André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"está a ser queimado pelo NES, a jogar fora de posição" - ok, escolham outra agora porque esta já não cola ( pelo menos hoje ).

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,158
718
O proximo mago da bola segundo muitos... já cansa ouvir que é por jogar fora de posição, fosse ele mexicano e todos malhavam nele. Não tem nivel para ser titular num clube como o nosso. O Rui Pedro faz dois dele, tão simples quanto isso, e não é por ser da formação que temos que ter mais ou menos paciencia, ou tem ou não tem qualidade, e a qualidade vê-se a léguas... ele já anda à não sei quantos jogos a ser um pino em campo, e não é só por ter andado a jogar encostado à ala, porque teve outros tantos momentos em que jogou na sua posição e mostrou o mesmo, 0 .

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,534
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem qualidade para jogador titular do FCP.

Que renda muito dinheiro e tenha muita sorte longe do FCP.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,467
Olimpo
Sou dos mais que defende o André mas tenho de o dizer, o André nos últimos jogos tem estado irreconhecível, produz ZERO em prol da equipa, não remata, faz passes disparatadas a toda a hora, etc, etc... e isto já se arrasta à uns bons jogos, tem de ir para o banco e dar lugar a outro.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,534
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Inacreditável o que se lê por aqui. Inacreditável.
Diz lá o que é inacreditável?

Que o André Silva é grande avançado?

Que é um grande produto da formação?

Que é um injustiçado?

Começa a cair por terra os argumentos dos pro André Silva.

Eu li páginas e páginas a ridicularizar o Katatonia.
Cheguei a ler que não percebia nada de futebol.

Afinal quem é que percebe?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ou o vendem este ano e ganham um bom dinheiro ou vai ser sempre a desvalorizar...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,460
17,712
Apesar de concordar e compreender algumas coisas aqui ditas, continuo a ter a opinião que a culpa não é dele ou só dele, precisa de um treinador a sério para aprender. Não me lixem um jogador não fica assim do nada, andre silva já há muitos anos que tem uma qualidade do crl, ele não desaprendeu..Com um treinador que o ajudasse a evoluir dava jeito...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ZERO, passa o jogo todo a reclamar com os árbitros e com os adversários jogar é que não é para ele, e hoje não venham com as desculpas habituais porque foi o Soares a jogar descaído numa ala.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Lucho75 disse:
Diz lá o que é inacreditável?

Que o André Silva é grande avançado?

Que é um grande produto da formação?

Que é um injustiçado?

Começa a cair por terra os argumentos dos pro André Silva.

Eu li páginas e páginas a ridicularizar o Katatonia.
Cheguei a ler que não percebia nada de futebol.

Afinal quem é que percebe?
o meu "problema" foi ter começado a desconstruir o mito de que o AS é "um grande jogador" logo nos primeiros jogos do campeonato, aliás, se for para sermos rigorosos se calhar será mesmo ainda na pré-época; quando muitos defendiam que o lugar de ponta estava garantido para ele e, por isso, não era necessário vir alguém directamente para o XXI. muitos dos que advogavam isso foram os mesmos que quando se soube que o dost vinha para sporting disseram que ia ser um flop, que era tosco e mais não sei o quê ( ainda me lembro dos nicks de alguns mas isso agora também não interessa nada ). olhamos para o presente e os números de um e outro estão aí.

agora é fácil cascar no AS.

uma coisa é certa, fosse ele estrangeiro, mexicano de 12 milhões, ou peruano de 600 mil euros e este tópico, por esta altura, estaria completamente a bombar ( no mau sentido, claro ).

ps; posto isto, sou só o "hater" do AS, por isso o que vou escrevendo não interessa nada, só "faço rir" com as minhas parvoíces sobre ele ( como já li por aqui ).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,534
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
o meu "problema" foi ter começado a desconstruir o mito de que o AS é "um grande jogador" logo nos primeiros jogos do campeonato, aliás, se for para sermos rigorosos se calhar será mesmo ainda na pré-época; quando muitos defendiam que o lugar de ponta estava garantido para ele e, por isso, não era necessário vir alguém directamente para o XXI. muitos dos que advogavam isso foram os mesmos que quando se soube que o dost vinha para sporting disseram que ia ser um flop, que era tosco e mais não sei o quê ( ainda me lembro dos nicks de alguns mas isso agora também não interessa nada ). olhamos para o presente e os números de um e outro estão aí.

agora é fácil cascar no AS.

uma coisa é certa, fosse ele estrangeiro, mexicano de 12 milhões, ou peruano de 600 mil euros e este tópico, por esta altura, estaria completamente a bombar ( no mau sentido, claro ).

ps; posto isto, sou só o "hater" do AS, por isso o que vou escrevendo não interessa nada, só "faço rir" com as minhas parvoíces sobre ele ( como já li por aqui ).
Katatonia,

Ironias à parte,
Já muitos de nós vinhamos aqui alertando que o André Silva não era nem nunca iria ser aquilo que pintavam aqui.

Chegamos a ler aqui no jogo contra os lagartos que fez grande exibição e se não fosse a unha do dedo mindinho a dar o toque para o Corona nunca tínhamos ganho.

A realidade é que bastou vir um Soares que nem acho que seja grande avançado para encostar o A.S.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,915
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Portoallez2 disse:
Nas mãos de jesualdo de certeza que não era rasgado como anda a ser..
o perdigão ( chaves ) nas mãos do mourinho se calhar também seria muito mais jogador.

o vasco rocha ( paços ) com o guardiola se calhar ia entrando para o lugar do touré, quando este estivesse esgotado.

o mundo dos "ses" abre um mar de hipóteses.