------------------------------Branco disse:Eu acho um pouco absurdo estarem a dizer que o JL não aposta nele, quando tem um titular claro (aboubakar), um suplente de luxo (Osvaldo) e um jogador que também pode fazer essa posição (Bueno), num esquema táctico que só pede 1 PdL, em condições normais dificilmente o André seria grande aposta esta época e isso não me parecia polémico no inicio da mesma.
Mas depois o Osvaldo apesar de ser bom jogador ainda não marcou muitos golos no tempo que dispôs, o Bueno por questões tácticas também não tem tido muitos minutos (apesar de quando teve oportunidades ter estado bem no geral), e o André desatou a marcar golos na 2ª liga.
Obviamente que há a tendência por parte de alguns mais entusiastas em relação ao jogador e á formação em já o ver hierarquicamente acima desses jogadores, no entanto parece-me de bom senso que isso não será assim durante esta época a menos que de facto o Osvaldo saía em Janeiro e não entre ninguém com algum estatuto para o lugar dele no plantel, aí sim passará a ser estranho não ver o André nas convocatórias.
Desculpa Branco, o que se passa em relação a gestão das nossas jovens promessas e valores quando comparado com jogadores a roçar a vulgaridade como herrera, angel, Bueno, Adrian, cissokho, Tello, campana, osvaldo, varela, reyes, só leva aqueles que se entusiasmam com os jogadores jovens a ficarem desconfiados da gestão do clube.
Eu tenho boa fé, acho que tudo que de mau vemos se deve unica e simplesmente a opções erradas e incompetencia mas foristas há, que metem outros ingredientes bem mais graves ao barulho.