André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,900
1,579
Bobby Robson disse:
Caro colega,

é verdade que o Gonçalo vai voltar à base ou não passa de pura especulação?
Sem querer entrar em off-topic, o Gonçalo não viria fazer nada para o FCPorto nesta fase da carreira. Não tem ainda qualidade para a A e iria estar completamente tapado, nem faria sentido jogar na B. Precisa de minutos de primeira Liga, seja na Académica seja noutro clube que lhos dê.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,524
29,236
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro colega,

é verdade que o Gonçalo vai voltar à base ou não passa de pura especulação?
duvido que volte tao cedo. Alias so se viesse se jogassemos 4-4-2 pois ele nao é plc que o Porto necessita.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,514
30,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dá para mover este tópico para a equipa principal mantendo os posts ou tem de se abrir um novo lá?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,690
30,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
André Silva é chamado à equipa principal só para as peladinhas e vê o seu espaço na convocatória ocupado por um jogador que passa o seu tempo a fazer juras de amor ao seu ex clube. É o mesmo que termos  uma mulher espectacular e bonita caídinha por nós mas só termos olhos para a nossa mulher  que nos atraiçoa com o seu ex (com o nosso conhecimento_)

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,728
2,323
o André Silva não merece isto. Lopetegui e os fuinhas que só pensam nos bolsos deles desapafreçam do nosso porto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,514
30,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me explica porque é que o Lopetegui mandou sair o André aos 45min do jogo de há uma semana atrás se nem sequer o utiliza?

2ª convocatória seguida, 2ª sem o André.

Este treinador começa a mexer-me com os nervos... Desde o Octávio que não desejava tanto que o chicote trabalhasse

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,843
46
Lisboa
Pelos vistos está castigado pela Liga, não foi convocado para a B, por isso também não podia ser convocado.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
Injusto estar fora da convocatória da equipa principal.

Tem feito o suficiente para figurar entre as escolhas, quanto mais não seja pela (não) produção dos habituais convocados..

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Rafa disse:
Injusto estar fora da convocatória da equipa principal.

Tem feito o suficiente para figurar entre as escolhas, quanto mais não seja pela (não) produção dos habituais convocados..
Caro colega,

o André Silva é uma carta completamente fora do baralho do Snr. Lopetegui. O que tem havido é uma tentativa de fazer circo sem palhaços. Há falta dos mesmos, é uma questão de tempo até entrarem em campo os jornalistas, os empresários, os seus apaniguados, bem como muita carneirada como é da praxe nestes casos.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Já o disse na altura, mas volto a dizer que a renovação de contrato na época passada foi a pior coisa que podia ter feito. Deixava o contrato acabar e pirava-se daqui.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Já o disse anteriormente. Lopetegui não tem culpa da não aposta nele. Para isso teria de mudar a política da SAD. Se não houve aposta na formação nos últimos anos, também não seria agora que o iam fazer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho um pouco absurdo estarem a dizer que o JL não aposta nele, quando tem um titular claro (aboubakar), um suplente de luxo (Osvaldo) e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno), num esquema táctico que só pede 1 PdL, em condições normais dificilmente o André seria grande aposta esta época e isso não me parecia polémico no inicio da mesma.

Mas depois o Osvaldo apesar de ser bom jogador ainda não marcou muitos golos no tempo que dispôs, o Bueno por questões tácticas também não tem tido muitos minutos (apesar de quando teve oportunidades ter estado bem no geral), e o André desatou a marcar golos na 2ª liga.

Obviamente que há a tendência por parte de alguns mais entusiastas em relação ao jogador e á formação em já o ver hierarquicamente acima desses jogadores, no entanto parece-me de bom senso que isso não será assim durante esta época a menos que de facto o Osvaldo saía em Janeiro e não entre ninguém com algum estatuto para o lugar dele no plantel, aí sim passará a ser estranho não ver o André nas convocatórias.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Eu só gostava que o André tivesse 2 ou 3 oportunidades na equipa principal, depois logo se via o que ele fazia com elas.

Tenho a convicção que não nos ía desiludir

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Branco disse:
Eu acho um pouco absurdo estarem a dizer que o JL não aposta nele, quando tem um titular claro (aboubakar), um suplente de luxo (Osvaldo) e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno), num esquema táctico que só pede 1 PdL, em condições normais dificilmente o André seria grande aposta esta época e isso não me parecia polémico no inicio da mesma.
.... quando tem um titular claro (aboubakar) -- Check

.... um suplente de luxo (Osvaldo) -- Leiam bem o que eu escrevi no final do meu último post  ....

... e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno) -- Leiam outra vez muito bem o que eu escrevi no final do meu último post  ....

Em Janeiro, o circo continua. É só estar atento ao que se vai passar.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,502
3,248
Porto
Branco disse:

Mas depois o Osvaldo apesar de ser bom jogador ainda não marcou muitos golos no tempo que dispôs, o Bueno por questões tácticas também não tem tido muitos minutos (apesar de quando teve oportunidades ter estado bem no geral), e o André desatou a marcar golos na 2ª liga.

Obviamente que há a tendência por parte de alguns mais entusiastas em relação ao jogador e á formação em já o ver hierarquicamente acima desses jogadores, no entanto parece-me de bom senso que isso não será assim durante esta época a menos que de facto o Osvaldo saía em Janeiro e não entre ninguém com algum estatuto para o lugar dele no plantel, aí sim passará a ser estranho não ver o André nas convocatórias.
E o Gonçalo não está no momento mais preparado para esse desafio ?