André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
A meu ver o André Silva já tem acordo para um tubarão e acredito que chegue a 50 milhões o seu valor.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel disse:
A meu ver o André Silva já tem acordo para um tubarão e acredito que chegue a 50 milhões o seu valor.
depois de ver o orelhudo a sair dos orcs por não sei quantos milhões, admito que saía por muitos também ( mas não por 50 ) - por mais estúpido que possa parecer a quem tem acompanhado esta época.

aliás, com esta "nova" tendência de pessoal pouco recomendável juntar-se ao mundo do futebol, a lavandaria tem que funcionar e comprar um jogador por muitos milhões lava mais rápido do que vários por quantias menores.

maior exemplo; pobga. flop.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Isso era um euromilhões para nós... Não me parece que chegue lá perto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Aposto que dão mais por ele do que pelo Corona ou o Brahimi por exemplo.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
kal-el disse:
Sempre disse que se existe jogador que pode ser referência para o André pela semelhança como se multiplicam no ataque, é o Suarez!

Faz todo o sentido!
Em termos de movimentações concordo, em termos de letalidade discordo totalmente.
O André Silva sem bola está num nível elevadíssimo e com bola infelizmente não, atrapalha-se muito. Mas se há algum sitio onde se evolui tecnicamente muito rapidamente é no Barcelona.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
qxp disse:
Em termos de movimentações concordo, em termos de letalidade discordo totalmente.
O André Silva sem bola está num nível elevadíssimo e com bola infelizmente não, atrapalha-se muito. Mas se há algum sitio onde se evolui tecnicamente muito rapidamente é no Barcelona.
Ya, tal e qual, bem dito, a semelhança é mesmo pelo jogo sem bola.

Com bola, neste momento, o André nem para apertar uma chuteira do Suarez, concordo.

Mas o Suarez também é o melhor 9 do mundo disparado...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
imagino o ar de pânico dos adeptos do barcelona a ver, por curiosidade, os últimos jogos do AS.

deve ser mais ou menos o mesmo que algum pessoal aqui do portal ( eu incluído ) fazíamos quando perdemos parte da madrugada a ver o tomás costa a marcar um canto e a acertar na bandeirola em vez da bola.

o mundo do futebol anda doido, andré gomes no barça, guedes por não sei quantos milhões no psg, pobga por cento e tal... por isso admitiria que o AS também lá fosse parar. num mundo normal não teria chances ( mas não acredito que tal aconteça ). no atlético faria sentido por algumas negociatas, mas pelo perfil futeboleiro não me parece; todos os avançados do atlético são ligeiros, rápidos, o AS é "pesadão", não teria muita pedalada naquele futebol de transições ( se bem que o simeone pode estar de saída ).

inglaterra. para mim, se sair, é para lá. SE.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
Precisa, de pelo menos, mais um ano de FCP.

Tem que continuar a evoluir e a ser humilde.

E, deixem o miúdo crescer..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Demasiado verde para sair, ainda. Mas precisa de outro treinador e outro modelo de jogo, se é para ficar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Mas precisa de outro treinador e outro modelo de jogo, se é para ficar.
Precisa ele e nós...

PS: Se ele sai agora para uma equipa de topo vai ser para o banco e palpita-me que nunca irá dar nada. Se fosse para o Barça, então, seria a "desgraça" dele.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Há muito tempo disse aqui neste tópico que o André começava a ter mais estilo do que golos ou assistências em campo.

Demasiados cuidados com o cabelo e pose, etc... E isto não é preciosismo ou mesquinhez, é atenção a detalhes que fazem toda a diferença no rendimento dos atletas.

Vejam bem exemplos do que se faz ao mais alto nível:

http://www.lakersbrasil.com/site/noticias/2009/09/phil_faz_vujacic_cortar_o_cabelo

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/30/barcelona-sugere-cabelo-discreto-e-neymar-abandona-visual-loiro-e-moicano-por-espanhois.htm

Resulta daqui um ponto importante: a orientação no caso do Vujacic é feita pelo seu próprio treinador e no caso do Neymar pela estrutura do Barcelona.

É normal que um miúdo com a idade do André Silva não tenha noções destas cenas.

Já o treinador e restante staff do clube estão lá precisamente para cuidar destes aspectos (coisa que em boa verdade não sei se é feita, mas a avaliar pelos resultados, mesmo que seja, o que duvido, é mal empreendida.