E se começar no banco não vejo problema . Ou ele ou o corona , um deles começará o jogo no banco em principio
Esperemos que não seja o Corona do ultimo jogo..cardum disse:E se começar no banco não vejo problema . Ou ele ou o corona , um deles começará o jogo no banco em principio
Depois que foi contratado o Soares, e em 4-3-3, quantas vezes ficou o Soares no banco em vez do André?sinal disse:@PortoMDL
O André só não foi titular no Bessa. Gostava de entender essa tua teoria, estou curioso para saber de onde surgir essa tua certeza absoluta que ele vai começar no banco.
O André Silva só foi suplente no Bessa.PortoMDL disse:Depois que foi contratado o Soares, e em 4-3-3, quantas vezes ficou o Soares no banco em vez do André?
O André só é titular se tivermos outra vez a táctica 4-4-2.
Um gajo ao ler, até pensa que o André Silva tem sido muitas vezes suplente e o habitual é ser suplente. Nada mais falso, foi suplente uma única vez, no Bessa. lolPortoMDL disse:Não, mas sempre que tem jogado um avançado é o Soares. Ficaria muito surpreendido se o Nuno alterasse neste jogo.
É a minha opinião. Em 4-3-3 deve jogar o Corona e não como outras vezes o Soares, André e Brahimi. Se jogar um só avançado não tenho dúvidas que joga o Soares em vez do André.sinal disse:O André Silva só foi suplente no Bessa.
Mas melhor, tu dizes isto:
Um gajo ao ler, até pensa que o André Silva tem sido muitas vezes suplente e o habitual é ser suplente. Nada mais falso, foi suplente uma única vez, no Bessa. lol
Ok, é a tua opinião, baseada em que factos? Gostava de saber a lógica que está por detrás da tua opinião, se é que existe.PortoMDL disse:É a minha opinião. Em 4-3-3 deve jogar o Corona e não como outras vezes o Soares, André e Brahimi. Se jogar um só avançado não tenho dúvidas que joga o Soares em vez do André.
Há o facto que desde que está cá o Soares foi sempre titular, ao contrário do andré... E quando jogaram os 2, para ser substituido foi, à excepção de uma vez frente ao Tondela, sempre o André a sair.sinal disse:Ok, é a tua opinião, baseada em que factos? Quero saber a lógica que está por detrás da tua opinião, se é que existe.
É preciso saber lá estar... ler bem o jogo...MiguelDeco disse:citando alguns users fez mais um golo de encostar e uma assistência que por sorte acabou em golo.. devia ter jogado o éder..
E também há um facto do André Silva ter sido apenas 1 vez suplente! E também há o facto do André Silva andar a jogar descaído para um dos flancos...PortoMDL disse:Há o facto que desde que está cá o Soares foi sempre titular, ao contrário do andré... E quando jogaram os 2, para ser substituido foi, à excepção de uma vez frente ao Tondela, sempre o André a sair.
Se vai jogar com um ou com os dois avançados não sei, mas se jogar um vai ser o Soares. A não ser que o Nuno faça algum radicalismo, o que não me parece.
Eu disse que se optar por um avançado joga o Soares... e na minha opinião, em caso de 4-3-3 deve jogar o Corona no flanco.sinal disse:O Soares nunca foi suplente, o André foi uma vez, então o André Silva CLARO que vai ser suplente na sanita!
Chegar à conclusão que chegaste, é também de facto extraordinária.
O André tem jogado deslocado para uma ala! É que nem aí podes pegar.PortoMDL disse:Eu disse que se optar por um avançado joga o Soares... e na minha opinião, em caso de 4-3-3 deve jogar o Corona no flanco.
Mas pronto, são conversas para outro tópico.
estamos de acordo.MiguelDeco disse:citando alguns users fez mais um golo de encostar e uma assistência que por sorte acabou em golo.. devia ter jogado o éder..
Jogar com o Andre na direita seria perder uma oportunidade para ver o Corona comer o Eliseu o jogo todoJAEP disse:Aposto que O FC Porto vai jogar como estava a jogar antes do jogo do Setúbal. Em 4-4-2, a única grande diferença é que André André vai jogar no lugar no Corona. Fazendo deste um 4-3-3 muitas vezes, principalmente quando não temos a bola em que o André Silva descai na direita e o André André joga mais na zona interior.