Que não seja apenas uma situação provisória.
Que seja apenas o inicio da sua longa carreira na equipa principal.
Que seja apenas o inicio da sua longa carreira na equipa principal.
Sem querer entrar em off-topic, o Gonçalo não viria fazer nada para o FCPorto nesta fase da carreira. Não tem ainda qualidade para a A e iria estar completamente tapado, nem faria sentido jogar na B. Precisa de minutos de primeira Liga, seja na Académica seja noutro clube que lhos dê.Bobby Robson disse:Caro colega,
é verdade que o Gonçalo vai voltar à base ou não passa de pura especulação?
duvido que volte tao cedo. Alias so se viesse se jogassemos 4-4-2 pois ele nao é plc que o Porto necessita.Bobby Robson disse:Caro colega,
é verdade que o Gonçalo vai voltar à base ou não passa de pura especulação?
castigado porque?Vlk disse:Pelos vistos está castigado pela Liga, não foi convocado para a B, por isso também não podia ser convocado.
Não sei, li no tópico do jogo com o Farense, talvez cartões amarelos .Regod disse:castigado porque?
duvido mas prontoVlk disse:Não sei, li no tópico do jogo com o Farense, talvez cartões amarelos .
Caro colega,Rafa disse:Injusto estar fora da convocatória da equipa principal.
Tem feito o suficiente para figurar entre as escolhas, quanto mais não seja pela (não) produção dos habituais convocados..
.... quando tem um titular claro (aboubakar) -- CheckBranco disse:Eu acho um pouco absurdo estarem a dizer que o JL não aposta nele, quando tem um titular claro (aboubakar), um suplente de luxo (Osvaldo) e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno), num esquema táctico que só pede 1 PdL, em condições normais dificilmente o André seria grande aposta esta época e isso não me parecia polémico no inicio da mesma.
E o Gonçalo não está no momento mais preparado para esse desafio ?Branco disse:Eu acho um pouco absurdo estarem a dizer que o JL não aposta nele, quando tem um titular claro (aboubakar), um suplente de luxo (Osvaldo) e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno), num esquema táctico que só pede 1 PdL, em condições normais dificilmente o André seria grande aposta esta época e isso não me parecia polémico no inicio da mesma.
Mas depois o Osvaldo apesar de ser bom jogador ainda não marcou muitos golos no tempo que dispôs, o Bueno por questões tácticas também não tem tido muitos minutos (apesar de quando teve oportunidades ter estado bem no geral), e o André desatou a marcar golos na 2ª liga.
Obviamente que há a tendência por parte de alguns mais entusiastas em relação ao jogador e á formação em já o ver hierarquicamente acima desses jogadores, no entanto parece-me de bom senso que isso não será assim durante esta época a menos que de facto o Osvaldo saía em Janeiro e não entre ninguém com algum estatuto para o lugar dele no plantel, aí sim passará a ser estranho não ver o André nas convocatórias.