Soares até pode nunca mais marcar um golo na vida ou então vir a ser bola de ouro, não sei o futuro e nem quero saber.
O que sei é aquilo que vi e vejo do Soares e até agora tem estado irrepreensível e tem sido fundamental em todos os jogos que jogamos e que por sinal, salvo contra a Juventus, foram todos vitórias, inclusive um classico.
Agora se o Tiquinho é ou não bonito, tem bom corte de cabelo, faz rodiguinhos e perfumarias etc isso pouco me importa.
Não podemos ser obcecados em querer ter razão para depois dizermos "Vejam como eu já sabia" ao ponto de negarmos a realidade e precisarmos de menosprezar quem não merece. O ego é mau conselheiro por vezes.
Quando o Soares jogar mal, criticaremos tal como a qualquer outro, mas haja calma.
Eu sou enorme defensor do André, evito vir a este tópico pois enerva-me algumas coisas que escrevem sobre o André, não suporto que utilizem o Soares para "matar" o André, mas também não gosto do inverso.
Podem perfeitamente jogar os 2, pelo menos até agora não foi demonstrado que sejam incompatíveis e que a presença de ambos em campo seja prejudicial ao Porto.
Gostem ou não de ambos, se formos campeões ambos tiveram um papel fundamental nisso.