André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,239
2,054
Inacreditável as criticas ao André.

Este ausente 3 ou 4 jogos e nesses jogos desesperámos por alguém lá na frente que se mexe-se, que desse dinamismo ao ataque.

Regressa e a equipa produz várias ocasiões (e não foi um acaso, qualquer pessoa minimamente inteligente vê o quanto ele contribui para os colegas e para abrir espaço)  mas como falhou um ou dois golos, não vale nada.

Vendam-no, vendam-no por 10M que não vale mais. Novo Postiga como aqui disseram. Haja paciência.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,435
3,286
Gondomar
A única coisa que se pede ao André é que marque 1 ou 2 golos mesmo que passe o resto do jogo à espera dessas duas oportunidades (ou 10 para o seu nível atual).

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Dizem ao mesmo tempo que não serve (lol) mas que não querem que seja vendido.

boa contradição...

"Não serve mas se for vendido por 50M vou ficar lixado"

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
daniel Alexandre disse:
Este nem dois ou três anos vai fazer de Dragão ao peito,infelizmente.....

Será verdade a noticia dos 58M??dúvido.......
Tenho algumas duvidas, eventualmente pode ser alguma especulação criada por JM para inflacionar o passe. 60 Milhões é bastante €, mas por mim prefiro ficar cá com o André a ter que vende-lo para alimentar mamões, de pouco nos adianta ter algum €, ultimamente desperdiçamo-lo todo em cepos (Adrian, Marega, Boly, Depoitre). Prefiro ter jogadores que saibam o quanto pesa o manto sagrado. Por mim no final da época aumentamos a cláusula. E daqui a 2 ou 3 anos, quando André tiver ganho algo por nós, negociamo-lo para a equipa que ele quiser ir, eventualmente se brilhar no Mundial vendemo-lo no Verão de 2018. Com 24/25 Anos tem muitas mais armas e experiência para agarrar lugar num tubarão que não sejamos nós.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MetalmanFCP disse:
Tenho algumas duvidas, eventualmente pode ser alguma especulação criada por JM para inflacionar o passe. 60 Milhões é bastante €, mas por mim prefiro ficar cá com o André a ter que vende-lo para alimentar mamões, de pouco nos adianta ter algum €, ultimamente desperdiçamo-lo todo em cepos (Adrian, Marega, Boly, Depoitre). Prefiro ter jogadores que saibam o quanto pesa o manto sagrado. Por mim no final da época aumentamos a cláusula. E daqui a 2 ou 3 anos, quando André tiver ganho algo por nós, negociamo-lo para a equipa que ele quiser ir, eventualmente se brilhar no Mundial vendemo-lo no Verão de 2018. Com 24/25 Anos tem muitas mais armas e experiência para agarrar lugar num tubarão que não sejamos nós.
o dinheiro não é para gastar nem para "mamões"...é para cumprir o orçamento.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
bé disse:
Disso sei eu bem, mas a meu ver vendendo:
Brahimi
Herrera
Indi
Aboubakar
Reyes
Ricardo Pereira
Adrian(5 Milhões já ficava contente)
e mais uns trocos por eternos emprestados como Abdulaye, Josue, Guilas etc

Demasiado € parado com estes jogadores, mesmo não valendo muito e cada, são demasiados jogadores para ter sob contrato.

Já dava para cobrir o orçamento e não esquecer dos quase 30 Milhões que vão entrar da Champions. E onde anda o € das receitas televisivas e sponsors? Tudo isso deveria ser para investir na equipa, pelo menos é o que os grandes clubes fazem.

Com este já quase atingiamos o objectivo sem mexer em mais valias como Layun, Danilo, Ruben e Andre Silva.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
bé disse:
O dinheiro que foi orçamentado já tem em conta aquisições também porque as aquisições até Junho estão obviamente contempladas no orlamento...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Costinha disse:
O Daily Star diz que está vendido ao Real por €56M
Com Mendes tudo é possível.
Até o que não tem sentido nenhum.
Ou sobretudo isso.

É certo que estando o Porto de calças na mão e sendo o André um jogador nas mãos do Mendes, a lavandaria já terá planos para fazer dinheiro circular, porque a máquina é cada vez maior e são precisas cada vez mais notas para a carregar.

Se o Real é o alvo? Não sei.
Sempre me disseram e eu acreditei que era o Atlético.
Desde a primeira hora que Mendes pegou nele.

O Real tem Benzema, Morata e um muito promissor Mariano.
Querem comprar Aubameyang ou Dybala.

Mas com Mendes tudo é possível.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lololol.

56 milhões?

Alguém que o leve a Madrid imediatamente antes que se arrependam

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,679
30,939
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
místicadoPedroto disse:
Com Mendes tudo é possível.
Até o que não tem sentido nenhum.
Ou sobretudo isso.

É certo que estando o Porto de calças na mão e sendo o André um jogador nas mãos do Mendes, a lavandaria já terá planos para fazer dinheiro circular, porque a máquina é cada vez maior e são precisas cada vez mais notas para a carregar.

Se o Real é o alvo? Não sei.
Sempre me disseram e eu acreditei que era o Atlético.
Desde a primeira hora que Mendes pegou nele.

O Real tem Benzema, Morata e um muito promissor Mariano.
Querem comprar Aubameyang ou Dybala.

Mas com Mendes tudo é possível.
Se Simeone continuasse o Atlético seria uma opção lógica e boa para a carreira do André.

O Real para mim seria o seu suícidio futebolístico. Era morder mais do que pode comer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,599
27,825
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja se fala em varios sitios de 56 ou 58 Milhões fechados.
Não sei qual o espanto, jovens talentos são pagos a peso de ouro e os q vêm dum pais formador mais caros são...queres q é so os do regime não...

O André vai ser enorme so não vê quem não quer agora colocar todo o peso do ataque num puto de 20 anos ajudado por Jota (19) e Rui Pedro (19)...mais um Depoitre sem formação e apenas 3 anos de profissional...e para remate final toma la um treinador q não percebe nadinha de processo ofensivo...alias o FCPorto é o único clube q não consegue perceber q tem q atacar em 4-4-2, os outros ja o fazem ha anos a fio...ja o Vitór Pereira não tinha avançados! Ja vem dai...

Querem o que? Tomem la o pior aproveitamento atacante dos últimos largos anos

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,117
3,988
30
Porto
Os jornais ingleses estão ao nivel de um Record. Nunca dá para confiar.

Esta equipa tem muito potencial, com alguns reforços para corrigir algumas lacunas do plantel e um Jesus a treinador via esta equipa a limpar tudo, em Portugal, na próxima época com relativa facilidade.

Mas infelizmente, já sabemos que vamos ficar sem alguns dos melhores e os acabados vão continuar. Assim é impossível.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Ja se fala em varios sitios de 56 ou 58 Milhões fechados.
Não sei qual o espanto, jovens talentos são pagos a peso de ouro e os q vêm dum pais formador mais caros são...queres q é so os do regime não...

O André vai ser enorme so não vê quem não quer agora colocar todo o peso do ataque num puto de 20 anos ajudado por Jota (19) e Rui Pedro (19)...mais um Depoitre sem formação e apenas 3 anos de profissional...e para remate final toma la um treinador q não percebe nadinha de processo ofensivo...alias o FCPorto é o único clube q não consegue perceber q tem q atacar em 4-4-2, os outros ja o fazem ha anos a fio...ja o Vitór Pereira não tinha avançados! Ja vem dai...

Querem o que? Tomem la o pior aproveitamento atacante dos últimos largos anos
Mas tem de atacar em 4-4-2 porquê? Quando jogávamos em 4-3-3 com o AVB ninguém se queixava da táctica. 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1, 3-4-3... qualquer táctica pode resultar, dependendo dos jogadores que tens e da dinâmica que lhe dás. Inclusivamente a táctica até pode ter de variar consoante o jogo.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Devia de dar ordem de suspensão criticar o moço!

Mas alguém acha que seria possível arranjar melhor que ele neste momento?!

Claro que não! 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,147
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
50 milhões pelo André é inconcebível e treta dos jornais. Mas 50 milhões pelo Lindelorc ou por um André Gomes já é normal.

Eu acredito nesse preço, não acredito é que entre sequer perto desse valor nos cofres do clube. Negócios na lavandaria Mendes são sempre aquela coisa.

Ah, e acrescente-se que se for mesmo transferido para o Real vai ter que comer muita sopinha para se impor. Eu gosto do miúdo mas ele não está preparado para um salto dessa natureza, nem estará no final da época.

9 Março 2012
4,344
2,670
critica lo ? so se eu fosse maluco da cabeça , carrega a equipa ás costas , é o nosso salvador apenas com vinte anos e primeira epoca na primeira liga.. a culpa nao é dele , é de quem nao preparou a epoca e nao criou sustentabilidade para o crescimento do André. Obrigado miudo , tu és grande 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não acho que tenha ainda a qualidade de representar o Real Madrid, e mesmo no Porto com Falcao ou Jackson nao calçava..

Se o Real Madrid está mesmo interessado nele é aproveitar o hype.