André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
apocalypto disse:
Acho que devem jogar os dois, e quando só puder jogar um, aquele que estiver em melhor forma
Isto. Estando os dois disponiveis devem jogar SEMPRE juntos! O Soares deu-se bem com o Brahimi no Bessa, mas vê-lo a jogar com o André Silva tem sido, para mim, "quase orgásmico".

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,713
81,835
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ElTigre disse:
Mas neste FC Porto não são o 12º jogador, são muito mais que isso, ao ponto de sentar um jogador indiscutível na minha opinião.

Esse é que é o meu problema, Vieira_Amares.
O único jogador melhor no meio que o André é o Oliver. Num meio campo a 3 Danilo, André e Oliver são indiscutíveis. Agora tudo depende das variações de forma. O André esteve muito mal no fim e início da época mas agora está a crescer. O Oliver ainda não anda bem encaixado por aqui.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
ElTigre disse:
Mas neste FC Porto não são o 12º jogador, são muito mais que isso, ao ponto de sentar um jogador indiscutível na minha opinião.

Esse é que é o meu problema, Vieira_Amares.
Acho q o teu problema é tão somente o Soares estar a resultar e a marcar, independentemente do seu valor "teorico" e o do André. Tem feito bem mais do que marcar, tem trabalhado imenso.

O André vai ser melhor? Tenho quase a certeza que sim..

O Soares até pode desaparecer da mesma forma como apareceu? Pode...

Mas isso tira-lhe mérito? Não podemos hipotecar vitórias à custa do crescimento de jogadores, ainda para mais na luta em que estamos, o FC Porto tem que estar acima de isso tudo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Soares até pode nunca mais marcar um golo na vida ou então vir a ser bola de ouro, não sei o futuro e nem quero saber.
O que sei é aquilo que vi e vejo do Soares e até agora tem estado irrepreensível e tem sido fundamental em todos os jogos que jogamos e que por sinal, salvo contra a Juventus, foram todos vitórias, inclusive um classico.

Agora se o Tiquinho é ou não bonito, tem bom corte de cabelo, faz rodiguinhos e perfumarias etc isso pouco me importa.

Não podemos ser obcecados em querer ter razão para depois dizermos "Vejam como eu já sabia" ao ponto de negarmos a realidade e precisarmos de menosprezar quem não merece. O ego é mau conselheiro por vezes.

Quando o Soares jogar mal, criticaremos tal como a qualquer outro, mas haja calma.

Eu sou enorme defensor do André, evito vir a este tópico pois enerva-me algumas coisas que escrevem sobre o André, não suporto que utilizem o Soares para "matar" o André, mas também não gosto do inverso.

Podem perfeitamente jogar os 2, pelo menos até agora não foi demonstrado que sejam incompatíveis e que a presença de ambos em campo seja prejudicial ao Porto.

Gostem ou não de ambos, se formos campeões ambos tiveram um papel fundamental nisso.

D

DaniMontana

Guest
Bom o futebol e o momento. De momento se A estiver melhor que B tem que jogar o A e ponto final.

I love Porto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,713
81,835
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
El tigre o futebol depende muito dos contextos.. Em determinado contexto o Varela poderá ter sido mais útil que o James. Em certo tempo o Farias foi mais útil que o Lisandro.
Como o Soares poderá ser mais útil que o André.

Como o André x2 poderá ser mais útil em determinada altura do que o Oliver.

O futebol felizmente não é o FIFA nem o FM em quem tem maior pontuação e a treta da química é que joga e faz jogar.

Sempre disse e vou continuar a dizer.

O psicológico e a confiança são muito mais importantes que a estatística e os atributos.

Já por isso vejo putos que nunca jogaram à bola ou estiveram num balneário a ganhar a liga dos campeões com o Arrentela. Aí tudo se resume a números!

E o futebol ( obrigado meu Deus! ) não são só números.

Já por isso é o desporto mais selvagem que existe.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,690
853
Tivesse sido um jogador do Regime a ir ganhar o concurso que o A.Silva ganhou e era pagina de jornal para dois ou três dias.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
Peixinhu disse:
Tivesse sido um jogador do Regime a ir ganhar o concurso que o A.Silva ganhou e era pagina de jornal para dois ou três dias.
A culpa também é muito nossa. O nosso departamento de marketing é escabroso e aproveita tão mal a nossa imagem/nome...

Quem me dera poder pegar nisso :d

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Peixinhu disse:
Quem é que ias meter lá dos lampiões para participar no concurso?O Mitroglou para marcar em fora de jogo?

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,690
853
LordFCP disse:
Quem é que ias meter lá dos lampiões para participar no concurso?O Mitroglou para marcar em fora de jogo?
Bem, não era esse o meu ponto de vista. Mas a meter algum metia o Freddy Adu.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peixinhu disse:
Bem, não era esse o meu ponto de vista. Mas a meter algum metia o Freddy Adu.
O Taarabt era o ideal para receber aquele cinturão de vencedor.
É um autêntico peso pesado

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Costinha disse:
A culpa também é muito nossa. O nosso departamento de marketing é escabroso e aproveita tão mal a nossa imagem/nome...

Quem me dera poder pegar nisso :d
Ficava mal ao nosso clube promover isto da NIKE já que é patrocinado pela NB.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
Zeus disse:
Ficava mal ao nosso clube promover isto da NIKE já que é patrocinado pela NB.
E aos jornais também ficava? O departamento de marketing dá um pastel de nata e um café e isto era notícia pelo menos nos desportivos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Costinha disse:
E aos jornais também ficava? O departamento de marketing dá um pastel de nata e um café e isto era notícia pelo menos nos desportivos.
Sim sim, era logo capa da bola...

Isto foi uma ação promocional promovida por uma marca desportiva.

Não tem qualquer caráter oficial. Ponto.

Aqui a responsabilidade da divulgação e publicidade é da propria marca. Eles é que tem de se mexer

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
André Silva alternativa a Alexis Sánchez no Arsenal

ABola

André Silva é apontado pela Imprensa inglesa como um dos candidatos a ocupar a vaga que poderá ser criada por Alexis Sánchez no plantel do Arsenal no final da época.

Em Londres desde 2014, o internacional chileno estará decidido a abraçar um novo desafio na carreira, deixando lugar em aberto que poderia ser preenchido pelo avançado dos azuis e brancos.

Mas André Silva, cujo contrato com o FC Porto, válido até 2021, contempla cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, não é o único atacante referenciado por Arsène Wenger.

Segundo o Daily Mail, na lista do treinador francês constam igualmente os nomes de Marco Reus (Borussia Dortmund) e Lacazette (Lyon).

-> Espero que nenhuma das 2 saídas aconteçam.