André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Estamos muitíssimo bem servidos... Acho que não se devia contratar mais avançados porque na fila de espera estão Gonçalo André... Atenção também ao nosso craque colombiano e ao rui Pedro... Futuro risonho. E aposto que o Lope viu e esboçou um sorriso ao ver os nossos na exibição de hoje dos sub21. Bruma também seras bem vindo.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,820
2,872
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
André Silva contribuiu decisivamente para o primeiro triunfo da Seleção Nacional Sub-21 na qualificação para o Euro'2017, ao apontar um hat trick à Albânia (6-1). O jovem avançado português referiu que só pensou em fazer o seu "trabalho" dentro das quatro linhas.

"Claro que estou muito feliz pelo hat trick. Antes do jogo só pensava em fazer o meu trabalho e consegui uma boa exibição com golos. Treino todos os dias para crescer e mostrar às pessoas lá de cima que quero e mereço uma oportunidade na seleção principal, quando acharem correto. Treino todos os dias para isso", declarou após o final da partida em Tirana.

in record

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,747
4,144
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Craque!!!
Precisa de jogo na I liga para evoluir ainda mais, na próxima época será uma opção muito válida.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Está de facto muito forte neste inicio de época, provavelmente justificará o empréstimo a uma equipa de 1ª liga em Janeiro, espero que mantenha estes níveis!!

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,201
1,747
O futuro do ponta de lança da seleção e do nosso clube está todo nas mãos do André e de quem trabalha com ele, é ter muita cabeça e conceder as oportunidades na devida altura!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Maquina, Maquina, Maquina!

Eu para o André Silva não concordo com o empréstimo.

É dar-lhe minutos na A, taça da liga e os primeiros jogos da Taça (se vier alguém fraco). É bom para ele sentir a camisola.

Temos aqui um campeão! É aproveitar.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Em Janeiro tem de ir para um Rio Ave, Moreirense ou outro clube que jogue à bola para ver o que o rapaz faz na I Liga

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente não sei se concordo com a ideia de o emprestar 6 meses... Não sei se lhe ia fazer assim tão bem quanto isso. Veremos.
Espero que consiga ter oportunidades na taça da liga pelo menos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,728
O André Silva não engana e para mim é dos melhores pontas de lança que já vi o FCPorto formar.

Merece uma oportunidade de estar na equipa principal e se for o caso emprestar na I Liga na segunda metade do campeonato.

M

mercgold3

Guest
O André Silva com opurtunidades seria melhor que Aboubakar ou Osvaldo, não tenho a menor duvida disso.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
mercgold3 disse:
O André Silva com opurtunidades seria melhor que Aboubakar ou Osvaldo, não tenho a menor duvida disso.
Não devemos apressar nada. Temos em mãos um grandíssimo ponta de lança, mas deve ir entrando aos poucos durante a época e em jogos de menor responsabilidade.

Também não concordo com um empréstimo se mantiver o nível que tem demonstrado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,457
Gaia
A evolução do André Silva merece que o clube lhe dê atenção e oportunidades que deu a alguns jogadores que andaram na B e nada mostraram e justificaram para jogar na A, a saber: por exemplo Abdou, Reyes, herrera (os seus jogos na B foram miseraveis) que nada jogavam na B  mas tiveram oportunidades na A sem merecerem.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
O Engenheiro do Penta sempre foi um treinador atento, portanto ñ será de estranhar que, este menino com faro de golo, seja convocado para o Euro 2016 e , mais cedo do que se pensa, possa ir ganhando o seu espaço na selecção A.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,457
Gaia
Já agora convém lembrar as dificuldades de renovação de contratos do André Silva e o que aqui foi dito por alguns para justificar a não renovação do André e o mal que disseram dele.

Mais valias a sério para o clube vao sero André, F Ramos, Ivo, Rafa, Gonçalo, leandro e outros que custaram zero mas vao ter rendimento desportivo e financeiro de MILHOES se forem aproveitados porque o seu custo inicial é residual.
Claro que estes jogadores são uma menos valia para empresarios e intermediários e outros parasitas do futebol que vão sugando os clubes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,457
Gaia
fire disse:
O Engenheiro do Penta sempre foi um treinador atento, portanto ñ será de estranhar que, este menino com faro de golo, seja convocado para o Euro 2016 e , mais cedo do que se pensa, possa ir ganhando o seu espaço na selecção A.
-----------------------------

Torna se CLARO que o André Silva vai tirar o lugar à nodoa do Éder e se assim for vai pressionar o Lopetegui a ter coragem, coisa que em relação à formação lhe tem faltado porque tirando o Ruben neves praticamente tem esquecido aquilo que se julga ser a sua vocação.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,465
Conquistas
1
grandeporto disse:

Torna se CLARO que o André Silva vai tirar o lugar à nodoa do Éder e se assim for vai pressionar o Lopetegui a ter coragem, coisa que em relação à formação lhe tem faltado porque tirando o Ruben neves praticamente tem esquecido aquilo que se julga ser a sua vocação.
O André Silva é agenciado por quem?

Quem ganharia dinheiro com isso? Tem poder na seleção esse empresário?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
grandeporto disse:

Eu acho que deveria ser ao contrário.

O FS a ser pressionado pelo Lope.

A lógica seria essa, digo eu.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Este diamante tem de rodar numa equipa que jogue para ganhar,  cá ou lá fora. É bom demais para estar apenas a treinar na A e jogar contra clubes de terceira categoria.
Gostei do tipo da TVI 24  (não sei o nome) que disse esperar ver o André na equipa que vai disputar o euro 2016. E falou também acertadamente sobre o Gonçalo,  que foi jogar numa equipa sem um estilo de jogo para as características dele.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,239
28,465
Conquistas
1
salman disse:
Este diamante tem de rodar numa equipa que jogue para ganhar,  cá ou lá fora. É bom demais para estar apenas a treinar na A e jogar contra clubes de terceira categoria.
Gostei do tipo da TVI 24  (não sei o nome) que disse esperar ver o André na equipa que vai disputar o euro 2016. E falou também acertadamente sobre o Gonçalo,  que foi jogar numa equipa sem um estilo de jogo para as características dele.
A questão é qual a equipa que aceita por a titular um jogador que não corre nem trabalha colectivamente?

Um André Silva aposto que todas as equipas da primeira liga... incluindo benfica e sporting ...quereriam ter nos actuais plantéis...