André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Esperemos que não seja o único título que ele irá ganhar este ano XD

Craque o nosso puto! ; )

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
r9moreira disse:
Aquele inglês tem de ser melhorado :p
O inglezito, o argentinito e o nigerianozito têm de comer muita sopinha para bater o nosso puto! Se fosse a eles ia já para um curso qualquer de culinária, só para precaverem uma situação que tenham muita fome.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
O futebol faz-se muito menos de momento do que se imagina e no longo prazo marcha a qualidade e a consistência.

A qualidade mais do que evidente de André Silva virá ao de cima em relação ao claro fogo de vista que é Soares.

Estou um bocado saturado de jogadores do nível de Soares ou André André, que no limite seriam unicamente úteis no preenchimento do plantel ou jogadores de recurso, chegarem ao ponto de se tornarem estrelas da companhia e titulares quase indiscutíveis para os adeptos.

Felizmente a "moda" do André André, que na altura também aqui disse que não tinha qualidade para o FCP, tende a passar ligeiramente... No caso de Soares, não podia estar mais em alta, mas seguirá o mesmo caminho.

A razão é simples: não têm qualidade para o FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
D
ElTigre disse:
O futebol faz-se muito menos de momento do que se imagina e no longo prazo marcha a qualidade e a consistência.

A qualidade mais do que evidente de André Silva virá ao de cima em relação ao claro fogo de vista que é Soares.

Estou um bocado saturado de jogadores do nível de Soares ou André André, que no limite seriam unicamente úteis no preenchimento do plantel ou jogadores de recurso, chegarem ao ponto de se tornarem estrelas da companhia e titulares quase indiscutíveis para os adeptos.

Felizmente a "moda" do André André, que na altura também aqui disse que não tinha qualidade para o FCP, tende a passar ligeiramente... No caso de Soares, não podia estar mais em alta, mas seguirá o mesmo caminho.

A razão é simples: não têm qualidade para o FC Porto.
Discordo totalmente.

O Soares está a demonstrar que é um grande jogador.

O A.Silva, muito provavelmente, vai sr melhor e até de nível mundial, mas o Soares é craque!

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
apocalypto disse:
D
Discordo totalmente.

O Soares está a demonstrar que é um grande jogador.

O A.Silva, muito provavelmente, vai sr melhor e até de nível mundial, mas o Soares é craque!
Quando deixar de marcar golos vou aguardar pelas razões para já não o fazer, que irão desde a motivação, físico, problemas na equipa, o que for...

Mas no final do dia, será a mesma razão de agora: não tem qualidade para o FC Porto.

Neste momento é única e exclusivamente "o golo" que te faz achá-lo um craque e um grande jogador, quando esse não devia ser o critério. Basta ver o que se disse sobre o André André após o célebre golo ao SLB...

Mas eu até aqui estava bem com a sua inclusão, o meu problema é a partir do momento que um activo sério e um jogador da qualidade de André Silva vai para o banco. É inacreditável, mas como o André Silva se preocupa mais com o jogo do que em ferrar a língua e "ir a todas as bolas como se fosse a última", a maioria adora e até prefere o Tiquinho.... Enquanto fizer golos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,877
83,125
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os líricos não gostam muito de jogadores como Soares, Andréx2, Derlei, Pedro Mendes,... Preferem os Herreras, Ibsons das estatísticas...

Não percebem que toda a grande equipa tem que ter o seu Morientes, o seu Solari, o seu Serginho, o seu Giuly, o seu Duff, etc que são jogadores, que não sendo vedetas, são super valiosos para as equipas.

Agora eles não são cool não.

A vida é como o tempo... Precisa da sua tempestade de vês em quando.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
apo, estamos em desacordo quanto à qualidade do Soares. Mas também achas que deve jogar em virtude do André?

vieira, não sou lírico nenhum... Adorava o Derlei e o Pedro Mendes, precisamente por terem aquilo que o Soares não tem: inteligência. E como todos aqui sabem, gosto tanto do Herrera que até parei de falar nele para não ferir susceptibilidades, por isso também não é por aí.

E quanto ao Guti, para mim era top mundial, não entendo porque falas nele dessa forma.

Mas tens razão, não quero jogadores tempestade, quero jogadores regulares, inteligentes e consistentes, precisamente aquele perfil que fez do FC Porto uma máquina vencedora anos a fio.

O que já parece mais raro que uma tempestade são os títulos do clube, que vai com 4 anos a seco, e a baixa qualidade de dezenas de jogadores no plantel e a falta de exigência dos adeptos é uma das razões para isso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,877
83,125
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ElTigre disse:
apo, estamos em desacordo quanto à qualidade do Soares. Mas também achas que deve jogar em virtude do André?

vieira, não sou lírico nenhum... Adorava o Derlei e o Pedro Mendes, precisamente por terem aquilo que o Soares não tem: inteligência. E como todos aqui sabem, gosto tanto do Herrera que até parei de falar nele para não ferir susceptibilidades, por isso também não é por aí.

E quanto ao Guti, para mim era top mundial, não entendo porque falas nele dessa forma.

Mas tens razão, não quero jogadores tempestade, quero jogadores regulares, inteligentes e consistentes, precisamente aquele perfil que fez do FC Porto uma máquina vencedora anos a fio.

O que já parece mais raro que uma tempestade são os títulos do clube, que vai com 4 anos a seco, e a baixa qualidade de dezenas de jogadores no plantel e a falta de exigência dos adeptos é uma das razões para isso.
Os Soares e os Andrés x2 colocaram-nos nesta situação? Ou foram os craques Imbulas, Quinteros, Adrians, Osvaldos ?

El Tigre o André x2 e o Soares são o 12 jogador em qualquer Porto ganhador.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Vieira_Amares disse:
Os Soares e os Andrés x2 colocaram-nos nesta situação? Ou foram os craques Imbulas, Quinteros, Adrians, Osvaldos ?

El Tigre o André x2 e o Soares são o 12 jogador em qualquer Porto ganhador.
Mas neste FC Porto não são o 12º jogador, são muito mais que isso, ao ponto de sentar um jogador indiscutível na minha opinião.

Esse é que é o meu problema, Vieira_Amares.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
ElTigre disse:
Acho que devem jogar os dois, e quando só puder jogar um, aquele que estiver em melhor forma