Perdulário por vezes, mas cria muito jogo.
Vai ser uma maquina depois desta época. Está a crescer.
Vai ser uma maquina depois desta época. Está a crescer.
Ele não está lá para dar nada à equipa nem a ninguém, está lá é para marcar golos. E não são golos de encostar que esses a mim não me dizem nada, têm que ser golos de enganar os defesas.mercgold3 disse:Jogou muito, o André dá imensamente À equipa mesmo quando não marca golos, e marcou um hoje, no entanto não se pode deixar de dizer (e isso tem que o NES) que ele tem que marcar naqueles lances, principalmente naquele em que foi marcado fora de jogo na segunda parte, não pode falhar aquilo.
Please. Fez uma assistência e construiu imenso jogo. O AS não é o Jardel. Quem acompanha a formação e os B´s sabe que o André não é um PL puro.Vlk disse:Ele não está lá para dar nada à equipa nem a ninguém, está lá é para marcar golos. E não são golos de encostar que esses a mim não me dizem nada, têm que ser golos de enganar os defesas.
Não prestam. Só os golos de enganar do picholas é que prestam, e o André nunca marca os golos do picholas, quem os marca é o picholas.MISTICAPORTISTA disse:Golos de encostar não prestam?
Eu a pensar que os golos contavam todos iguais...
Nem o Jackson sonhava em ser um Jackson com a idade dele...Branco disse:Mais um bom jogo e um golo, 7 jogos e 5 golos no campeonato, se mantiver a média chega aos 23/24 golos no final do mesmo, não percebo como este é sinal de sub rendimento num jogador fora a finalização, ainda consegue ser muito bom em todo o resto.
Pode ainda não ser um Jackson, mas continuo a dizer que seria complicado termos arranjado melhor.