Eu não acho que devia sentar-se no banco da equipa principal, acho que devia era ser o titular na equipa principal.
Concordo...o que se pode pedir mais é boa vontade para que Lope aposte nele(sem invenções e no seu lugar) e que André retribua com golos e alegria em representar o seu clube de sempre!Roma disse:Tem que ter oportunidades. É craque , não engana. Gostava que tivesse já uma oportunidade contra o Feirense. QUem diz André Silva , diz também o Chico Ramos. ADN Porto ali + qualidade. O que se pode pedir mais ?
Queres elucidar-nos? Estás à vontade, muito gosto em ler. Caso contrário dispensam-se esse tipo de comentários.Bobby Robson disse:Caros colegas,
vocês não sabem nem da missa a metade relativamente ao comportamento do Lopetegui relativamente ao André Silva. Esqueçam porque o circo provavelmente vai continuar ..............
Só 25 Milhões ??? Acho muito baixa para um jogador com tanta classe, só de me lembrar que o "outro" tem claúsula de 80 e nem aos calcanhares deste chega. Medo que o venham comprar com esta cláusula tão baixa.MartinsDragão disse:«André Silva: Golos para Lopetegui ver
Numa altura em que o ataque do FC Porto, nomeadamente Aboubakar (tem sido a referência de área nesta temporada), vive um momento de menor fulgor, André Silva soma e segue a relação com os golos.
O jovem atacante, formado no clube portista, tem vindo a treinar com o plantel principal mas nunca alinhou em jogos oficiais.
ver mais »«Marquei golos, este é o meu trabalho», afirmou o jovem atacante do FC Porto no final do encontro, na zona de entrevistas rápidas do Porto Canal.
Natural de Baguim do Monte, muitos são os que lhe auguram um futuro grandioso. «Apenas me dá mais motivação. Continuar a trabalhar para chegar lá cima, à equipa principal», disse o atacante que leva 12 golos em 17 encontros oficiais, esta temporada, pela formação secundária dos azuis e brancos.
O avançado tem contrato até junho de 2019 e uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.»
(in 00)
...
Será que Lope viu?...se não viu, alguém lhe envie o DVD com relatório!