André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,431
2,372
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Talvez não valha a pena arriscar que o André vingue na A por esta altura...saindo o Osvaldo, alguém já deve andar a planear estourar mais algum num pino semelhante...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
mitla disse:
Talvez não valha a pena arriscar que o André vingue na A por esta altura...saindo o Osvaldo, alguém já deve andar a planear estourar mais algum num pino semelhante...
Basicamente é isso.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu não sei... mas o Lope levou-o para a pré época e conhece-o bem...
E não acredito que seja por não gostar de lançar jovens porque o Ruben Neves metade dos adeptos nem sabiam quem era ...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DRAKON disse:
Eu não sei... mas o Lope levou-o para a pré época e conhece-o bem...
E não acredito que seja por não gostar de lançar jovens porque o Ruben Neves metade dos adeptos nem sabiam quem era ...
Até que enfim alguém pensa como eu.

Então um treinador que lança um miúdo de 17 anos que ninguém (salvo alguma excepções) conhecia e agora ia ter medo de lançar mais?

Aqui há qualquer coisa que cheira a esturro, e ainda bem que não sou o único a pensar assim.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Regod disse:
O Andre teve para ir embora e tinha imenso clubes atras, arsenal, calimeros e outros que nem lapas a pressionarem. O que o nosso clube faz? encosta-o. Valeu nos o Portismo dele.
Este não dá comissões...
 

Um adepto de futebol

Bancada lateral
18 Agosto 2006
687
0
Matosinhos, 1970
Sinceramente não congido entender.

Num jogo anterior o André só jogou meia parte por indicações da equipa A e nem convocado foi. Agora que podia ser poupado no 2º tempo com o scp que o resultado estava feito aos 68 minutos e jogou os 90 minutos num terreno pesadissimo.

Que condições fisicas terá se tiver que entrar na quarta? Concerteza não estará a 100% nem próximo disso...

Os da equipa A são tratados como se fossem feitos de papel, é preciso resguarda-los, estão cansados e coisa e tal, os da equipa B são tratados como se fossem super homens...não esquecer o que fizeram ao Macedo que jogou nos juniores e no dia seguinte jogava na B por mais que uma vez.

É uma gestão desportiva muito à frente...

 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Um adepto de futebol disse:
Sinceramente não congido entender.

Num jogo anterior o André só jogou meia parte por indicações da equipa A e nem convocado foi. Agora que podia ser poupado no 2º tempo com o scp que o resultado estava feito aos 68 minutos e jogou os 90 minutos num terreno pesadissimo.

Que condições fisicas terá se tiver que entrar na quarta? Concerteza não estará a 100% nem próximo disso...

Os da equipa A são tratados como se fossem feitos de papel, é preciso resguarda-los, estão cansados e coisa e tal, os da equipa B são tratados como se fossem super homens...não esquecer o que fizeram ao Macedo que jogou nos juniores e no dia seguinte jogava na B por mais que uma vez.

É uma gestão desportiva muito à frente...
Caro colega,

o colega pensa e reflecte sobre as coisas de forma independente e utilizando apenas a sua cabeça. E se pensa, logo existe. Os meus parabéns !!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,204
10,110
38
Londres
E convocado? Ah porque deveria ter jogado apenas meia parte último jogo, onde já se viu querem matar o miúdo.

Não é convocado?  O treinador não vale um chavo, então não convoca o melhor jogador da equipa B,  nem que seja para fazer 15 mintos.

Faz 15 mnts e porque é pouco, não joga e porque tá ser queimado  etc etc etc etc etc etc.................
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,934
15,287
«Temos seguido André Silva. É um miúdo que treina connosco, tal como Graça, Rafa e Victor Garcia e que têm crescido muito. Seguramente vão ter uma oportunidade e ele vai aparecer»
Julen Lopetegui
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
MartinsDragão disse:
«Temos seguido André Silva. É um miúdo que treina connosco, tal como Graça, Rafa e Victor Garcia e que têm crescido muito. Seguramente vão ter uma oportunidade e ele vai aparecer»
Julen Lopetegui
-------------------
Não citou o Franciso Ramos?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Acho que o andre so vai mesmo contar para a proxima epoca, ou daqui a 2 epocas... Ou então se marcar no proximo jogo uns 2/3 golitos
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
E assim se vai gerindo um dos nossos melhores jogadores mais promissores..

Nem com o Feirense tem oportunidade de jogar..