André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Eu acho que anda aqui gente a se fazer de parva e a fingir que não percebe qual a critica que está a ser feita ao André. Ninguém lhe estava a pedir que concordasse com a narrativa de JL se não acredita na mesma, ninguém lhe estava a pedir para dizer que só perdemos pelas arbitragens, o que ele não podia fazer como atleta dos quadros do clube era contradizer a versão dos factos tal como a direcção do clube a apresente (via treinador). Era bem simples, limitava-se a dizer que não comentava, que estava ali para jogar pela selecção e não para falar do clube. Mas eu não diabolizo o rapaz, é um miúdo de 20 anos e está na idade de cometer erros tácticos destes, quando voltar a casa vai levar um puxão de orelhas (espero), pedir desculpa e retomar a sua vida normal dentro do clube. O que já acho mais estranho é que hajam adeptos que pela ânsia de terem algo contra o treinador se agarrem a tudo que aparente se posicionar contra o mesmo, mesmo que isso seja algo contra o clube, verdadeiramente surreal.
hummm... eu acho que estás a falar do Marco, mas isto fica só entre nós que ninguém nos ouve. ;)

Só para dizer tb que ele é muito novo, mas tb já não é uma criança. Um pouco mais de tino era expectável.
Ainda assim, mantenho que esta reação não me parece que seja apenas um desabafo parvo de um puto inexperiente.
Se até um cão que é naturalmente estúpido sabe obedecer ao dono, não acredito que uma pessoa de 20 anos não perceba que dizer uma coisa daquelas vai contra os interesses do seu clube. 

F

Francisco Oliveira

Guest
Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.

Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,479
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Francisco Oliveira disse:
Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.

Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.
Francisco estas enganado, nao é dizer amen. Enm relaçao há tp de andebool nao estava inscrito, mas podes crer que gritei falei e muito. Em relação a alvalade idem. Nao metas é todos no mesmo saco. O andre errou.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Se(!) disse realmente isto ou algo parecido, merece naturalmente um castigo severo.

Concorde-se mais ou menos com o que foi dito, é uma quebra de lealdade institucional. Deve defender sempre o lado que lhe paga.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0

Francisco, não vale a pena desviar a atenção.

Se ele disse isso, e temos que assumir que sim por razões óbvias (claro que se não disse, retira-se), nada tem a ver com a SAD, com os familiares, nada.

Nada justifica vir dizer isso, nada. Falta de profissionalismo.

B

Bruno94

Guest

Sim tens razao, andamos a criar a mistica na formaçao para contrariar o treinador da equipa principal e o clube que paga e dar razao ao regime, se fosse o tony djim já nao dizias "amén".

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Devem ter escrito da forma que quiseram... O mesmo jornal fez o mesmo com umas declarações do Gonçalo Guedes sobre não querer saber do benfas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,797
46
Lisboa
Neste momento são estas as declarações que estão no site do rascord:

"Não falo em mantos protetores. Acredito que isto ainda não acabou, tenho esperança que o FC Porto ainda possa ganhar, mas quem fica em primeiro é sinal que foi melhor. Já fomos durante muitos anos campeões e temos um historial muito grande, mas este ano por agora está o Benfica à frente"

Talvez amanhã já sejam ligeiramente diferentes.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,797
46
Lisboa
Johnny disse:
....

Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.
FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?
A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
542
86
Johnny disse:
Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.

Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros

nacional = árbitros

Maritimo = arbitros

benfica = arbitros

estoril , boavista.....    Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.

Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
O problema não é esse. Vamos admitir que todos os pontos que perdemos foram "limpinhos".
Agora pergunto-te: quantos pontos "sujinhos" é que o benf... tem?
Se a tua resposta for equivalente a "mais de 3" percebes o que é parte do manto.

E mais uma coisa. Já ganhamos um campeonato sem derrotas mas não me lembro de nenhuma equipa que tenha feito um campeonato sem perder pontos! Com ou sem manto!

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,834
2,920
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Em Portugal vai-se do 8 ao 80 em minutos!
Não sei se ele disse essas palavras mesmo, mas se disse é a opinião dele e é a maneira de ele ver as coisas, agora vir criticar um rapaz de 20 anos que ainda está a aprender como a impressa portuguesa é...
Concordando com ele ou não concordando ele tem direito de ter a sua opinião, não estamos na Coreia do Norte ( sem liberdade de expressão ) , também acho que a arbitragem este ano foi no mínimo "estranha" mas não vou tratar o rapaz como um Judas.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Vlk disse:
FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?
A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.
Mudar de oftalmologista ou de Fórum ? Não posso ter a minha opinião ? Tenho que ir na cantiga dos arbitros senão não sou portista é isso ?

Amigo se dormes melhor achando que não fomos campeões porque não nos deixaram bom para ti. Eu prefiro ver os problemas que temos dentro de portas e tentar resolver esses. Cumprimentos

F

Francisco Oliveira

Guest
Philipp disse:
Foram alteradas.
Quer dizer ninguém sabe ao certo do que foi dito mas toca lá a cascar.

Até a coqueluche do Tony Djim já foi para aqui chamado. A sério que o Djim é profissional?

T

Topo Norte

Guest
O Rascord procurou o penalty e o André não evitou o contacto.

Independentemente do conteúdo das declarações (desvirtuadas ou não...), que sirva para ele aprender como funciona a CS afecta ao regime.

PS - mais uma vez. A sério que há portistas que acham que o 5LM merece ser campeão. ..?

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Não é que eles mereçam ser campeões, e sei bem que foram ajudados nalguns jogos

Eu apenas acho que nós se tivessemos sido mais competentes tinhamos sido campeões, e acho que ao falar tanto de arbitros estamos a mandar os nossos problemas para baixo do tapete. Peço desculpa pelo oftopic

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Pois é, eu também gosto do André  Silva.

Mas é curioso, e vou dar o exemplo do Marco (desculpa Marco, é o que me lembro, e é para te picar também), que o Reyes com a braçadeira de capitão seja uma página negra na história do clube, mas o André Silva dizer isto, já é normal.

Se o Jackson vem dizer que gostaria de jogar noutro clube, é um mercenário. Neste caso, o André Silva, não, porque é Portista, está apenas triste e coiso.

Enfim.
Isto não é uma pagina negra pelo simples facto do André ter....razão!Ele não disse nenhum a mentira embra aceito que haja outras interpretações(os factos são esses mesmos que ele disse)
É possivel ganhar campeonatos sendo prejudicado?O VP provou isso no seu ultimo ano cá que é possivel sendo competentissimo onde tem de ser

Se o Herrera e o Reyes dissessem isto eu ia concordar e não por achar que eles não são jogadores para o FCP que ia mudar de opinião.
Eu n mudo a minha opinão sobre certos jogadores por serem a favor ou contra o que eu penso.
Aliás nem jogadores nem quaisquer outras pessoas do nosso universo.

O que está aqui a acontecer é que os adeptos não aceitam que se critique Lopetegui quando existem uma sem numero de evidencias que se podem criticar.
Por isso é que os Sousas e os Andrés Silvas são enxovalhados e os Rui Santos(imagina lá tu esta) agora já são bons rapazes