André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,786
143
E se começar no banco não vejo problema . Ou ele ou o corona , um deles começará o jogo no banco em principio

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Ontem fez um grande jogo, beneficiou de um sistema de jogo bem organizado e compacto e por isso também ele brilhou ao mais alto nível. Terá sido seu melhor jogo esta época.

Ainda não vi o Morata ou Benzema fazer melhor que ele esta época ao lado do Cristiano Ronaldo mas espero bem que fique mais dois ou três anos aqui, acho um escândalo e uma tristeza se ele for vendido logo ao final da sua primeira época na nossa primeira equipa...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Até acredito que ele ficará no banco no jogo do galinheiro, o NES parece só não assumir o 4x3x3 e o André Silva definitivamente no banco porque sabe que isso lhe retiraria muitos dos poucos pontos de crédito junto da massa adepta, mas percebe-se que à primeira oportunidade o nosso treinador prefere sempre o Soares ao André Silva...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
@PortoMDL
O André só não foi titular no Bessa. Gostava de entender essa tua teoria, estou curioso para saber de onde surgir essa tua certeza absoluta que ele vai começar no banco.
Depois que foi contratado o Soares, e em 4-3-3, quantas vezes ficou o Soares no banco em vez do André?
O André só é titular se tivermos outra vez a táctica 4-4-2.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Depois que foi contratado o Soares, e em 4-3-3, quantas vezes ficou o Soares no banco em vez do André?
O André só é titular se tivermos outra vez a táctica 4-4-2.
O André Silva só foi suplente no Bessa.

Mas melhor, tu dizes isto:
PortoMDL disse:
Não, mas sempre que tem jogado um avançado é o Soares. Ficaria muito surpreendido se o Nuno alterasse neste jogo.
Um gajo ao ler, até pensa que o André Silva tem sido muitas vezes suplente e o habitual é ser suplente. Nada mais falso, foi suplente uma única vez, no Bessa. lol

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
citando alguns users fez mais um golo de encostar e uma assistência que por sorte acabou em golo.. devia ter jogado o éder..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
O André Silva só foi suplente no Bessa.

Mas melhor, tu dizes isto:
Um gajo ao ler, até pensa que o André Silva tem sido muitas vezes suplente e o habitual é ser suplente. Nada mais falso, foi suplente uma única vez, no Bessa. lol
É a minha opinião. Em 4-3-3 deve jogar o Corona e não como outras vezes o Soares, André e Brahimi. Se jogar um só avançado não tenho dúvidas que joga o Soares em vez do André.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
É a minha opinião. Em 4-3-3 deve jogar o Corona e não como outras vezes o Soares, André e Brahimi. Se jogar um só avançado não tenho dúvidas que joga o Soares em vez do André.
Ok, é a tua opinião, baseada em que factos? Gostava de saber a lógica que está por detrás da tua opinião, se é que existe.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Ok, é a tua opinião, baseada em que factos? Quero saber a lógica que está por detrás da tua opinião, se é que existe.
Há o facto que desde que está cá o Soares foi sempre titular, ao contrário do andré... E quando jogaram os 2, para ser substituido foi, à excepção de uma vez frente ao Tondela, sempre o André a sair.
Se vai jogar com um ou com os dois avançados não sei, mas se jogar um vai ser o Soares. A não ser que o Nuno faça algum radicalismo, o que não me parece.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MiguelDeco disse:
citando alguns users fez mais um golo de encostar e uma assistência que por sorte acabou em golo.. devia ter jogado o éder..
É preciso saber lá estar... ler bem o jogo...
Deliciosa assistência para o ronaldo.
Se a selecção jogasse mais para o André em vez de jogar sempre para o mesmo... mais entrariam...

André Silva já marcava e assistia muito antes de ser internacional... ronaldo a ensinar alguma coisa é o seu egoismo... ou seja, não ensina nada ao André...

Desde o relato do jogo aos comentários sobre a selecção... tudo se resume a um grande vómito.

ronaldo é o melhor jogador da selecção e o melhor português de sempre sem dúvidas... mas já mete nojo que qualquer jogo da selecção seja uma epopeia ao ronaldo... quando muitas vezes enterra forte e feio devido ao egoismo/ansia de mostrar que é o melhor...

Há outros grandes jogadores na selecção!

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Há o facto que desde que está cá o Soares foi sempre titular, ao contrário do andré... E quando jogaram os 2, para ser substituido foi, à excepção de uma vez frente ao Tondela, sempre o André a sair.
Se vai jogar com um ou com os dois avançados não sei, mas se jogar um vai ser o Soares. A não ser que o Nuno faça algum radicalismo, o que não me parece.
E também há um facto do André Silva ter sido apenas 1 vez suplente! E também há o facto do André Silva andar a jogar descaído para um dos flancos...

O Soares nunca foi suplente, o André foi uma vez, então o André Silva CLARO que vai ser suplente na sanita!
Chegar à conclusão que chegaste, é também de facto extraordinária.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
O Soares nunca foi suplente, o André foi uma vez, então o André Silva CLARO que vai ser suplente na sanita!
Chegar à conclusão que chegaste, é também de facto extraordinária.
Eu disse que se optar por um avançado joga o Soares... e na minha opinião, em caso de 4-3-3 deve jogar o Corona no flanco.

Mas pronto, são conversas para outro tópico.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Eu disse que se optar por um avançado joga o Soares... e na minha opinião, em caso de 4-3-3 deve jogar o Corona no flanco.

Mas pronto, são conversas para outro tópico.
O André tem jogado deslocado para uma ala! É que nem aí podes pegar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um grande produto das nossas escolas.

E há mais em posições onde é menos difícil meter um jovem.

Abram os olhos.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,633
1,711
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Boa dupla com o Ronaldo.  O que é que o nosso presidente está à espera para negociar o Ronaldo? O danilo pra la e o ronaldo e 20 milhoes para ca. :)

Ok...
O andre silva pra la e 60 milhões pra ca.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
JAEP disse:
Aposto que O FC Porto vai jogar como estava a jogar antes do jogo do Setúbal. Em 4-4-2, a única grande diferença é que André André vai jogar no lugar no Corona. Fazendo deste um 4-3-3 muitas vezes, principalmente quando não temos a bola em que o André Silva descai na direita e o André André joga mais na zona interior.
Jogar com o Andre na direita seria perder uma oportunidade para ver o Corona comer o Eliseu o jogo todo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,651
81,278
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Convenhamos que jogar ao lado do Ronaldo não é a mesma coisa que ter o Soares ou o Jota.... Facilita bastante!

E já agora os adversários são as ilhas faroe e a hungria....

Na taça das confederações já se verá o nível a que está nas seleções.

Agora é concentrar apenas no seu clube que bem precisa que deixe aqueles dois tijolos com que tem jogado, e se apresente com alguma categoria e classe!