André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Perdulário por vezes, mas cria muito jogo.

Vai ser uma maquina depois desta época. Está a crescer.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,115
30
Porto
Mais uma grande exibição , mais um golo e mais uma assistência.

Há aqueles PLs que se não marcarem não estão lá a fazer nada e depois há aqueles como o André Silva que mesmo quando não marcam dão muito à equipa.

Craque!

M

mercgold3

Guest
Jogou muito, o André dá imensamente À equipa mesmo quando não marca golos, e marcou um hoje, no entanto não se pode deixar de dizer (e isso tem que ser o NES) que ele tem que marcar naqueles lances, principalmente naquele em que foi marcado fora de jogo na segunda parte, não pode falhar aquilo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,589
7,961
46
Lisboa
Mais uma vez só "encostou". Fraquinho, fraquinho.... ainda só encostou 5 no campeonato.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,589
7,961
46
Lisboa
mercgold3 disse:
Jogou muito, o André dá imensamente À equipa mesmo quando não marca golos, e marcou um hoje, no entanto não se pode deixar de dizer (e isso tem que o NES) que ele tem que marcar naqueles lances, principalmente naquele em que foi marcado fora de jogo na segunda parte, não pode falhar aquilo.
Ele não está lá para dar nada à equipa nem a ninguém, está lá é para marcar golos. E não são golos de encostar que esses a mim não me dizem nada, têm que ser golos de enganar os defesas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
Vlk disse:
Ele não está lá para dar nada à equipa nem a ninguém, está lá é para marcar golos. E não são golos de encostar que esses a mim não me dizem nada, têm que ser golos de enganar os defesas.
Please. Fez uma assistência e construiu imenso jogo. O AS não é o Jardel. Quem acompanha a formação e os B´s sabe que o André não é um PL puro.

É um poço de força e de vontade. Melhorará com o tempo... jogando, claro.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,589
7,961
46
Lisboa
MISTICAPORTISTA disse:
Golos de encostar não prestam?

Eu a pensar que os golos contavam todos iguais...
Não prestam. Só os golos de enganar do picholas é que prestam, e o André nunca marca os golos do picholas, quem os marca é o picholas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
Só me dá razão, prodígio, na primeira parte criou muito jogo, fez uma assistência e foi muito importante nas movimentações sem bola..

Na segunda parte, quem faz um pique daqueles e só não vai para a baliza porque há quem lhe queira partir uma perna, não merece crítica, a equipa baixou a certa altura mas ele fez um golo de PL que tanto lhe pedem e não parou um segundo na frente..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
11 jogos: 6 golos e 2 assistências, participação direta em 40% dos golos da equipa, fora o resto que contribui para a equipa..E ainda está a começar, vai ser tremendo se nada de anormal acontecer..

E agora se lhe derem oportunidade estreia-se a marcar pela selecção..

Se mantiver o nível, chegará ao final da época com 20/25 golos, o que seria extraordinário para uma 1ª epoca completa na equipa principal..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Mais um bom jogo e um golo, 7 jogos e 5 golos no campeonato, se mantiver a média chega aos 23/24 golos no final do mesmo, não percebo como este é sinal de sub rendimento num jogador fora a finalização, ainda consegue ser muito bom em todo o resto.

Pode ainda não ser um Jackson, mas continuo a dizer que seria complicado termos arranjado melhor.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,580
Branco disse:
Mais um bom jogo e um golo, 7 jogos e 5 golos no campeonato, se mantiver a média chega aos 23/24 golos no final do mesmo, não percebo como este é sinal de sub rendimento num jogador fora a finalização, ainda consegue ser muito bom em todo o resto.

Pode ainda não ser um Jackson, mas continuo a dizer que seria complicado termos arranjado melhor.
Nem o Jackson sonhava em ser um Jackson com a idade dele...

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
É o segundo melhor marcador do campeonato. Com esta idade e dado o atual estado do Porto, muito tem feito o rapaz. O que não invalida a chegada de um ponta de lança mais experiente e de outras caracteristicas.