Mais importante que puxar por A ou B temos de estar contentes por termos 3 jovens pdl (Gonçalo, André, Rui Pedro) com grande futuro mas temos obrigação de puxar que no clube puxem por eles.
É um feliz problema que já se adivinhava. Dificil resolução até porque na próxima época teremos algo semelhante uma vez que Leonardo deverá ser contratado para além de Rui Pedro.Branco disse:Percebo que é para ter minutos de jogo, mas não gosto de ver o André na ala, tem velocidade mas falta-lhe o 1-1 para fazer a diferença, o problema da permanência do Gonçalo até fim da época na B é este, com o estatuto que ganhou na A agora é titular indiscutível, e isso não abre espaço na verdadeira posição do André, como PdL.
tambem acho se forerm emprétimos a clubes estrangeiros que joguem futebol positivo até seria benéficoruihbk disse:Sou contra emprestimos a clubes da nossa liga de avançados, vão aprender o que? A jogar em contra-ataque? Não obrigado.
Não sei se teriam o acompanhamento apropriado...Sergio7 disse:tambem acho se forerm emprétimos a clubes estrangeiros que joguem futebol positivo até seria benéfico
Vontade de mostrar serviço...Um adepto de futebol disse:No entanto, parece que precisa de se tranquilizar, pois está a perder muitas bolas com demasiada facilidade. Na atitude, é inatacável, com a bola no pé precisa encontrar-se, gostava eu.
A bola não está a chegar-lhe tanto como seria positivo...slowboy disse:Com a lesão do Jackson tem de aproveitar a vaga que vai ter na B. Está a passar por uma fase menos boa, mas tem um talento imenso.
Mas o treinador também tem de deixar para trás esta tática ridículo de 3 trincos.