André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
não tenho ódio a ninguém relacionado com o meu clube. posso gostar mais, menos, ou não gostar mas ódio só aos orcs e osgas.

o AS é bom jogador - acho que ninguém no seu juízo desmente isso. o que acicata este meu "desamor" por ele são mesmo os exageros que vou lendo neste tópico. fosse o pessoal mais comedido, down to earth e eu não comentava metade.

ps; não vi esse tal outro lance.
Um jovem de 21 anos, prata da casa e com qualidade. Que dá tudo em campo, bem ou mal. Que já leva 11 golos marcados (só no campeonato).

Deixa o pessoal entusiasmar-se.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É verdade que marcou mais uma vez de penálti, embora tenha sido ele que ganhou o lance e participado no 2º golo, mas vamos a ser sinceros, que outras oportunidades lhe deu esta equipa para marcar ?

Eu acho que muitas vezes nós esquecemo-nos que temos que analisar o André dentro do contexto da nossa equipa, que defende em geral bem, mas que tem considerável dificuldade em alimentar o seu PdL.

O Das Boost se jogasse no lugar do Andre nesta equipa, não só seria um pinheiro lá na frente plantado sem oferecer mais nada á mesma, como muito sinceramente duvido que levasse metade dos golos que leva.

Pode até ter que evoluir na finalização como outros jogos já demonstraram, mas é preciso que hajam oportunidade para finalizar, não podemos esperar que ele sozinho construa as jogadas desde o meio campo até á baliza.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para alguns o André é tão adorado como o Trump. O penalty determina a vitória no jogo e para alguns iluminados o jogador devia ter saltado. Quase tão inacreditável como o escalonamento de equipa do sabotador NES que frustra e incapacita a acção de qualquer ponta de lança.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,558
2,110
28
Porto
"Mercado? Estou feliz no melhor clube de Portugal"

E nós estamos felizes por ter o melhor avançado do campeonato. Craque!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Este topico dá-me um nó no estomago. Não consigo entender certos comentários a um dos nossos, um que dá tudo em campo, um que é o nosso melhor marcador jogando numa equipa que ofensivamente produz muito pouco. Tento, mas não entendo.

Quanto ao André, mais 1 golo e 1 assistência, e por favor que não me venham com a ignorancia de que marcar de pênalti é fácil.

Já são 17 golos, tem tudo para acabar a época com 25/30 o que seria algo fantástico para uma 1ª epoca competa na equipa A.

Jogador á Porto.




 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito bem no penalty... Muito sangue frio. No entanto há um lance em que mostra muito do que lhe falta... perto da pequena área, tendo tudo para marcar faz um centro. Dá tudo, é verdade, mas falta-lhe muito killer instinct.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
PortoMDL disse:
Muito bem no penalty... Muito sangue frio. No entanto há um lance em que mostra muito do que lhe falta... perto da pequena área, tendo tudo para marcar faz um centro. Dá tudo, é verdade, mas falta-lhe muito killer instinct.
Não é egoista e tentou fazer o mais facil até porque tavamos em superioridade numerica na area.

Mas concordo que devia ser mais egocentrico.
Só pode melhorar com o tempo
 
P

portu

Guest
PortoMDL disse:
Muito bem no penalty... Muito sangue frio. No entanto há um lance em que mostra muito do que lhe falta... perto da pequena área, tendo tudo para marcar faz um centro. Dá tudo, é verdade, mas falta-lhe muito killer instinct.
Não há problema - o nosso departamento médico já está a trabalhar num programa de clonagem, para juntar o AS e o Rui Pedro. Cada um tem o que o outro precisa para ser perfeito.

A alternativa é mesmo jogar com os dois em simultâneo desde o início dos jogos, mas isso já está no reino da ficção científica, por isso é melhor não irmos por aí.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na maioria dos jogos ele é o ataque, trabalhador e um exemplo de como se estraga um jogador fazendo o fazer sozinho o trabalho da equipa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Mais uma vez foi decisivo com o golo de penalty conquistado por ele (já leva 17 está época) e mais uma assistência. Pois é, ele não marca só golos, ele cria jogadas dos golos, assiste os colegas para golos, recupera bolas, etc, etc... no entanto para alguns continua a não chegar...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O golo de hoje não conta. Estes só contam para o pinheiro do Sporting.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Mais uma vez fez um jogo de enorme sacrifício e trabalho em prol da equipa.
Movimenta-se bem, luta, desmarca-se, desgasta defesas, abre espaços para os companheiros de equipa, segura a bola,... joga e faz jogar... marca e ainda assiste os companheiros!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem que rematar à baliza como faz o rui pedro e não andar sempre a passar a bola para o lado. E tem que estar na pequena área sempre, não tem que andar sempre a correr feito maluco pela linha lateral. Mas aqui a culpa não é dele, é de quem mete uma equipa sem qualquer táctica durante 70 minutos. E não apenas ontem..
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
vamos chorar muito quando este rapaz for embora. é um fora de série!! tão novo e carrega a equipa às costas. a forma como discute cada lance, como aquele sangue azul lhe ferve nas veias.

e aínda vai crescer imenso. por vezes, até eu, não temos noção do diamante que temos aqui.

imaginem se tivesse um treinador de topo para o fazer crescer.

espero que quando sair vá para um clube que lhe dê condições para ser aquilo que está destinado a ser: um dos melhores avançados do planeta
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Blashyrkh disse:
vamos chorar muito quando este rapaz for embora. é um fora de série!! tão novo e carrega a equipa às costas. a forma como discute cada lance, como aquele sangue azul lhe ferve nas veias.

e aínda vai crescer imenso. por vezes, até eu, não temos noção do diamante que temos aqui.

imaginem se tivesse um treinador de topo para o fazer crescer.

espero que quando sair vá para um clube que lhe dê condições para ser aquilo que está destinado a ser: um dos melhores avançados do planeta
Só espero que nao va ja embora no fim desta época. Gostava de o ver fazer uma época com um treinador capaz de o ensinar e de o fazer crescer. Quando isso acontecer está aqui um jogador brutal...