André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,843
5,658
Lucho75 disse:
Katatonia,

Ironias à parte,
Já muitos de nós vinhamos aqui alertando que o André Silva não era nem nunca iria ser aquilo que pintavam aqui.

Chegamos a ler aqui no jogo contra os lagartos que fez grande exibição e se não fosse a unha do dedo mindinho a dar o toque para o Corona nunca tínhamos ganho.

A realidade é que bastou vir um Soares que nem acho que seja grande avançado para encostar o A.S.
De acordo! Eu falo por mim, desde o inicio, bem lá no inicio da pré época disse-o aqui que o A.Silva ainda tinha de crescer muito para se afirmar como titular!

Infelizmente a grande maioria do pessoal achava que SÓ porque tinha feito um bom jogo na final da taça já era de top e que ia fazer a diferença...

O A . Silva não pode nos dias de hoje ser titular numa equipa como a do Porto, não tem qualidade para isso.

Andou muita gente enganada, inclusive os responsáveis pela construção do plantel que puseram nas costas de um menino uma responsabilidade que não devia ter e só o prejudicaram.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre disse aqui que muitos eram mais adeptos do FC André Silva do que do FC Porto. Queriam fazer dele à força a mega estrela da nossa formação. Sempre disse que o André não era o que pintavam dele. É um bom jogador mas nunca vai ser uma estrela.
Neste momento precisa de ter um "Jesualdo" que o guie e tem de deixar de ter manias. Ainda não é um craque mas parece-me que ele já pensa que o é...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,446
17,699
katatonia10 disse:
o perdigão ( chaves ) nas mãos do mourinho se calhar também seria muito mais jogador.

o vasco rocha ( paços ) com o guardiola se calhar ia entrando para o lugar do touré, quando este estivesse esgotado.

o mundo dos "ses" abre um mar de hipóteses.
Olho repetidamente para o meu comentário e não me lembro de ver um "se".... Digo e tenho a certeza que andre silva nas mãos de jesualdo ficava um grande PL, não tenho dúvidas!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,026
5,859
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Portoallez2 disse:
Olho repetidamente para o meu comentário e não me lembro de ver um "se".... Digo e tenho a certeza que andre silva nas mãos de jesualdo ficava um grande PL, não tenho dúvidas!
o "se" está implícito, ora.

"se" estivesse nas mãos do jesualdo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
PortoMDL disse:
Sempre disse aqui que muitos eram mais adeptos do FC André Silva do que do FC Porto. Queriam fazer dele à força a mega estrela da nossa formação. Sempre disse que o André não era o que pintavam dele. É um bom jogador mas nunca vai ser uma estrela.
Neste momento precisa de ter um "Jesualdo" que o guie e tem de deixar de ter manias. Ainda não é um craque mas parece-me que ele já pensa que o é...
Acho que se tem perdido, em parte, nisso também...e coincide com a altura em que é chamado à selecção A de Portugal, não sei o que foi...mas de repente até a aparência, corte de cabelo e tudo mais já é o "corte da moda", pinta o cabelo e tal...epá, não tenho nada contra, pode usar o corte que quer, a cor de cabelo que quer...pode usar até o cabelo roxo às bolinhas a amarelas se quiser...mas tem de corresponder em campo e tem de perceber, e algumas pessoas que são Portistas (não duvido minimamente disso) também, que não basta ser um portista dos quatro costados, o miudo que vem da formação, "prata da casa", para ser mais que outros.

Eu não digo que a culpa seja 100% dele, o Nuno também por vezes no que quer que ele faça...mas ele tem também de voltar a fazer mais qualquer coisa.

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
jpmsfonseca disse:
Eu posso estar muito enganado mas reli alguns coméntarios para trás e nao vi grandes criticas ao andre silva.

Porquê isto tudo?

O que li é que o FCP precisa de mais um PL e que a SAD errou ao colocar toda a responsabilidade do ataque no Andre Silva.

Junto a isto o Diogo Jota e colocamos a responsabilidade num miudo de 20 e noutro de 19. Alternativas Adrian e Depoitre.

O André Silva não é um rato de área, jamais o vai ser mas o institnto vai melhorando com o tempo. Um PL atinge o seu pique entre os 27 e os 29 anos, logo o André ainda está muito longe do mesmo.

A pergunta que faço é porque é que nao contratamos ninguem para apoiar o Andre?

Porque é que não há alternativas ao proprio André?

Porque é que tem que um miudo de 20 anos tem de ter a responsabilidade do ataque do Porto?

Infelizmente todos sabemos estas respostas e resume-se a .. incompetência.

SOMOS PORTO e o nosso grau de exigência deve ser muito superior a qualquer clube Português. Somos o clube com mais titulos internacionais e de longe o que tivemos maior reconhecimento nos ultimos 30 anos.

O André é craque e a sua evolução já é evidente.
A culpa não é do andre silva, mas sim dos adeptos que tentaram fazer dele o que ele ainda não é e da SAD que já não devia estar lá há muito.

Cantar os parabéns ao pinto da costa?

Mas estão a gozar conosco?

Rua com ele e com quem o acompanha!!!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O que se escreve aqui é típico dos que foram votar no Pinto da Costa nas últimas eleições e os que dizem que estamos mal por causa dos árbitros ( e do André, claro).

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,245
5,814
PortoMDL disse:
Mostra lá um onde diz que a culpa desta situação é do André.
Oh pá, não tenho paciência, nem tempo para estas questões... Procura que não deve ser difícil!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Oh pá, não tenho paciência, nem tempo para estas questões... Procura que não deve ser difícil!
O André está a jogar muito mal e nesta altura não merece ser titular. Daí até a culpa ser dele vai uma grande distância.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O próprio Soares também está a jogar muito mal, ontem foi um festival de passes e remates falhados. O André SIlva descai para a direita. O Soares para a esquerda. Andamos ali entre o 4-4-2 e o 4-3-3 e os próprios jogadores não sabem o que fazer em campo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,026
5,859
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me lembro de um jogador no nosso clube com um rendimento constante dentro do ridículo que tenha tido tantas chances no XXI. já ninguém se recorda do último bom jogo do AS - e podem dar as voltas que quiserem que isto não passa a ser mentira. é indesmentível.

acredito que o nes, EM PARTE, continue a optar por ele por ser tão querido do público, ainda ontem, apesar de tudo, vi "n" cartazes no estádio a pedir a camisola ao jogador - faz sentido, um treinador tão contestado tem que se agarrar ao que pode para tentar inverter, ou minimizar, esse desamor.

entretanto vai-se queimando a ele próprio e ao AS - apesar de a paciência parecer eterna, em relação ao jogador.