André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
M

Marco B

Guest
Vlk disse:
Nessa altura deve estar no Mundial de sub20.
Mundial acaba acho que dia  4 ou 5 de julho(partindo do principio que vamos a final) no dia 6 deve começar a pre epoca.
Sinceramente 2 ou 3 semaninhas para o jogador descansar alem disso não parece ser a conjectura ideal para o André ter uma oportunidade já na A.
Há gente a pedir passagem com prioridade

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,502
7,831
46
Lisboa
Marco B disse:
Mundial acaba acho que dia  4 ou 5 de julho(partindo do principio que vamos a final) no dia 6 deve começar a pre epoca.
Sinceramente 2 ou 3 semaninhas para o jogador descansar alem disso não parece ser a conjectura ideal para o André ter uma oportunidade já na A.
Há gente a pedir passagem com prioridade
Por isso é que eu acho e tenho esperança que o Rui Pedro pode fazer a pré-época.

M

Marco B

Guest
Não lhe vou por paninhos quentes.Hoje teve 2 situações que tem de fazer golo!É preciso trabalhar mais e fazer mais trabalho especifico.
Tem de executar melhor e com mais consistencia.
Em termos de participação no jogo nada apontar sempre activo a dar se ao jogo.
Não belisca minimamente as suas possibilidades.Tem tudo basta refinar
Relembro que já leva 7 golos em meia epoca.Se tem começado a jogar logo teria agora concerteza 2 digitos.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,844
2,930
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
é incrível como o típico jogador português tem dificuldade de aproveitar as oportunidades.
ainda acho que o André vai chegar longe mas talvez um empréstimo a uma equipa estrangeira o faça bem para aprimorar a finalização.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,844
2,930
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Alguem sabe como está a condição física do André Silva? Tendo em conta que no jogo com o Braga B ele acabou a coxear, talvez tenha sido essa a razão porque não esteve tão be na finalização

F

Francisco Oliveira

Guest
Sergio7 disse:
Alguem sabe como está a condição física do André Silva? Tendo em conta que no jogo com o Braga B ele acabou a coxear, talvez tenha sido essa a razão porque não esteve tão be na finalização
Já fiz referência mais que uma vez que jogou com dores por causa da entorse que fez no jogo com o Braga.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,844
2,930
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
não tinha visto, obrigado!
agora esperemos que ele esteja a 100% para atacar o mundial sub 20 com tudo

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Esteve mal a nivel de finalizacao. E já nao é de agora, nso ultimos tempos não tem estado muito bem nesse ponto.
É impossivel dizer que fez um bom jogo porque teve tudo para matar o jogo em mais do que uma situação. Mas de resto gostei da forma como batalhou e se envolveu no ataque. Acho que precisa de fazer treino mais especifico para melhorar na finalizaçao, é isso que lhe falta.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,513
30,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso dos empréstimos a clubes estrangeiros não é fácil... Em tempos tivemos o Josué e o Chula a rodar na Holanda, e o Sérgio na Bélgica. Não foram muito produtivos, esses empréstimos.

Tudo depende do acompanhamento que é dado ao jogador, creio

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Isso dos empréstimos a clubes estrangeiros não é fácil... Em tempos tivemos o Josué e o Chula a rodar na Holanda, e o Sérgio na Bélgica. Não foram muito produtivos, esses empréstimos.

Tudo depende do acompanhamento que é dado ao jogador, creio
Pois, não convém ser um erasmus...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
André Silva: «Ganha a equipa que é melhor na época»
JOGADOR FC PORTO RECUSA FALAR EM "MANTOS SAGRADOS"

O ponta-de-lança do FC Porto André Silva, um dos elementos a participar no estágio de preparação para o Mundial sub-20, considera que o trabalho ao longo da temporada é o principal fator para a conquista da Liga e rejeita que haja outros aspetos.

"Não falo em mantos sagrados. Ganha a equipa que é melhor durante a época", referiu, à margem dos trabalhos em Rio Maior. Sobre a presença no Mundial, o jogador prometeu tentar "ajudar a equipa com muitos golos e orgulhar a camisola de Portugal".

PS: Tanto cuidado que se tem em não deixar os jogadores prestarem declarações à CS e deixam isto acontecer.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,690
30,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hoje fica provado que o André Silva tem boca muito grande e cérebro muito pequeno. Um jogador inteligente teria-se escusado a responder, dizendo que só falava na selecção.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A ser verdade essa declaraçao, e sublinho o "a ser verdade", hoje desceu claramente na minha consideraçao. Nao basta sermos atacados por todos os lados se ainda vem os da casa mandar bitaites desses..

Espero sinceramente que isso nao seja verdade.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,244
2,080
Mika-Genebra disse:
A ser verdade essa declaraçao, e sublinho o "a ser verdade", hoje desceu claramente na minha consideraçao. Nao basta sermos atacados por todos os lados se ainda vem os da casa mandar bitaites desses..

Espero sinceramente que isso nao seja verdade.
x2. Até o "portista" Rui Santos nos defende e há portistas que estão a participar nesta propaganda concertada.
Reparem no pormenor, têm todos usado as mesmas expressões à volta do "ganha quem tem mais pontos".

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
DECO-10 disse:
x2. Até o "portista" Rui Santos nos defende e há portistas que estão a participar nesta propaganda concertada.
Reparem no pormenor, têm todos usado as mesmas expressões à volta do "ganha quem tem mais pontos".
Fui procurar donde veio essa noticia e pelos vistos vem do Record. Continuo a esperar (acreditar) que seja uma deturpaçao de palavras tendo em conta de onde vem isso. No minimo tem de haver um desmentido do proprio André. Isso a ser verdade é inaceitavel. Por muito que ja o tenha elogiado, por muito que o ache bom jogador, isso nao deixa de ser inaceitavel.
Depois se for posto de lado que nao se queixe..
Andamos constantemente a ser ignorados, criticados, os outros sao sempre os maiores do mundo, ganham titulos com um colo inacreditavel e depois vem um jogador nosso, supostamente portista, com conversas dessas.
Inacreditavel. Se é esse o amor que se tem ao Porto eu dispenso bem. Nao é seguramente com conversas dessas que os jovens do clube podem ser os futuros homens da mistica.
Essa declaraçao queimou-me todo. Doi mesmo.