Uma pequena grande diferença é que quando ele destruía esses grandes clubes tinha na altura um dos melhores treinadores do mundo ( Mourinho ) e estava inserido numa equipa soberba. Porque a partir dai não deu mais nada. O que quero dizer é que muitas vezes as carreiras dos jogadores são influenciadas por várias coisas. E ter grandes treinadores a acompanha-los e estarem inseridos em colectivos fortes ajuda e muito , principalmente no inicio de carreira de qualquer jovem jogador.Vieira_Amares disse:Isso é verdade.
Com 19 anos carregava a equipa do Otávio às costas. Aos 20 encantava a europa com exibições fabulosas. Arrasava sportings,benficas,lazios e companhia como os Dzrt punham pitas aos saltos nesses anos. Aos 21 já era decisivo na melhor seleção de sempre portuguesa.
O André Silva nem os próprios adeptos consegue encantar quanto mais os outros. Não marca um único golo num jogo grande.
Não tem qualquer característica que o diferencie de outro qualquer.
Ambos tem uma coisa em comum no meu caso... Engaram-me completamente!
O Postiga sempre pensei que ia ser o herdeiro do Raúl no Madrid.
O André Silva achei que tínhamos o Harry Kane do Porto mas afinal parece que temos o Nelson Oliveira do nosso clube.
O André Silva está a começar por baixo. Tem um treinador fraquissimo e que mete a equipa a jogar de uma forma que nem consigo qualificar. Mesmo assim : 20 golos e 8 assistências em toda a época , naquela que é a sua primeira época ao mais alto nível ( como titular do Porto). Curiosamente desceu drasticamente a partir de Janeiro com a entrada de Soares já que nestes últimos 4 meses , jogou apenas 3 vezes como número 9 e as restantes como ala direito.
Se com este treinador e estilo de jogo tem estes números , dá que pensar se tivesse inserido noutro contexto.
Não vou estar aqui a discutir tão drasticamente a qualidade do jogador ou não. A minha opinião é bem simples e já foi dada aqui muitas vezes. É um bom jogador , com um potencial tremendo mas obviamente longe de estar acabado e que falha em alguns momentos ( o que é perfeitamente normal ).