Está a fazer uma temporada ao nível de Jackson, Falcao, Lisandro, McCarthy mas pelos vistos exige-se mais ao André que aos melhores pontas de lança da história do clube.
Dos 19 golos na epoca tem 4 ou 5katatonia10 disse:quantos golos tem o AS de penalty, no campeonato?
curiosidade genuína. não sei mesmo.
não, é só o @katatonia10 .Treinador de Bancada disse:... Mesmo com esse rendimento a roçar Falcão e Jackson com imberbes 21 anos ainda há quem ponha em causa o valor ou a dimensão futebolística do jogador .
E quantos o conquistou? É uma dúvida que tenho, pois eles não vêm do nada.katatonia10 disse:quantos golos tem o AS de penalty, no campeonato?
curiosidade genuína. não sei mesmo.
consegui confirmar agora; 5 concretizados, 3 falhados.MISTICAPORTISTA disse:Dos 19 golos na epoca tem 4 ou 5
confesso que nem li o teu comentário todo. passo.Treinador de Bancada disse:E quantos o conquistou? É uma dúvida que tenho, pois eles não vêm do nada.
Já agora fazias as mesmas perguntas ao Jackson quando os marcava? Também é uma dúvida minha.
O miudo não é só um recolector de estatísticas.
Agora olhando para os intangíveis:
Quantos espaços gera para os companheiros com as suas movimentações? Quem tem nele o primeiro defesa da equipa com o seu pressing e espírito combativo?
Sinceramente que raio de embirração com o rapaz. Apreciem não vai estar cá muito tempo e merece toda a sorte porque é dos nossos, daqueles que transpira literal e figurativamente portismo