André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
COTADRAGÃO disse:
O Gonçalo é um verdadeiro 9 (...)

O André é mais um avançado (...)
Por isto é que eu acho que os únicos problemas de uma frente de ataque com André, Gonçalo e Ivo seriam para o adversário!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Aguardo a oficialização mas finalmente parece que o vento mudou de direcção.

Há que segurar os poucos talentos made in FC Porto que vão aparecendo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,495
Excelentes noticias..

Já se perdeu uma parte significativa da época..

Que tudo se resolva rapidamente..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
Mágico Deco disse:
Por isto é que eu acho que os únicos problemas de uma frente de ataque com André, Gonçalo e Ivo seriam para o adversário!
Porra, podes crer!!!
Que tripla na frente, espero vê-la muitas vezes :)
 

Alberto Sampayo

Arquibancada
29 Outubro 2014
257
0
Não estou a compreender a estratégia que se faz com Equipa B.
Temos jogadores que não estão a jogar (rodar) como Ricardo (GR), Opare, Reyes, Marcano, Campaña, Otávio, Ricardo Pereira, Kelvin. Como se pode entender? Será que não podem competir com regularidade? Isso sim é que poderíamos chamar uma equipa B. E então faríamos outro campeonato bem mais conseguido. Agora assim não será possível haver outras performances.
Quanto a André Silva ainda bem que tudo se resolveu. É o tipo de jogador que temos de aproveitar e que faz sempre falta.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Alberto Sampayo disse:
Não estou a compreender a estratégia que se faz com Equipa B.
Temos jogadores que não estão a jogar (rodar) como Ricardo (GR), Opare, Reyes, Marcano, Campaña, Otávio, Ricardo Pereira, Kelvin. Como se pode entender? Será que não podem competir com regularidade? Isso sim é que poderíamos chamar uma equipa B. E então faríamos outro campeonato bem mais conseguido. Agora assim não será possível haver outras performances.
Quanto a André Silva ainda bem que tudo se resolveu. É o tipo de jogador que temos de aproveitar e que faz sempre falta.
Plenamente de acôrdo. Está visto que sem o reforço dos jogadores da A esta equipa vai continuar a
dar-nos muitos desgostos.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
v2579m disse:
Plenamente de acôrdo. Está visto que sem o reforço dos jogadores da A esta equipa vai continuar a
dar-nos muitos desgostos.
Que interessa que dê desgostos e faça campeonatos em que fica mal classificada? Que interessa?

A equipa B com mais sucesso em Portugal é a equipa que desceu no primeiro ano de equipas B.

Continuo a ser totalmente contra utilizar jogadores da A na B. Os da A não ganham absolutamente nada com isso é por acréscimo tiram minutos valiosos a jogadores que sim, podem evoluir no contexto da segunda liga.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
paulo21 disse:
A equipa B com mais sucesso em Portugal é a equipa que desceu no primeiro ano de equipas B.
Bem visto.

Alguém explique o que é que ganhamos com a utilização do Kleber no ano passado? Nem nós nem o jogador.Quem diz o Kleber diz o Kelvin, ou outros.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
se a renovação estava a ser tratada com o pai como é que o jogo refere que a ajuda para desbloquear a solução foi um empresário ?
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
?André Silva e Ivo Rodrigues, ambos de 19 anos e avançados do FC Porto B, renovaram os seus contratos com o clube até Junho de 2019. As prorrogações dos vínculos contemplam cláusulas de rescisão no valor de 25 e 30 milhões de euros, respectivamente.

A cumprir a sétima época de Dragão ao peito, Ivo Rodrigues tem estado em destaque na campanha do FC Porto B na presente edição da Segunda Liga, na qual já apontou sete golos. André Silva, por sua vez, vai na quarta temporada no FC Porto, tendo-se já sagrado campeão nacional de Sub-17. No Europeu de Sub-19, que se disputou este ano, foi o segundo melhor marcador da prova, com cinco golos, quatro dos quais num só jogo.


Oficial agora e intermediada pela promosport de António Teixeira
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
E pronto, 30 páginas de pseudo polémica e acusações, para uma renovação esperada.

Alguns até afirmaram que já estava de malas feitas para Inglaterra.

Que riso.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Péter Lipcsei disse:
E pronto, 30 páginas de pseudo polémica e acusações, para uma renovação esperada.

Alguns até afirmaram que já estava de malas feitas para Inglaterra.

Que riso.
Também não gosto que se alimentem polémicas, mas o facto é que o jogador esteve afastado das opções.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente!

Estou muito satisfeito com o anúncio oficial da renovação. Temos de apostar nos nossos miúdos que têm qualidade. É o único caminho para o crescimento sustentado.

Força Porto!