Mesmo. Com cada tiraço do nosso André frente ao Courtois.chief disse:Grande rape que o André Silva deu na final.![]()
É melhor não, tem muito tempo para isso.r9moreira disse:Aquele inglês tem de ser melhorado![]()
O inglezito, o argentinito e o nigerianozito têm de comer muita sopinha para bater o nosso puto! Se fosse a eles ia já para um curso qualquer de culinária, só para precaverem uma situação que tenham muita fome.r9moreira disse:Aquele inglês tem de ser melhorado![]()
Discordo totalmente.ElTigre disse:O futebol faz-se muito menos de momento do que se imagina e no longo prazo marcha a qualidade e a consistência.
A qualidade mais do que evidente de André Silva virá ao de cima em relação ao claro fogo de vista que é Soares.
Estou um bocado saturado de jogadores do nível de Soares ou André André, que no limite seriam unicamente úteis no preenchimento do plantel ou jogadores de recurso, chegarem ao ponto de se tornarem estrelas da companhia e titulares quase indiscutíveis para os adeptos.
Felizmente a "moda" do André André, que na altura também aqui disse que não tinha qualidade para o FCP, tende a passar ligeiramente... No caso de Soares, não podia estar mais em alta, mas seguirá o mesmo caminho.
A razão é simples: não têm qualidade para o FC Porto.
Quando deixar de marcar golos vou aguardar pelas razões para já não o fazer, que irão desde a motivação, físico, problemas na equipa, o que for...apocalypto disse:D
Discordo totalmente.
O Soares está a demonstrar que é um grande jogador.
O A.Silva, muito provavelmente, vai sr melhor e até de nível mundial, mas o Soares é craque!
Os Soares e os Andrés x2 colocaram-nos nesta situação? Ou foram os craques Imbulas, Quinteros, Adrians, Osvaldos ?ElTigre disse:apo, estamos em desacordo quanto à qualidade do Soares. Mas também achas que deve jogar em virtude do André?
vieira, não sou lírico nenhum... Adorava o Derlei e o Pedro Mendes, precisamente por terem aquilo que o Soares não tem: inteligência. E como todos aqui sabem, gosto tanto do Herrera que até parei de falar nele para não ferir susceptibilidades, por isso também não é por aí.
E quanto ao Guti, para mim era top mundial, não entendo porque falas nele dessa forma.
Mas tens razão, não quero jogadores tempestade, quero jogadores regulares, inteligentes e consistentes, precisamente aquele perfil que fez do FC Porto uma máquina vencedora anos a fio.
O que já parece mais raro que uma tempestade são os títulos do clube, que vai com 4 anos a seco, e a baixa qualidade de dezenas de jogadores no plantel e a falta de exigência dos adeptos é uma das razões para isso.
Mas neste FC Porto não são o 12º jogador, são muito mais que isso, ao ponto de sentar um jogador indiscutível na minha opinião.Vieira_Amares disse:Os Soares e os Andrés x2 colocaram-nos nesta situação? Ou foram os craques Imbulas, Quinteros, Adrians, Osvaldos ?
El Tigre o André x2 e o Soares são o 12 jogador em qualquer Porto ganhador.
Acho que devem jogar os dois, e quando só puder jogar um, aquele que estiver em melhor formaElTigre disse:apo, estamos em desacordo quanto à qualidade do Soares. Mas também achas que deve jogar em virtude do André?