Tenho pena em dizer isto, mas o AS neste momento nunca na vida tem lugar no FCPorto.Marmita disse:Vendam-no enquanto vale alguma coisa...mau demais ultimamente.
Muito menos a jogar na ala.
Tenho pena em dizer isto, mas o AS neste momento nunca na vida tem lugar no FCPorto.Marmita disse:Vendam-no enquanto vale alguma coisa...mau demais ultimamente.
zero a esquerda da virgulawassup disse:Hoje jogou na sua posição e foi 0.
Diz lá o que é inacreditável?WarriorFCP disse:Inacreditável o que se lê por aqui. Inacreditável.
o meu "problema" foi ter começado a desconstruir o mito de que o AS é "um grande jogador" logo nos primeiros jogos do campeonato, aliás, se for para sermos rigorosos se calhar será mesmo ainda na pré-época; quando muitos defendiam que o lugar de ponta estava garantido para ele e, por isso, não era necessário vir alguém directamente para o XXI. muitos dos que advogavam isso foram os mesmos que quando se soube que o dost vinha para sporting disseram que ia ser um flop, que era tosco e mais não sei o quê ( ainda me lembro dos nicks de alguns mas isso agora também não interessa nada ). olhamos para o presente e os números de um e outro estão aí.Lucho75 disse:Diz lá o que é inacreditável?
Que o André Silva é grande avançado?
Que é um grande produto da formação?
Que é um injustiçado?
Começa a cair por terra os argumentos dos pro André Silva.
Eu li páginas e páginas a ridicularizar o Katatonia.
Cheguei a ler que não percebia nada de futebol.
Afinal quem é que percebe?
Katatonia,katatonia10 disse:o meu "problema" foi ter começado a desconstruir o mito de que o AS é "um grande jogador" logo nos primeiros jogos do campeonato, aliás, se for para sermos rigorosos se calhar será mesmo ainda na pré-época; quando muitos defendiam que o lugar de ponta estava garantido para ele e, por isso, não era necessário vir alguém directamente para o XXI. muitos dos que advogavam isso foram os mesmos que quando se soube que o dost vinha para sporting disseram que ia ser um flop, que era tosco e mais não sei o quê ( ainda me lembro dos nicks de alguns mas isso agora também não interessa nada ). olhamos para o presente e os números de um e outro estão aí.
agora é fácil cascar no AS.
uma coisa é certa, fosse ele estrangeiro, mexicano de 12 milhões, ou peruano de 600 mil euros e este tópico, por esta altura, estaria completamente a bombar ( no mau sentido, claro ).
ps; posto isto, sou só o "hater" do AS, por isso o que vou escrevendo não interessa nada, só "faço rir" com as minhas parvoíces sobre ele ( como já li por aqui ).
o perdigão ( chaves ) nas mãos do mourinho se calhar também seria muito mais jogador.Portoallez2 disse:Nas mãos de jesualdo de certeza que não era rasgado como anda a ser..