugar, eu ainda acho que e cedo para dizer que Das Bost vai fazer melhor que o André este ano, depois é preciso ter noção de que se o André jogasse nos calimeros no lugar do holandês seria provavelmente mais fácil marcar golos do que aqui.katatonia10 disse:e "só" custou 10 milhões.
o que gastamos no Boly - que ainda ontem nos ia comprometendo - mais uns "trocos" tinham bastado para o trazer.Branco disse:Em primeiro lugar, eu ainda acho que e cedo para dizer que Das Bost vai fazer melhor que o André este ano, depois é preciso ter noção de que se o André jogasse nos calimeros no lugar do holandês seria provavelmente mais fácil marcar golos do que aqui.
E 10 M para nós neste momento é muito dinheiro se somarmos às outras contratações, uma coisa é nos emprestaram para pagar no futuro, mas não creio que nesse caso fosse uma opção.
Não acho que esse perfil custe só 10 M, a menos que seja alguém como o próprio Das Bost, que na minha ótica não corresponde ao mesmo, e limitou-se a ter uma boa época a qual não consegui dar seguimento, de resto é por isso que está aqui em Portugal.katatonia10 disse:de resto, esquece que ele se chama bas dost - pensa no perfil que ele apresenta; 27 anos, europeu, com provas dadas ao longo da carreira.
estás um bocado a leste. ele já teve outras épocas em que marcou ( bastantes ) golos.Branco disse:Não acho que esse perfil custe só 10 M, a menos que seja alguém como o próprio Das Bost, que na minha ótica não corresponde ao mesmo, e limitou-se a ter uma boa época a qual não consegui dar seguimento, de resto é por isso que está aqui em Portugal.
A maioria não está a por a responsabilidade sobre o fracasso, está-se só a apontar algumas lacunas que o André ainda demonstra e onde precisa de melhorar. E ele, por muito novo que possa ser, já teve situações que podiam ter sido resolvidas de outra forma. O lance que falo mais é aquele com o Adrian, não é uma situação de a equipa estar a jogar mal ou não ter fio de jogo ou whatever...é que bastava o André ter tido mais calma (ou menos "sede"), olhava para quem estava solto no meio da área e metia lá a bola.VarioR disse:Está a acontecer (infelizmente) o que eu estava à espera
2 ou 3 jogos sem marcar, um jogo menos conseguindo e tau, toda a gente lhe cai em cima.
O André tem 20 anos e não é nem de perto nem de longe um jogador feito.
Não se pode colocar nos ombros dele a responsabilidade de resolver ou a responsabilidade sobre o fracasso.
2 ou 3 jogos? assim de cabeça conto 5, mas posso estar enganado.VarioR disse:Está a acontecer (infelizmente) o que eu estava à espera
2 ou 3 jogos sem marcar, um jogo menos conseguindo e tau, toda a gente lhe cai em cima.
O André tem 20 anos e não é nem de perto nem de longe um jogador feito.
Não se pode colocar nos ombros dele a responsabilidade de resolver ou a responsabilidade sobre o fracasso.
Esses lances são fruto da sua imaturidade em conjunto com a ambição de ser ele a querer resolver.FCPorto1989 disse:A maioria não está a por a responsabilidade sobre o fracasso, está-se só a apontar algumas lacunas que o André ainda demonstra e onde precisa de melhorar. E ele, por muito novo que possa ser, já teve situações que podiam ter sido resolvidas de outra forma. O lance que falo mais é aquele com o Adrian, não é uma situação de a equipa estar a jogar mal ou não ter fio de jogo ou whatever...é que bastava o André ter tido mais calma (ou menos "sede"), olhava para quem estava solto no meio da área e metia lá a bola.
Já com o Copenhaga teve um lance parecido (na "sede"), entra na área (até aqui tudo bem)...mas depois bastava ter soltado a bola mais cedo e poderia, a jogada, ser concluida de outra forma...mas ele foi com tanta vontade, com tanta sede que quando resolve soltar a bola já está a fazer cruzamento em curva por fora do campo e nessa jogada até tinha dois colegas no meio da área.