André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Gold disse:
Se alguém desse 25M actualmente pelo André Silva, era muito bem vendido, temos de ser realistas. o André tem potencial mas dai ate ser um jogador que vale 25M vai uma grande diferença.
Claro que neste momento não vale os 25 milhões mas daqui  a 2 ou 3 anos será que não vai valer muito mais ainda?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Gold disse:
Se alguém desse 25M actualmente pelo André Silva, era muito bem vendido, temos de ser realistas. o André tem potencial mas dai ate ser um jogador que vale 25M vai uma grande diferença.
Lá está e seria uma boa venda?

Pode parecer que sim, mas se o potencial dele se vier a confirmar, provavelmente daqui a uns anos iríamos achar que não. Por outro lado, se se viesse a perder, seriam 25M muito bem sacados...

É um risco. Mas neste caso e no do Rúben Neves é um risco que eu não me importo de correr.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,999
Gaia
RENOVAR CONTRATO e clausula estilo Bruninho. O Presidente das osgas com este menino já tinha aplicado clausula de 100M.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
porlobo disse:
Infelizmente só o vamos ver na taça da liga ou de portugal se for uma eliminatoria de baixa dificuldade
E já não é mau, principalmente se jogar num desses jogos e der uma resposta positiva, para se poder mostrar desde já uma boa alternativa
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
ClaudioBaptista disse:
podia ser ainda melhor se na época passada não andasse muitas vezes a jogar a extremo.
Convém não esquecer os meses que ele teve arredado da equipa, por existir aquele impasse nas negociações da renovação do contrato.

Este miúdo é como o algodão, não engana. Craque.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O André em Janeiro tem de ir para um clube de primeira onde se jogue à bola. Mas também seria giro ver o miúdo meter 30 e tal batatas na segunda liga
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Se marcar uns 15 golos já será uma boa marca.

Eu não acho que ele precisa de ir rapidamente para a primeira liga. Esta época vai ser muito importante para ele com o plantel principal. Se o Lopetegui lhe der a Taça da Liga, terá bons jogos e com alguma pressão pela frente.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Também acho que não tem nada que ir para outro clube em janeiro
Já temos o Gonçalo a rodar e temos o exemplo do Ivo que foi emprestado ao Guimarães no ano passado em janeiro e viu no banco o resto da época
A 2ª Liga é um campeonato competitivo e ser titular e jogar todas as semanas só lhe pode fazer ver
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A continuar assim, o André deveria rodar numa equipa da Primeira Liga em Janeiro, para na próxima época ser promovido à equipa principal, fazendo concorrência ao Aboubakar. Isto tendo em conta que o Osvaldo só tem uma época de contrato com mais duas de opção, não se prevendo que continue no próximo ano, se a sua pouca utilização se mantiver.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Eu nem era muito apreciador do Andre Silva, mas é notorio o seu rendimento a PL face ao seu como extremo ou segundo avancado..

6 golos dizem tudo.. Mas acho que o preferia ver na primeira liga... Deixavamos o lugar para o Leonardo ou Rui Pedro...

Mas a emprestar só a equipas com modelo de posse...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,846
Conquistas
1
  • Junho/18
Queirós_8 disse:
Se marcar 80 golos em 40 jogos tem que ter uma oportunidade na taça da liga!
Acho que não vai precisar disso para joga na taça da liga, o ano passado o Gonçalo enquanto 3º PdL do plantel teve os seus minutos na taça da liga, e nem foi preciso ter muitos golos na equipa B.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Então a oportunidade na taça da liga está praticamente garantida? Yupi!!! Mal posso esperar por vê-lo defrontar uma equipa ao nível das que defronta semanalmente na segunda liga!
90 golos em 40 jogos e tem uma oportunidade na taça de portugal!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
«Esta manhã, em Famalicão, André Silva marcou o quarto golo do FC Porto, aumentando para seis o seu pecúlio no campeonato da II Liga. Foi o quarto golo em seis dias, visto que marcou três pela seleção de sub-21 na goleada alcançada na terça-feira na Albânia. Uma semana de golos e elogios para o jovem jogador.»
(in ojogo)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Aboubakar não sei quanto tempo dura no Porto a jogar como anda a jogar.

O André Silva devia ser o substituto dele. Acho que bem servido vai explodir na A.