B
Bruno94
Guest
Nao tens noçao..Johnny disse:Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
Nao tens noçao..Johnny disse:Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
hummm... eu acho que estás a falar do Marco, mas isto fica só entre nós que ninguém nos ouve.Branco disse:Eu acho que anda aqui gente a se fazer de parva e a fingir que não percebe qual a critica que está a ser feita ao André. Ninguém lhe estava a pedir que concordasse com a narrativa de JL se não acredita na mesma, ninguém lhe estava a pedir para dizer que só perdemos pelas arbitragens, o que ele não podia fazer como atleta dos quadros do clube era contradizer a versão dos factos tal como a direcção do clube a apresente (via treinador). Era bem simples, limitava-se a dizer que não comentava, que estava ali para jogar pela selecção e não para falar do clube. Mas eu não diabolizo o rapaz, é um miúdo de 20 anos e está na idade de cometer erros tácticos destes, quando voltar a casa vai levar um puxão de orelhas (espero), pedir desculpa e retomar a sua vida normal dentro do clube. O que já acho mais estranho é que hajam adeptos que pela ânsia de terem algo contra o treinador se agarrem a tudo que aparente se posicionar contra o mesmo, mesmo que isso seja algo contra o clube, verdadeiramente surreal.
^Se calhar nao trabalha para outrem, ou se trabalha nao calhou estar numa posiçao destas.Bruno94 disse:Nao tens noçao..
Francisco estas enganado, nao é dizer amen. Enm relaçao há tp de andebool nao estava inscrito, mas podes crer que gritei falei e muito. Em relação a alvalade idem. Nao metas é todos no mesmo saco. O andre errou.Francisco Oliveira disse:Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.
Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.
Francisco, não vale a pena desviar a atenção.Francisco Oliveira disse:Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.
Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.
Sim tens razao, andamos a criar a mistica na formaçao para contrariar o treinador da equipa principal e o clube que paga e dar razao ao regime, se fosse o tony djim já nao dizias "amén".Francisco Oliveira disse:Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.
Foram alteradas.Barrigana disse:É impressão minha ou essas declarações desapareceram?...
FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?Johnny disse:....
Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.
O problema não é esse. Vamos admitir que todos os pontos que perdemos foram "limpinhos".Johnny disse:Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.
Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros
nacional = árbitros
Maritimo = arbitros
benfica = arbitros
estoril , boavista..... Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.
Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
Mudar de oftalmologista ou de Fórum ? Não posso ter a minha opinião ? Tenho que ir na cantiga dos arbitros senão não sou portista é isso ?Vlk disse:FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?
A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.
Quer dizer ninguém sabe ao certo do que foi dito mas toca lá a cascar.Philipp disse:Foram alteradas.
Isto não é uma pagina negra pelo simples facto do André ter....razão!Ele não disse nenhum a mentira embra aceito que haja outras interpretações(os factos são esses mesmos que ele disse)AntonioTeixeira disse:Pois é, eu também gosto do André Silva.
Mas é curioso, e vou dar o exemplo do Marco (desculpa Marco, é o que me lembro, e é para te picar também), que o Reyes com a braçadeira de capitão seja uma página negra na história do clube, mas o André Silva dizer isto, já é normal.
Se o Jackson vem dizer que gostaria de jogar noutro clube, é um mercenário. Neste caso, o André Silva, não, porque é Portista, está apenas triste e coiso.
Enfim.