André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Reyes foi 10 milhões e em 2 anos de porto nem calça sem ser na B. Pode jogar os mundiais que quiser. Até pode vir a ser um craque mundial, mas certezas há nenhumas.

Dar 5 mil euros a um puto que fez um excelente europeu sub-19 e que esteve bem quando entrou na B no ano passado. Já é um escândalo e mete em causa a nossa sustentabilidade financeira.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,514
1,416
gosto do andré silva e penso que se deve fazer um esforço mas sem entrar em lou6\curas como no passado. Mas devemos parar de comparar caso andre silva com outros nossos jogadores. Agora já vai reis e Herrera etcccc.
vamos ver se isto se resolve para bem do clube e do atleta, que vai ficar um ano sem jogar e que se proventura der salto maior perna pode comprometer carreira
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,339
20,802
Gaia
slowboy disse:
O Reyes foi 10 milhões e em 2 anos de porto nem calça sem ser na B. Pode jogar os mundiais que quiser. Até pode vir a ser um craque mundial, mas certezas há nenhumas.

Dar 5 mil euros a um puto que fez um excelente europeu sub-19 e que esteve bem quando entrou na B no ano passado. Já é um escândalo e mete em causa a nossa sustentabilidade financeira.
-------------------------------

Isto para não falar do Caballero que ia ser de graça mas afinal vamos ter que arrotar 1,2 M para emprestar ao aves.
Sem esquecer o craque sebá, que se não tivesse aberto as goelas demais a pedir 5M ia ficar aqui estacionado, afinal foi para o Estoril onde está já vai para dois anos.
Sem esquecer o impagável quinones que fez mais cruzamentos para trás da baliza ano passado contra o santa clara que o Rafa em todos os jogos que o deixaram jogar.
Sem esquecer os miúdos mais recentes que aterraram na b e nos juniores que já estão atascados em contratos de vários anos.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,321
13,749
Resolvam de uma vez por todas este caso. Daqui a 1/2 anos quero Rafa, André Silva e G. Paciência a juntarem-se ao Ruben Neves no plantel A. Aliás, imaginando a saída de Jackson na próxima época, vejo G. Paciência / André Silva como alternativas a Aboubakar. E Rafa como alternativa a José Angel, se Alex Sandro for vendido. Mas no caso de Rafa, terá primeiro de assumir a titularidade nos B em vez de Kayembe que a meu ver é extremo.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
mega_dragon disse:
Resolvam de uma vez por todas este caso. Daqui a 1/2 anos quero Rafa, André Silva e G. Paciência a juntarem-se ao Ruben Neves no plantel A. Aliás, imaginando a saída de Jackson na próxima época, vejo G. Paciência / André Silva como alternativas a Aboubakar. E Rafa como alternativa a José Angel, se Alex Sandro for vendido. Mas no caso de Rafa, terá primeiro de assumir a titularidade nos B em vez de Kayembe que a meu ver é extremo.
x2
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Vai te embora André, que aqui só dão opurtunidades a jogadores pagos a peso de ouro.

O Ruben foi mais necessidade do que outra coisa.
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
slowboy disse:
O Reyes foi 10 milhões e em 2 anos de porto nem calça sem ser na B. Pode jogar os mundiais que quiser. Até pode vir a ser um craque mundial, mas certezas há nenhumas.

Dar 5 mil euros a um puto que fez um excelente europeu sub-19 e que esteve bem quando entrou na B no ano passado. Já é um escândalo e mete em causa a nossa sustentabilidade financeira.
Segundo me contaram o contrato apresentado ao André foi 50 mil euros de prémio + 5 mil de ordenado ao qual ele rejeitou, o valor da clausula não sei.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MCCARTHY disse:
Segundo me contaram o contrato apresentado ao André foi 50 mil euros de prémio + 5 mil de ordenado ao qual ele rejeitou, o valor da clausula não sei.
Ah então por esses valores já não tenho a certeza.

Não há nenhum puto mexicano por 8 milhões + ordenados que podemos ir buscar?
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
MCCARTHY disse:
Segundo me contaram o contrato apresentado ao André foi 50 mil euros de prémio + 5 mil de ordenado ao qual ele rejeitou, o valor da clausula não sei.
Se assim for, ele só não aceita se for burro.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Tenho um amigo de 18 anos que joga no Braga B e nunca vai às seleções jovens de Portugal e já ganha 2 mil € mês.

A sério que só queremos dar 5 mil ao André?
 
J

Jorge Costa

Guest
archiebunker disse:
Se assim for, ele só não aceita se for burro.
Como?! Quer dizer, tu és visto como o melhor da tua geração no teu país, tens hipóteses de assinar por qualquer clube, e vais assinar por uns "míseros" 5mil euros?!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,219
181
Jorge Costa disse:
Como?! Quer dizer, tu és visto como o melhor da tua geração no teu país, tens hipóteses de assinar por qualquer clube, e vais assinar por uns "míseros" 5mil euros?!
E agora alguém te diz ah e tal um trabalhador normal faz mais e ganha menos,bla bla...sem se dar conta que o mundo futebol é diferente no que a salarios diz respeito comparado com o mundo laboral social.
 
B

Bruno94

Guest
Like disse:
Tenho um amigo de 18 anos que joga no Braga B e nunca vai às seleções jovens de Portugal e já ganha 2 mil € mês.

A sério que só queremos dar 5 mil ao André?
wiliam carvalho ganha 5 mil euros
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,514
1,416
o quinones já foi falado no topico do andré silva mais de 20 vezes. A culpa foi dele  ? Já aqui foi dito que o quinones foi contratado para a equipa A, foi uma daquelas contratações de fim de mercado. Faltava um DE no plantel e o quinones tinha sido um dos destaques colombia no torneio toulon, não deu paciencia agora não vale a pena sempre que se fala em algo de contrato voltar a vir sempre baila quinones.



 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,514
1,416
Mourinho e Wenger lutam por André Silva
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=910481

tb vem no record e a noticia vem de inglaterra.
Agora cabe ao clube e atleta decidir, clube aumentar a oferta mas não exgerar e o jogador não se deslumbrar e não dar salto maior que a perna. Por exemplo no Porto é o melhor avançado e poderá estar no plantel principal dentro pouco tempo no chelsea e arsenal é mais um. possivelmente irá para o vitesse ou algo assim e alem disso vai ficar uma temporada sem jogar ....