Se analisares todo o triste processo da renovação vais ver que está tudo ligado.Dragão Papão disse:Alguém me explica como é que este faz um campeonato bastante fraco e depois vai a selecção e farta-se de marcar?
Verdade, até quando os vermelhos da RTP se desfazem em elogios ao André... Alias o mais triste neste momento é que as principais criticas ao André vêm de adeptos portistas, os outros lambem lhe as botas e sonham em contar com ele no seu clube...Francisco Oliveira disse:Se analisares todo o triste processo da renovação vais ver que está tudo ligado.
As exibições e as performances no André ao serviço da selecção estão perfeitamente normais. Só fica surpreso quem não conhece verdadeiramente este jogador de classe pura. Até os marrocanos da rtp estão rendidos.
na equipa b tem o Luis Castro na selecção tem Hélio SousaDragão Papão disse:Alguém me explica como é que este faz um campeonato bastante fraco e depois vai a selecção e farta-se de marcar?
Á uns 3 anos nem gostava do Hélio mas desde a campanha de apuramento do europeu sub.19 mias a fase final respectiva fiquei com uma ideia completamente diferente e muito positiva do que está a fazer com esta geração.Sergio7 disse:na equipa b tem o Luis Castro na selecção tem Hélio Sousa
na equipa b joga com um meio campo de 3 médios defensivos na selecção joga com guzzo ou rony a apoia-lo
vê-se logo a diferença
caso já conte como formado no clube (e penso que é esse o caso), devia ser emprestado a uma equipa de 1a divisão.dragao famalicao disse:Uma pergunta que faço aqui aos foristas, qual seria a melhor opção na próxima época para o André?
Subir em definitivo para o plantel A? Parece me muito difícil, o lugar de PL jovem no plantel deve ser do Gonçalo.
Ficar na B? Esta hipótese terá a ter muito em conta a continuidade ou não de Luís Castro.
Mas também se levanta outra questão, não estaria a tapar jogadores como o Rui Pedro ou Leonardo que deveriam começar a ter experiência de 2 liga na próxima época?
Empréstimo a clube na 1ª liga?Esta hipótese parece muito tentadora, mas também estávamos contentes pelo Ivo ir para o Guimarães e depois foi o que se viu, terá que haver muito critério a qual clube emprestar.
Eu sou da opinião em que a diferença de nível da metade inferior das equipas da 1 liga e equipas da 2 liga é muito pouco.
Será que a hipótese de ele evoluir num contexto ligeiramente mais competitivo vale a pena perder o "controlo" ele?
Eu penso que o melhor seria o empréstimo ou ficar no plantel, caso seja para ser aposta (um pouco ao estilo do Ruben). Mas a questão é que há também o Gonçalo, de quem o Lopetegui parece gostar. Por isso não sei bem qual será a melhor opção. É uma das boas dores de cabeça que temos!dragao famalicao disse:Uma pergunta que faço aqui aos foristas, qual seria a melhor opção na próxima época para o André?
Subir em definitivo para o plantel A? Parece me muito difícil, o lugar de PL jovem no plantel deve ser do Gonçalo.
Ficar na B? Esta hipótese terá a ter muito em conta a continuidade ou não de Luís Castro.
Mas também se levanta outra questão, não estaria a tapar jogadores como o Rui Pedro ou Leonardo que deveriam começar a ter experiência de 2 liga na próxima época?
Empréstimo a clube na 1ª liga?Esta hipótese parece muito tentadora, mas também estávamos contentes pelo Ivo ir para o Guimarães e depois foi o que se viu, terá que haver muito critério a qual clube emprestar.
Eu sou da opinião em que a diferença de nível da metade inferior das equipas da 1 liga e equipas da 2 liga é muito pouco.
Será que a hipótese de ele evoluir num contexto ligeiramente mais competitivo vale a pena perder o "controlo" ele?